Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tapion

Mandei esta mensagem a um amigo

"Di Maria quase 125 minutos quando já nao corre desde os 70.
A guardar para os penaltis.. todo rebentado, ainda vai falhar.."

Enfim, gostava tanto de não ter razão tantas vezes

goldfrapp

cwally

Deu-me a sensação que quis aproveitar um jogo decisivo fora, onde os adeptos não o iam assobiar ferozmente, para fazer as suas merdas do costume (ex. não substituir) para depois vir esfregar essa m**da a cara dos adeptos.

Surpresa: não resultou. Nem contra este Marselha.

Se isso não dá direito a despedimento no fim da época... pôs a sua casmurrice à frente de tudo. Que vá para longe.

iSLBenfica

Despedido com justa causa.

Meter este gajo em tribunal.

Innuendo

Citação de: Jamal em 18 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: Motörhead em 18 de Abril de 2024, 22:52Este pino não pode acabar a época.
Não pode passar de hoje mas somos uma mansidão do crl.

Vai começar a próxima época.

Fil1985

vmf76

Precisa urgentemente de ir ao médico, não é possível tanta estupidez numa pessoa saudável

Oscor78

Maneta

Se a incompetência tivesse rosto, era o deste gajo.

Zarathustra

A sua inépcia, inacção, cegueira, teimosia e cobardia são totalmente antagónicas aos valores que se querem para um treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Tem que sair imediatamente.

Psyke89

So me posso rir, deixa o Di 120 quando ja tinha rebentado aos 90, so para ir ao penalty e depois falha logo. Para alem disso poe dois centrais a marcar nos 5 primeiros.

Parabens Rogerio, conseguiste em 4 jogos decisivos cometer o mesmo erro.

djsc23

Ja vais a meio caminho, segue ja hoje viagem para casa!

defacer

Se este gajo não sai no fim da época eu cancelo o DD e vão mamar na quinta para dum cavalo. Chega desta mediocridade!!!

vieirah1904

Citação de: MuadDib em 18 de Abril de 2024, 22:53Vai conseguir o que sempre quiz desde o início da temporada... ganhar a indemnização.

Nunca mais me irei esquecer desta abecula alemã. O pior que vi no Benfica. Nem o Verissimo conseguia ser tão mau no banco. O Roger hoje nada fez para vencer, foi sempre na retranca. Um treinador aberrante. Escolha do Rui Costa. E vão dois... Quique e Roger. O Rui Costa tem olhos para a coisa. Quem será o próximo... Até tenho medo!

O amigo Pirlo. Que anda na Série B italiana.