Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBRulez

Citação de: dtfstoko em 18 de Abril de 2024, 23:30
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2024, 23:24
Citação de: dtfstoko em 18 de Abril de 2024, 23:24
Citação de: molotov em 18 de Abril de 2024, 23:21Bastava olhar para a postura dos jogadores quando foram os penaltys para perceber que já estavam derrotados

Mas tem alguma lógica fazer subs a pensar nos penalties e depois o 3º batedor é um central e o 4º é o outro central ainda por cima puto? Podiam ter batido Aursnes, Joao Mario e Cabral.
O Cabral devia ser o 5º. O JM como borrado devia ser dos últimos

O JM era o marcador de pênaltis o ano passado devia era ser dos primeiros, borrado ou não deve saber bater melhor do que um central de 20 anos
O JM é um merdas que quando não se ganha manda um puto de 19 anos que a mãe acabou de morrer. Como capitão devia ter dado a cara, mas como rato foge

VVVV

Citação de: TFFS em 18 de Abril de 2024, 23:29Depois daquela dupla alteração que rafodeu a puta da equipa com 0-0

Ainda não foi despedido?

É das substituições mais aberrantes que já vi a um imundo fazer

Meteu o -1 do João Mário em campo e ainda nos pôs mais uma vez a jogar sem ponta-de-lança, coisa que já fez uma data de vezes e deu sempre merda.

Este alemão é um imbecil do caralho.


slbenfever

Uma aberração completa de treinador!

Roting

Citação de: vieirah1904 em 18 de Abril de 2024, 23:28Está a sabotar desde que o Presidente o sabotou, parece-me óbvio.

Venderam-lhe o Gonçalo quando ele pediu para ficar, impuseram-lhe o Di Maria quando ele não queria, meteram-lhe à frente um Arthur Cabral que ele nem conhecia.

Pode ser um inútil como treinador, mas o problema começou bem acima dele.

Deve ser isso.
Ou então é ele que não sabe tirar rendimento de ninguém.

Badge

Quando eu pensava que a de 20/21 com o JJ seria imbatível, eis que, na relação qualidade técnico-táctica e investimento, esta época é, de longe, a pior da história. Está a ser um esgoto a céu aberto.

Eu não consigo acreditar que seja só incompetência. É impossível.


zefo

Citação de: Glorioso2017 em 18 de Abril de 2024, 23:31Treinador inútil!! Seu traste!! Vieste matar este clube..
sim porque o Benfica estava numa época de ouro antes dele chegar

Hylian

2 putas de duas chapadas era o que devia levar a saída do estádio.

Mal educado do crl

teoricoslb

Uma eliminatória perfeitamente ao alcance... Infelizmente não percebe nada disto. Tira neres e mantem Rafa... Enfim o di maria já não era capaz de correr. O Cásper de início... E sai para entrar Joana Mario. Um título europeu ainda que difícil, com um treinador mediano era possível. Para mim amanhã já não treinava a equipa... Um interino até final de época e aposta numa equipa técnica já a preparar a próxima época. Num clube a sério já tinha sido despedido há muito tempo.

filc

Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2024, 23:30
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:30
Citação de: elpayaso10 em 18 de Abril de 2024, 23:29que declarações obscenas. que gajo perdido. amanhã tem que ser despedido nem que venha o Manuel MaCHADO fazer 5 jogos.

Ele tinha de ser despedido depois dos 5 no Dragão.

Palminhas à besta do presidente.
San Sebastian.

Final da epoca passada

elpayaso10

Citação de: Roy Kent em 18 de Abril de 2024, 23:29O que disse este bronco do crl?
Roger Schmidt após eliminação do Benfica na Liga Europa: «Não tenho de justificar nada»
As declarações do treinador do Benfica após eliminação nos 'quartos' da Liga Europa

Barcelense1994

Citação de: Roy Kent em 18 de Abril de 2024, 23:29O que disse este bronco do crl?

Prometeu acabar a época com "5 top games".

Vai valer a pena.

TFFS

Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2024, 23:30
Citação de: TFFS em 18 de Abril de 2024, 23:29Depois daquela dupla alteração que rafodeu a puta da equipa com 0-0

Ainda não foi despedido?

É das substituições mais aberrantes que já vi a um imundo fazer
É que se havia substituição que mais podia foder a equipa era aquela.
Sacavas o Madureira da prisão e o filho da puta não fazia uma sub tão má como aquela

E tira o Neres, que era quem estava a ganhar n vezes a profundidade

Retirou a profundidade, que era a única merda que fazíamos até ao 1-0 e meteu um gajo ainda com menos cabedal que o Tengstedt para segurar a bola.

Que deficiente

areal

Monte de merda, nao tens nada a justificar.....

SLBRulez

Citação de: Badge em 18 de Abril de 2024, 23:32Quando eu pensava que a de 20/21 com o JJ seria imbatível, eis que, na relação qualidade técnico-táctica e investimento, esta época é, de longe, a pior da história. Está a ser um esgoto a céu aberto.

Eu não consigo acreditar que seja só incompetência. É impossível.


Essa época foi horrível, mas esta é de longe muito muito pior

Xic0

Descobriu um 11 que é capaz de dar 5 passes seguidos na bola. Perdemos a tp, 4 dias depois com o mesmo 11,fodemos o campeonato, uma semana e meia depois fodemos a LE.
Agora que fodemos tudo, tá na hora de arranjar outro 11 mister