Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lonstrup

Citação de: fpie em 17 de Abril de 2024, 11:33o maior investimento da historia, estamos em Abril e a um jogo de perder tudo, ainda à malta a dizer que o Rogerio deve ter mais uma oportunidade
de onde veio esta do maior investimento na história?

lonstrup

Essas conversas dos jogadores pedidos e não pedidos para mim é conversa de mau pagador. Desculpas, como a arbitragem, o azar etc.

Como a equipa se apresenta em campo é responsabilidade do treinador. Os adeptos perceberão os desempenhos individuais associados á qualidade dos atletas.

Mas o desempenho colectivo é responsabilidade do treinador.

Para o bem (época passada) e para o mal (esta época).

tulio_slb

Isso do maior investimento é sempre relativo e é preciso olhar ao contexto da época.

È certo que gastamos muito dinheiro, demasiado até mas isto é algo que já vem desde trás e aconteceu diversas vezes com o JJ.

Até com o Vitória na sua segunda época houve um grande investimento para a época.

Isto não desculpabiliza o treinador que fez uma péssima gestão

Android1974

Citação de: tripiatrik em 17 de Abril de 2024, 10:51Rogério, o grande obreiro do título do sporting.
Como é que é? Na época passada empatámos os dois confrontos diretos, nesta ganhámos um e perdemos o outro. Não é por aí que se fez a diferença, certamente.

Para além desta derrota connosco, o Sporting só tem outra derrota e dois empates. A manterem-se assim, ganhavam-nos numericamente até o campeonato do ano passado! Há demérito próprio, certamente, sobretudo no futebol jogado, mas há mais mérito alheio.

RedWinner

fpie

Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2024, 14:17
Citação de: fpie em 17 de Abril de 2024, 11:33o maior investimento da historia, estamos em Abril e a um jogo de perder tudo, ainda à malta a dizer que o Rogerio deve ter mais uma oportunidade

não me recodo do Benfica ter gasto tanto dinheiro noutra qualquer época, mas se houve, faço meia culpa

sbremoved_51160

Citação de: fpie em 17 de Abril de 2024, 14:31

não me recodo do Benfica ter gasto tanto dinheiro noutra qualquer época, mas se houve, faço meia culpa
No mercado de Inverno nunca tínhamos gasto tanto como este ano. Mas, no total da época, tivemos algumas bem recentes em que gastámos mais. Basta ver no site do transfermarkt. Mas, concordo com a ideia e a frustração de ver tanto investimento e tão poucos resultados.

Lellominsk

Estamos dentro de quantas provas? só para me recordar ...

lonstrup

Citação de: Red79 em 17 de Abril de 2024, 14:47
Citação de: fpie em 17 de Abril de 2024, 14:31

No mercado de Inverno nunca tínhamos gasto tanto como este ano. Mas, no total da época, tivemos algumas bem recentes em que gostámos mais. Basta ver no site do transfermarkt. Mas, concordo com a ideia e a frustração de ver tanto investimento e tão poucos resultados.
É portanto uma questão também de percepção. Basta regressas a 20/21 com JJ. E com resultados bem piores!

Android1974

Citação de: Lellominsk em 17 de Abril de 2024, 14:51Estamos dentro de quantas provas? só para me recordar ...
Da Liga Europa esta época e (quase) na Liga dos Campeões da próxima.

Pontix

Citação de: aquaris em 17 de Abril de 2024, 12:09
Porra, o RS cometeu muitos erros, mas usar o valor investido para o criticar, em especial que o investimento foi mal feito e pagamos muito por jogadores de qualidade duvidosa.

Acredito no que me disseram que Bernart e Kokcu foram as unicas contratacoes aprovadas por RS.

O resto ele nao pediu nem aprovou simplesmente também nao rejeitou.

Antes de despedir RS; Rui Costa tem de sair.
RS falhou e muito, mas Rui Costa falhou ainda mais!!!!!

Algo está muito mal se um treinador não conhece, não sabe, não recusa uma contratação que não quer.

Não acredito nisso. Acho que quis/aceitou e simplesmente depois perdeu-se e não soube o que fazer, evoluir ou enquadrar esses jogadores. Trabalho horrível do treinador.

ThyHard

Os adeptos não querem o Roger e o Roger não gosta dos adeptos

Infelizmente, temos um bibelô a presidente. Isto leva-me a crer que há uma probabilidade alta de ele ficar a não ser que seja o próprio Roger a pedir para sair 

Red Eyes

Se estás farto do chaimite
Em Pinhel não há limite!  :metal:

Pinhel, Guarda (1 Junho (?) 2024)
Inscreve-te no 9º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=70634.0

vieirah1904

"Presidente quer que este faça uma terceira época, aconteça o que acontecer até ao final desta, porque o treinador foi escolhido por si". (SIC Notícias)

A acontecer, será outro Fernando Santos. Começará a época fragilizado, só seguro pelo Presidente, empata nas primeiras jornadas e é despedido.

Lellominsk

Citação de: Android1974 em 17 de Abril de 2024, 17:00Da Liga Europa esta época e (quase) na Liga dos Campeões da próxima.

És pior que eu!  :D :D