Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 110 jogos (79 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 55 jogos (36 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Spiritvs


mojo_j0jo

Citação de: Pontix em 17 de Abril de 2024, 20:49
Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2024, 20:21o sonho era ganhar a liga europa e depois um tubarão tipo bayern ficar iludido e levá-lo daqui, e por absurdo ainda nos pagar por isso. Era tipo lotaria ao quadrado

Não diria Bayern, mas há uns quantos clubes alemães médios que estão a fazer uma época sofrível, tipo Wolfsburg ou Borussia M.

Genuinamente não acredito que esses clubes paguem o salário que ele recebe aqui. O Benfica a nível de treinador não paga mal na conjetura europeia.

Mas uma coisa é certa, se ganhar a LE mercado não lhe faltará se quiser sair.

jdiogocf

Eu até posso aceitar que o di maria ser titular é imposição interna dado o status dele, mas qual é a justificação para a utilização do João Mário? E da não utilização do Carreras?

E isto que não consigo entender neste treinador, não entendo a equipa titular.

Roy Bean

Citação de: jdiogocf em 17 de Abril de 2024, 22:45Eu até posso aceitar que o di maria ser titular é imposição interna dado o status dele, mas qual é a justificação para a utilização do João Mário? E da não utilização do Carreras?

E isto que não consigo entender neste treinador, não entendo a equipa titular.

Está tudo ligado...
O Neres tem de jogar senão tb faz birra.
Dps n têm onde por o Aursnes

raymanzarek

Este banana conseguiu, com o melhor plantel, não ir a nenhuma decisão de uma competição nacional.

Taça da Liga, Taça de Portugal, Campeonato.

Ganhou a Supertaça porque foi o primeiro jogo da época e porque foi uma partida isolada.

Já não tenho paciência

jorslb

Acho piada a malta falar na possibilidade de ganhar a Liga Europa quando em 33 jogos jogamos mal uns 30.

Vai ser um milagre empatar amanhã.

Red Bullet

Já me estou a preparar para o pior, n é difícil perceber q vai (mais uma vez) borrar a cueca.

Red Bullet

Citação de: jorslb em 18 de Abril de 2024, 00:19Acho piada a malta falar na possibilidade de ganhar a Liga Europa quando em 33 jogos jogamos mal uns 30.

Vai ser um milagre empatar amanhã.

é o q eu digo, há pessoal q certamente n vê os jogos, ou passa o tempo a tirar selfies em vez de ver o jogo.

ISO

Todos atrás da bola é o Rafael a correr sozinho...

Lord_of_Tuborg

Citação de: ISO em 18 de Abril de 2024, 06:38Todos atrás da bola é o Rafael a correr sozinho...

mas.... correr só.... portanto o normal

Eusébio10

Citação de: jorslb em 18 de Abril de 2024, 00:19Acho piada a malta falar na possibilidade de ganhar a Liga Europa quando em 33 jogos jogamos mal uns 30.

Vai ser um milagre empatar amanhã.

Nos ultimo 4 jogos temos jogado bastante bem.

Já tivemos sorte contra o Toulouse, onde não merecíamos passar e contra o Rangers, agora é aproveitar o bom momento.

Andris

Então o Lemos fez das suas na CI? :rir:

raio

Hoje esquece o futebol bonito, a pressão daqui e dali.

O Benfica só sai de lá vivo se houver 11 gajos nossos de faca nos dentes e a correr os 90m como se a vida dependesse disso. Se entrarmos mansos, com floreados a perder bolas parvas saimos de lá com o saco cheio.

baojoao

Citação de: raio em 18 de Abril de 2024, 09:16Hoje esquece o futebol bonito, a pressão daqui e dali.

O Benfica só sai de lá vivo se houver 11 gajos nossos de faca nos dentes e a correr os 90m como se a vida dependesse disso. Se entrarmos mansos, com floreados a perder bolas parvas saimos de lá com o saco cheio.
Futebol bonito. Isso já o Schmidt esqueceu há muito muito tempo.
O Benfica passa se apresentar qualidade no seu jogo. Isso é o mais importante. E a essa qualidade, sim, devemos juntar a atitude.
O marselha é tão fraquinho. Esta eliminatória deveria ter ficado decidida na Luz.

krak

Se por ventura não conseguir passar a eliminatória nem precisa regressar com a equipa... Que vá directamente para a Alemanha que depois as malas seguem pela DHL