Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redfield73

Vamos repetir aquele ciclo de merdice de exibições do ano passado a seguir à paragem para as seleções? Ah espera...as exibições este ano tem sido sempre iguais.

maior que portugal

Tás a ver as miúdas jogar?? Mete os olhos nelas. Isto é o Benfica caralho!!!

Redady2

Eu também depois de levar 5 do Porto fiquei cansado. Imagino eles!

Redfever

Quando ganharmos aos lagartos para a taca e campeonato  e formos campeoes  ja vem todos dizer que é  o melhor!

Relaxem ! Vamos ser campeões! 😀

Rørikus

Citação de: Redfever em 19 de Março de 2024, 21:46Quando ganharmos aos lagartos para a taca e campeonato  e formos campeoes  ja vem todos dizer que é  o melhor!

Relaxem ! Vamos ser campeões! 😀

É isso...

PudimDanone

Não podemos pagar para este gajo se ir embora mas podemos pagar a um plantel para andarem a passear pela Europa com as suas mulheres mês sim, mês não

tripiatrik

Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2024, 09:46
Citação de: tripiatrik em 19 de Março de 2024, 09:43Um treinador competente começava já a preparar os jogos com os lagartos e Marselha (essa sequência vai definir a época do Benfica). Este, em vez disso, que se foda, vai tirar umas feriazinhas que  anda muito cansado com o excelente trabalho que tem feito 🤡
se calhar dar estes dias de descanso é exactamente uma maneira de começar a preparar o ciclo que aí vem. Ou não pode ser visto assim?

Mas o Roger prepara alguma coisa? Nem analisar os jogos das equipas adversárias quer quanto mais...e isto das férias, viu-se o belo resultado que deu, mesmo na época passada.

Diogo Brito

Deu 5 dias de férias aos jogadores?

OU A ELE PRÓPRIO?

Lisboa fez-lhe mal.

É uma cidade com muita coisa boa. Comida, bom tempo, estilo de vida...

Ficou mal habituado.

Android1974

Citação de: maior que portugal em 19 de Março de 2024, 21:23Tás a ver as miúdas jogar?? Mete os olhos nelas. Isto é o Benfica caralho!!!
Então?

reddevill2010

Deveriam mostra lhe o jogo das mulheres do Benfica de hoje .

Eu como Benfiquista quero ver jogadores a dar tudo em campo como o João Neves , Lúcia Alves , Laís ...isso é que é jogar à Benfica . Deixar tudo em campo.

10-13-29

Fds, eu vejo aqui comentários a pedir ao gajo para meter olhos no futebol feminino para ver o que é "jogar à Benfica"...

Mas ainda não perceberam que o homem não tem tempo para essas merdas com o jet lag que não é daqui a Mallorca e volta e meia tem que voltar para cá dar uma "perninha" na coisa?

Só fico é parvo como é que o Ota e Di María ainda têm que andar em primeira classe para ir para os jogos da seleção (antes o Messi dava boleia), agora o Rogério é que sabe bem... Tires e é sempre a andar...

Vocês realmente......... 🤕😴

slbenfica_croft

Férias para os meninos. Porque como todos sabemos os nossos jogadores jogam todos em alta intensidade e com grande volume de trabalho nos jogos. Nem se passeiam nem se arrastam a 10 à hora nem nada.

Salvo raras exceções como o Aursnes estes 5 dias são um enorme disparate. Mais um.

Férias para quê? A maioria não o justifica de todo.

Cansados do quê? De se arrastarem em campo?

20Nico Gaitan20

Tem de se meter andar no final da época sim ou sim.

Twe um treinador que nao analisa adversários é Aberrante.

Jamal

Ramiro Lopes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2024, 12:45Tem de se meter andar no final da época sim ou sim.

Twe um treinador que nao analisa adversários é Aberrante.
De onde surgiu o mito que ele não analisa dos adversários?