Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBCARLOS

Vs sporting fomos completamente melhores, na taça foram as arbitragens que não deixaram ganhar.  Ontem foi apenas azar e sorte para os lagartos.  Coisas que acontecem. 

Vs corruptos esse sim foi o jogo horrível.

O problema não é de todo dele.  Foi de quem vendeu o Ramos e foi buscar 3 pedreiros e o falhanço na contratação de um LE. 

Nramos

Schmidt tem de sair ao mesmo tempo que o encosta, não pode ser usado como desculpa.

Despedir Schmidt é manter tudo na mesma, o elefante no meio da sala fuma ventil e usa Armani.

ramasr

Citação de: Nramos em 07 de Abril de 2024, 21:12Schmidt tem de sair ao mesmo tempo que o encosta, não pode ser usado como desculpa.

Despedir Schmidt é manter tudo na mesma, o elefante no meio da sala fuma ventil e usa Armani.

O problema é esse...assumir a incompetência.

Rikurveojmal

Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2024, 19:29O Amorim fica em 4 lugar e no ano a seguir limpa o campeonato. 4 anos de Sporting

O Conceição fica em 2 e provavelmente 3 e tem voto de confiança. 6 anos de Porto

Aqui rodam todos os anos.

Deve ser coincidência que lá haja brio e aqui se foda sempre tudo nas segundas épocas. Não deve ser porque o treinador é sempre o primeiro a ir com o caralho.

Mas hey, é "exigenssia"

E eu também acho que já não é solução. Mas trocava de presidente antes

Isto

Mértola_10

,

Mértola_10

Está a perder em casa.
Arrisca, agita...

RGouveia.SLB

Citação de: Mértola_10 em 07 de Abril de 2024, 21:16Está a perder em casa.
Arrisca, agita...

Fazer substituições é coisa do tempo do arroz de quinze. Isso e estudar adversários

Zetuga

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Abril de 2024, 21:06Vs sporting fomos completamente melhores, na taça foram as arbitragens que não deixaram ganhar.  Ontem foi apenas azar e sorte para os lagartos.  Coisas que acontecem. 

O problema não é de todo dele.  Foi de quem vendeu o Ramos e foi buscar 3 pedreiros e o falhanço na contratação de um LE. 

Contra os corruptos
Contra a Real Sociedade x2
Contra o Inter x3
Contra o Salzburg
Contra o Toulouse

Isto apenas para mencionar jogos horríveis

1979

Citação de: Mértola_10 em 07 de Abril de 2024, 21:16,

Boa trampa...

Está a perder...

Como se as substituições fossem a solução mágica...

Rei

Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2024, 19:29O Amorim fica em 4 lugar e no ano a seguir limpa o campeonato. 4 anos de Sporting

O Conceição fica em 2 e provavelmente 3 e tem voto de confiança. 6 anos de Porto

Aqui rodam todos os anos.

Deve ser coincidência que lá haja brio e aqui se foda sempre tudo nas segundas épocas. Não deve ser porque o treinador é sempre o primeiro a ir com o caralho.

Mas hey, é "exigenssia"

E eu também acho que já não é solução. Mas trocava de presidente antes

É uma realidade, ninguém pode negar. O problema é outro, mais estrutural. O problema é que o Schmidt também cometeu muitos erros e meteu-se a jeito. É o que é.

Gambino

Citação de: Zetuga em 07 de Abril de 2024, 21:19
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Abril de 2024, 21:06Vs sporting fomos completamente melhores, na taça foram as arbitragens que não deixaram ganhar.  Ontem foi apenas azar e sorte para os lagartos.  Coisas que acontecem. 

Contra os corruptos
Contra a Real Sociedade x2
Contra o Inter x3
Contra o Salzburg
Contra o Toulouse

Isto apenas para mencionar jogos horríveis

Não vale a pena, o SB é uma bolha.
Hoje num grupo de benfiquistas fizeram uma votação para quem queriam como próximo treinador, os 2 mais votados tinham 5 votos e esta anta tinha 4... vale o que vale eu sei, mas é um pequeno exemplo.

k9

O problema do BENFICA não está nos treinadores vem de cima não tem mão nos jogadores que são uns mimados

SwissSLB

Sim, a culpa é do Banana inapto, nada deste.
Aposto que foi o Banana quem sugeriu não haver estágios, as semanas de férias, viagens de 300 kms de autocarro em dia de jogo,substituições aos 93m. Ah,foi ideia dele também jogar com o Aursnes nas laterais, assim como o Morato.
E ainda,meter um PL diferente todos os jogos, sendo o critério para a escolha, ter sido suplente, entrar e marcar no jogo anterior.
O Banana é culpado na medida em que foi ele que escolheu o treinador, todas as questões relativas à gestão da equipa e escolhas, tem um nome ROGER SCHMIDT!
É preciso ter lata, para querer desculpabilizar um treinador inapto destes.
Só rir...

adryy

Citação de: gizmo em 07 de Abril de 2024, 21:04
Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2024, 19:18
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2024, 18:52Agora o Lage e Rui Vitoria ja' sao bons para muitos que criticavam ambos fortemente. Lol

O caso do Lage é um autêntico mistério, para mim.

Será aquele treinador a quem coloco o maior "wtf" que me lembro.

E como não acredito que alguém consegue ser tão mau de um dia para o outro, fico sempre com a teoria de que algo muito estranho aconteceu.

Dificilmente me esquecerei daqueles dez minutos após sofrermos golo no dragão, em que os andrades nem cheiraram a bola.
Uma equipa que faz uma segunda volta daquelas não desaprende de jogar de um dia para o outro. Muito estranho mesmo.
Mas algo parecido sucedeu com este tb. E não venham com a história do Enzo, que houve jogos sem ele que jogamos muito à bola.
Não acredito em bruxas mas...

Não se chama apenas Enzo... Faltam aí pelo menos mais dois: Gonçalo Ramos e Grimaldo.

fpie

Citação de: adryy em 07 de Abril de 2024, 21:27
Citação de: gizmo em 07 de Abril de 2024, 21:04
Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2024, 19:18
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2024, 18:52Agora o Lage e Rui Vitoria ja' sao bons para muitos que criticavam ambos fortemente. Lol

O caso do Lage é um autêntico mistério, para mim.

Será aquele treinador a quem coloco o maior "wtf" que me lembro.

E como não acredito que alguém consegue ser tão mau de um dia para o outro, fico sempre com a teoria de que algo muito estranho aconteceu.

Dificilmente me esquecerei daqueles dez minutos após sofrermos golo no dragão, em que os andrades nem cheiraram a bola.
Uma equipa que faz uma segunda volta daquelas não desaprende de jogar de um dia para o outro. Muito estranho mesmo.
Mas algo parecido sucedeu com este tb. E não venham com a história do Enzo, que houve jogos sem ele que jogamos muito à bola.
Não acredito em bruxas mas...

Não se chama apenas Enzo... Faltam aí pelo menos mais dois: Gonçalo Ramos e Grimaldo.

ainda os dois ultimos estavam no Benfica e já faziamos exibicoes a roçar o pobrezinho
, se o campeonato durasse mais 3 jornadas, nao sei nao