Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

melo7

O treinador acabará a ser despedido pelo Tribunal da Luz.

O extremar de posição, a falta de inteligência na comunicação do treinador vai deixar o Schmidt mais isolado e inevitavelmente sem condições para continuar.

Quem esfrega as mãos é a Direcção que, sentadinhos na Tribuna, assistem na primeira fila ao queimar do treinador. Rui Costa fica com a vida facilitada para despedir o treinador e mais uma vez a sua incompetência passa pelos pingos da chuva.

Em 2025 é eleito novamente presidente com 80% e tudo a bater palmas porque ele chorou quando nos marcou num amigável.

asaek1

Vergonhoso. Provavelmente são os mesmos energúmenos que há um ano pediam um contrato vitalício para o homem. No Benfica é sempre o treinador o culpado de tudo. É do 8 ao 80 e do 80 ao 8. Deviam apertar e atirar garrafas é ao mono do presidente e direção que deixa a equipa perder ponta de lança e os dois laterais (lesão de bah) e não só não os substitui à altura como acabou por gastar mais em entulho.

Para mim, é o menos culpado de tudo. Enfim, siga o circo, venha outro treinador, o desfecho é sempre o mesmo. 

Chalana era Rock N Roll

Podem mandá-lo embora à vontade que vamos continuar com jogadores que só quiseram correr em 2 jogos esta época (contra o SCP) e com um presidente que é um autêntico cobarde.

imightbewrong

Citação de: jvpjonas em 22 de Abril de 2024, 23:37Apartir de hoje é o meu treinador. Até que enfim apareceu alguém com um par de colchões para dizer as verdades.
Chega de sermos um clube governado por frustrados que estão á espera da primeira derrota para soltar as suas frustrações.
São 40 anos a ver estes energumeros a destruírem o meu clube.
O BENFICA É DOS BENFIQUISTAS.
METAM A ESIJENSIA NO CU.
A esijensia e a gramática.

matadu

MrCobb

Citação de: Robertofan12 em 22 de Abril de 2024, 23:41Uma vez que esta época tem tanto erro de preparação..., que prefiro focar-me no essencial, esta constante atitude provocatória do treinador -> é também o resultado de uma estrutura cega e incompetente!

1 ) O negar das evidências, não percebendo que falhou a época em toda a linha, exibicional e resultados, que com o aval de todos se gastaram mais de 100M em jogadores duvidosos e outros que Schmidt não sabe explorar/aproveitar(nem entram, nem mesmo com os titulares por procuração, rotos de todo)!

2) Tudo isto, mostra que a dita "estrutura" não existe, não soube nunca explicar a exigência do clube, o grau de investimento, o perceber o adepto, a sua mentalidade e sacrificios num país de salarios medios baixos, o perceber que é preferivel perder a tentar fazer diferente, do que como em Alvalade ou com o Marselha e tantos outros jogos, só mexer depois de sofrer quando era óbvio, que a equipa caía!

3) Uma estrutura de preparadores que indica que Di Maria tem condições fisícas para jogar 90 min permanetemente, uma estrutura que está calada quando é roubada com o Sporting

4) Uma estrutura que veio dizer parvoíces sobre ter melhor plantel esta época

5) Que vendeu Musa por menos de 10M, para ir buscar 3 PLs mais caros e com menos rendimento!

6) Que perdeu Gilberto e Grimaldo para andar uma época a adaptar jogadores numa equipa que luta por titulos e gasta 100M!!!!

ACORDEM E FAÇAM UMA LIMPEZA!
Achas? Vai o alemão e está feito, continuara tudo igual.

imightbewrong

Citação de: Woland em 22 de Abril de 2024, 23:43
Citação de: ramasr em 22 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: jvpjonas em 22 de Abril de 2024, 23:37Apartir de hoje é o meu treinador. Até que enfim apareceu alguém com um par de colchões para dizer as verdades.
Chega de sermos um clube governado por frustrados que estão á espera da primeira derrota para soltar as suas frustrações.
METAM A ESIJENSIA NO CU.

ESIJENSIA É MUITO BOM!!!!

Plot twist : afinal a culpa do Vietname, dos Vale e Azevedo, LFV e companhia, a culpa desde o inicio é dos adeptos !
O vietname não merece ser invadido outra vez.

devilmen

METAM A ESIJENSIA NO CU.
fdx , o vieirismo ficou entranhado na tola de muita gente.

Woland

Citação de: imightbewrong em 22 de Abril de 2024, 23:45
METAM A ESIJENSIA NO CU.
A esijensia e a gramática.

E ninguém fala do par de colchões porquê ?

SLBRulez

Citação de: MrCobb em 22 de Abril de 2024, 23:46
Citação de: Robertofan12 em 22 de Abril de 2024, 23:41Uma vez que esta época tem tanto erro de preparação..., que prefiro focar-me no essencial, esta constante atitude provocatória do treinador -> é também o resultado de uma estrutura cega e incompetente!

1 ) O negar das evidências, não percebendo que falhou a época em toda a linha, exibicional e resultados, que com o aval de todos se gastaram mais de 100M em jogadores duvidosos e outros que Schmidt não sabe explorar/aproveitar(nem entram, nem mesmo com os titulares por procuração, rotos de todo)!

2) Tudo isto, mostra que a dita "estrutura" não existe, não soube nunca explicar a exigência do clube, o grau de investimento, o perceber o adepto, a sua mentalidade e sacrificios num país de salarios medios baixos, o perceber que é preferivel perder a tentar fazer diferente, do que como em Alvalade ou com o Marselha e tantos outros jogos, só mexer depois de sofrer quando era óbvio, que a equipa caía!

3) Uma estrutura de preparadores que indica que Di Maria tem condições fisícas para jogar 90 min permanetemente, uma estrutura que está calada quando é roubada com o Sporting

4) Uma estrutura que veio dizer parvoíces sobre ter melhor plantel esta época

5) Que vendeu Musa por menos de 10M, para ir buscar 3 PLs mais caros e com menos rendimento!

6) Que perdeu Gilberto e Grimaldo para andar uma época a adaptar jogadores numa equipa que luta por titulos e gasta 100M!!!!

ACORDEM E FAÇAM UMA LIMPEZA!
Achas? Vai o alemão e está feito, continuara tudo igual.
É o que vai acontecer, agora se correr mal ao banana a próxima época o cinto vai apertar para ele. Porque não tem o crédito do bigodes

Survivor

Está mais que visto o porque de não haver auditorias nem mudanças de estatutos.

Siga manter a mama.

FTG

METAM A ESIJENSIA NO CU.
Colchões para quê?

devilmen

Citação de: FTG em 22 de Abril de 2024, 23:48
METAM A ESIJENSIA NO CU.
Colchões para quê?
deve ser preferível ter a cona mole .

Reaseru_SLB

Citação de: FTG em 22 de Abril de 2024, 23:48
METAM A ESIJENSIA NO CU.
Colchões para quê?

O filho da puta está sempre a dormir nos jogos. É necessário.

Andris

Com o plantel que temos, mesmo tendo lacunas, dava perfeitamente para ter gerido em muitos jogos, dado que o campeonato, no geral, é fraco.

E não falo numa revolução, mas uma rotatividade saudável dava para ter feito. Se calhar, até acabaríamos felizes.