Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 109 jogos (78 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 54 jogos (35 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carlitos Tevez

AVB ganha as eleições, Conceição baza e vão ter novo treinador.

Amorim vai bazar também

Nós vamos continuar com o We Have to Acept Alemão

Transformer


Gsound

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Abril de 2024, 13:08Chamem-me maluco mas eu gostava que ficasse

Eu gostava de vê-lo sem di maria, rafa e otamendi e darem-lhe um DE, um 6 e substituto de António Silva e/ou Neves.

Mas no mundo real, no ponto a que chegámos, em boa parte patrocinado pela direcção incompetente que temos, acho que é começar a próxima época com pontos a menos. Estes últimos episódios parecem-me irreversiveis.

GoloDeLetra

Citação de: J_PN em 26 de Abril de 2024, 13:22
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Abril de 2024, 13:17Este gajo ainda pensa que a contestaçao é para os jogadores...  :2funny:

Está a encostar o noçe Ruie à parede
Já sabe que vai com o crlh e agora so tá á espera que o Encosta se chegue á frente €.

vcunhaa

Cheira me que vai sair ao pontapé.

Isto tem tudo para correr mal

Gsound

Citação de: Dmitry91 em 26 de Abril de 2024, 13:23Hoje deu para ver novamente, que temos um departamento de comunicação mas ninguém lá dentro faz ponta.

Estão a descansar que 2025 será um ano fortisimo, finalmente vão trabalhar.

Ja Clbeb


Já percebeu que vai ser corrido no final da época

Para pagar a este, ao próximo, aos cromos novos e aos FSE, vai ser preciso vender o neves, o toni, o neres e o morato.

No fundo é isso que eles e o mendes (passe a repetição) querem.

PedroMartins


aquaris

Citação de: nwpt em 26 de Abril de 2024, 13:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Abril de 2024, 13:08Chamem-me maluco mas eu gostava que ficasse
Com um presidente a sério, quem sabe...
Agora com o Costa  ;D
Primeiro tem de sair Rui Costa, depois o novo presidente que decida.

Há  muita gente a culpar RS de erros que não são dele e mesmo assim RS tem falhado muito, mas fico sem perceber, se com um presidente capaz a conversar com ele, muito dos erros não tinham sido evitados.


tvelas

Amanhã vai ser um jogo contra o Real Madrid do Norte muito cuidado, mete o João Mário e o Morato por segurança...

Tapion

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Abril de 2024, 13:08Chamem-me maluco mas eu gostava que ficasse

Só mediante promessa de mudar a forma de gerir o plantel e as substituições ridículas a acabar o jogo.

Existem treinadores que não aceitam esse tipo de ordens e eu aceito. Agora, com um plantel vasto ( tirando nas laterais , e mesmo assim acho que muitas vezes tomou opção errada na lateral) e não fazer uma melhor gestão do plantel para ter todos jogadores motivados, ou aceita essa ordem ou tem de sair.

E isto teria de ser assumido pelo treinador à frente de todos no plantel. Assumir o erro na gestão de plantel e garantir uma mudança ao plantel. Só assim ia ter a equipa com ele no inicio da nova epoca. Mas para isto acontecer, convém o Rui Costa ter tomates e dizer o que tem a dizer sobre este assunto ao treinador.

fdpdc666


CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO #SLBSCB

ptmam

O grande problema deste gajo é a gestão das primas donas e vacas sagradas! Quem manda naquele balneário não é alemão, e também não é português! A gestão dos treinos então é formidável! Há cada coisa eu acontece no futebol profissional...

Red Bullet

Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Abril de 2024, 13:26AVB ganha as eleições, Conceição baza e vão ter novo treinador.

Amorim vai bazar também

Nós vamos continuar com o We Have to Acept Alemão

Duvido q o AVB ganhe as eleições, se não há yaris há outro modelo qquer de automóvel disponível para resolver a situação.
Aquilo n é um clube de futebol, é uma instituição mafiosa travestida de clube desportivo.

Il trattore

Citação de: Dmitry91 em 26 de Abril de 2024, 13:23Hoje deu para ver novamente, que temos um departamento de comunicação mas ninguém lá dentro faz ponta.
Não dá para estar em todas as frentes. Ou dão o briefing e orientem o treinador ou distribuem a palha para ser redistribuída pela botalhada, as duas coisas ao mesmo tempo não dá.