Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adryy

Defender um gajo que não sabe ler um jogo do banco e não sabe fazer substituições é obra.
Do resto já nem falo nem escrevo. Já estou farto de falar e escrever.

fpie

pode nao ser o responsavel por tudo desta epoca miseravel, mas porra um treinador que precisa de ganhar, em dois jogos sussessivos, num põe o JM e deixa 2 avançados no banco e ontem só faz substituiçoes depois de estarmos a perder, nem me lixem

adryy

Citação de: fpie em 07 de Abril de 2024, 21:29
Citação de: adryy em 07 de Abril de 2024, 21:27
Citação de: gizmo em 07 de Abril de 2024, 21:04
Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2024, 19:18
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2024, 18:52Agora o Lage e Rui Vitoria ja' sao bons para muitos que criticavam ambos fortemente. Lol

O caso do Lage é um autêntico mistério, para mim.

Será aquele treinador a quem coloco o maior "wtf" que me lembro.

E como não acredito que alguém consegue ser tão mau de um dia para o outro, fico sempre com a teoria de que algo muito estranho aconteceu.

Dificilmente me esquecerei daqueles dez minutos após sofrermos golo no dragão, em que os andrades nem cheiraram a bola.
Uma equipa que faz uma segunda volta daquelas não desaprende de jogar de um dia para o outro. Muito estranho mesmo.
Mas algo parecido sucedeu com este tb. E não venham com a história do Enzo, que houve jogos sem ele que jogamos muito à bola.
Não acredito em bruxas mas...

Não se chama apenas Enzo... Faltam aí pelo menos mais dois: Gonçalo Ramos e Grimaldo.

ainda os dois ultimos estavam no Benfica e já faziamos exibicoes a roçar o pobrezinho
, se o campeonato durasse mais 3 jornadas, nao sei nao

Sim... Mas o campeonato do ano passado deve se muito a esses três jogadores.
As exibições foram caindo e levantando mas nunca mais uma cosntante, é certo, após o meio da época.

1979

Citação de: adryy em 07 de Abril de 2024, 21:30Defender um gajo que não sabe ler um jogo do banco e não sabe fazer substituições é obra.

Quem diz que não sabe fazer substituições?

És tu? Ou os doutores da cmerdatv e cnnp?

fpie

ele é um mau gestor de homens, de expectativas, derreteu o balneario todo, a equipa vale muito mais do que demosntra em campo, alem disso nao prepara os jogos nem lê o que o jogo pede, portanto neo presta nem para o Gil Vicente quanto mais para o Benfica

DBC1904

Bem me enganou. Valha-me São Cajó. Cum crl.

1979

Citação de: fpie em 07 de Abril de 2024, 21:32pode nao ser o responsavel por tudo desta epoca miseravel, mas porra um treinador que precisa de ganhar, em dois jogos sussessivos, num põe o JM e deixa 2 avançados no banco e ontem só faz substituiçoes depois de estarmos a perder, nem me lixem

Meter avançados por meter significa vencer ?

Não! Na maior parte dos casos até significa perder...

Chelas

Lage e este foram os treinadores que mais me iludiram e desiludiram num curto espaço de tempo. Não volto a cometer o mesmo erro

Motörhead

Ricardinh010

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 21:35
Citação de: adryy em 07 de Abril de 2024, 21:30Defender um gajo que não sabe ler um jogo do banco e não sabe fazer substituições é obra.

Quem diz que não sabe fazer substituições?

És tu? Ou os doutores da cmerdatv e cnnp?

Espera, mas tu consideras que ele é bom a mexer durante os jogos?

Heisenberg_1904

Tem uma postura de Ferguson, como se tivesse 20 anos de casa. A renovação patética da época passada deu nisto, um treinador acomodado e desleixado. O ano passado não houve apatia em Turim contra a Juventus, como houve este ano em milão contra o Inter, por exemplo. A apatia em mexer e ler o jogo começam após a renovação. A menos que ganhe a Liga Europa, que vá para o raio que o parta.

d1keke

Exatamente.. já estamos fartos de criticar este imbecil..

Grizzli

Citação de: d1keke em 07 de Abril de 2024, 22:01

Exatamente.. já estamos fartos de criticar este imbecil..

E que nao e so nao saber mexer. E nao meter jogadores que quis?

Ou quase com a epoca a acabar so agora e que estabilizou o meio campo?
A acabar a epoca qualquer um dos nossos avancados nao tem rotinas e parece que joga quem tira a rifa da semana?

Um rui vitoria nao fazia pior..alias,ate acho que fazia melhor simplesmente porque mete os jogadores nas suas posicoes de origem.

Nao vai haver tomates para o despedir. E com esta comandita..ate tenho medo de ver quem vao buscar a seguir

Elvis the Pelvis

É um treinador razoável, tem algumas qualidades e bastantes defeitos.

O Benfica pode e deve almejar melhor.