Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barcelense1994

Eu estava para me cagar no resto dos jogos, mas agora com esta promessa vou ficar agarrado à televisão.
5 top games, ui ui.

lPhoenix

Citação de: Woland em 18 de Abril de 2024, 23:14Obteve a renovação, cagou-se completamente para o clube. Sangue de barata.

Foi esse o momento de viragem.
Este tipo é movido pelo dinheiro.
Não tem a mínima competência nem ambição.

É um burlão.

Jonny-Venezuela

Limpar a equipa de Roger, dos Tres PL, de Di Maria, de Otamendi e de JM

ARRG

Olha os antis a defender a continuidade deste gajo, quem diria.

Golbergz

"The rest of the season is to play 5 top games."

Redady2

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:15É que não me fodam...o anormal está numa missão para ser odiado. Só pode!

Ele detesta-nos.
Ora bem!

Vmaduro

Citação de: merlin em 18 de Abril de 2024, 23:1320 Milhões..... Para resolver este problema
Mais vale deixar o homem sem treinar e a receber, não vai ficar 3 anos sem treinar, mesmo que fique são 12 milhões..

butch vig

Aí está o resultado de não se ter despedido este gajo.

Seguramos o 2º lugar?

glorioso41

Agora compreendo ele estar sempre de mãos nos bolsos.

Aguiavareira

Citação de: slbenfever em 18 de Abril de 2024, 23:10Não tem as mínimas condições para continuar.

Já. Se pode fazer uma análise ao trabalho deste inapto ou ainda é cedo ainda temos 5 frentes para ganhar
Continuem apoiar garotoes|

slbpgonçalves

ele tem que fazer de proposito,so pode, por alguma razao que me ultrapassa..é impossivel ser tao deficiente assim..ou entao é mesmo..o ano passado foi mesmo um fenomeno paranormal

Baron_Davis

primeiro jogo era para ter isto sentenciado

viu a equipa dar o peido e nada fez

passa te ao crlh mais o avançado fetiche que tem medo da baliza e leva o inapto que te renovou o contrato

cambada de chulos

+1benfiquista

Citação de: vinsanity em 18 de Abril de 2024, 23:14

Schmidt no banco

Mais respeito pelo Beetlejuice! Um génio em comparação com o indivíduo deste tópico.

Red Bullet

Citação de: B.Verissimo em 18 de Abril de 2024, 23:14O resto da temporada é fazer five top games.
Ahahahah

Uns "five top games" era um "autocarro" de nigerianos passar-lhe pelas nadegas!!! FDP!