Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 109 jogos (78 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 54 jogos (35 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

d1keke

Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2024, 17:30
Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2024, 17:25
Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2024, 17:24
Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2024, 17:22O Costa se lhe diz que não conta com ele, o RS está de acordo.

O que ele não diz, é que só sai se lhe pagarem os 22M.

Estou a gostar, goza forte com o Costa.

Esses 22M são um mito.

Tens razão, com a equipa técnica, devem de ser quase 30.

Já expliquei aqui porque é que isso é um mito.

O Benfica só tem que pagar 22M se o Roger não arranjar outro clube para treinar e mesmo assim não são 22M de uma vez são divididos pelo número de meses que lhe faltaria no contrato.

Eu não sei como é que o pessoal entra nessa onda de que se o despedirmos temos que lhe passar 22M para a mão, as vezes parecem manobras propositadas para os adeptos dizerem "e pá eu não gosto dele mas até compreendo não temos 22M para lhe dar."

acho que isso acontece porque os treinadores aceitam isso..
o enfarda pudins na cmtv falou que um treinador portugues recebeu milhoes de indemnização e no mes seguinte estava a trabalhar..

por isso nao sei se ele pode exigir mesmo os 22M..

Paulo Fonseca

Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2024, 19:32
Citação de: Paulo Fonseca em 26 de Abril de 2024, 19:31
Citação de: Billy the Kid em 26 de Abril de 2024, 19:16
Citação de: Paulo Fonseca em 26 de Abril de 2024, 17:59
Citação de: BleedingHeart em 26 de Abril de 2024, 17:50
Citação de: Paulo Fonseca em 26 de Abril de 2024, 17:47Bruno Lage perde o João Félix, poderia ter jogado 2019-2020 com
Vlachodimos
T.Tavares - Ruben Dias - Ferro - Grimaldo
Florentino
Gedson - Gabriel
Pizzi - Raul - Rafa
Tendo como opções no banco Morato, Conti, Jardel, Nuno Tavares, Weigl, Samaris, Fejsa, Cervi, Taarabt, Vinícius, Jota, etc. Decidiu morrer pelas suas ideias. Longa vida ao 442.

Jorge Jesus regressa. 442. Não deu em nada. Segunda temporada, inova num 3x4x3. Estava a ir muito bem até à lesão do Veríssimo. Após esta lesão, transita para o 4x3x3?
Vlachodimos
Gilberto - Otamendi - Vertonghen - Grimaldo
Weigl
João Mário - Gedson
Rafa - Yaremchuck - Darwin
Preferiu adaptar o André Almeida a central. Decidiu morrer pelas suas ideias. Longa vida ao 343.

Agora com o Schmidt, desde a saída do Enzo que o Benfica deveria ter transitado para o 4x3x3. Também o alemão decidiu morrer pelas suas ideias. Longa vida ao 442.

433 esta obsoleto. As equipas jogam em 4231 porque basicamente e um 433 mas os jogadores ocupam melhor os espacos do campo e e uma formacao mais dinamica.
Arsenal, City e Liverpool jogam em 4x3x3. Em França o PSG joga em 4x3x3. O Inter joga em 3x5x2, o Leverkusen em 3x4x3.

As equipas que jogam em 4x2x3x1 serão quais?

4x2x3x1:

Man United
Aston Villa
Chelsea
Tottenham
Bayern
Dortmund
Milan
Napoli


O City não joga em 4x3x3. Joga ou em 3x2x4x1 ou 4x2x3x1
Estão todas oh 🤌 top level.

Dortmund está nas meias finais da champions.

Quem nos dera estar no lugar deles mesmo não jogando um caralho.


Precisamos de mais 9 e meios. Pivots melhores. E avançados melhores.

BleedingHeart

Citação de: Paulo Fonseca em 26 de Abril de 2024, 19:26
Citação de: BleedingHeart em 26 de Abril de 2024, 18:51
Citação de: Paulo Fonseca em 26 de Abril de 2024, 17:59
Citação de: BleedingHeart em 26 de Abril de 2024, 17:50
Citação de: Paulo Fonseca em 26 de Abril de 2024, 17:47Bruno Lage perde o João Félix, poderia ter jogado 2019-2020 com
Vlachodimos
T.Tavares - Ruben Dias - Ferro - Grimaldo
Florentino
Gedson - Gabriel
Pizzi - Raul - Rafa
Tendo como opções no banco Morato, Conti, Jardel, Nuno Tavares, Weigl, Samaris, Fejsa, Cervi, Taarabt, Vinícius, Jota, etc. Decidiu morrer pelas suas ideias. Longa vida ao 442.

Jorge Jesus regressa. 442. Não deu em nada. Segunda temporada, inova num 3x4x3. Estava a ir muito bem até à lesão do Veríssimo. Após esta lesão, transita para o 4x3x3?
Vlachodimos
Gilberto - Otamendi - Vertonghen - Grimaldo
Weigl
João Mário - Gedson
Rafa - Yaremchuck - Darwin
Preferiu adaptar o André Almeida a central. Decidiu morrer pelas suas ideias. Longa vida ao 343.

Agora com o Schmidt, desde a saída do Enzo que o Benfica deveria ter transitado para o 4x3x3. Também o alemão decidiu morrer pelas suas ideias. Longa vida ao 442.

433 esta obsoleto. As equipas jogam em 4231 porque basicamente e um 433 mas os jogadores ocupam melhor os espacos do campo e e uma formacao mais dinamica.
Arsenal, City e Liverpool jogam em 4x3x3. Em França o PSG joga em 4x3x3. O Inter joga em 3x5x2, o Leverkusen em 3x4x3.

As equipas que jogam em 4x2x3x1 serão quais?

Tu nao podes dizer que o City joga em 433
Em que momento do jogo?

Se tens opiniao diferente so tens que dizer os teus argumentosd

Cob92

Citação de: d1keke em 26 de Abril de 2024, 19:38
Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2024, 17:30
Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2024, 17:25
Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2024, 17:24
Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2024, 17:22O Costa se lhe diz que não conta com ele, o RS está de acordo.

O que ele não diz, é que só sai se lhe pagarem os 22M.

Estou a gostar, goza forte com o Costa.

Esses 22M são um mito.

Tens razão, com a equipa técnica, devem de ser quase 30.

Já expliquei aqui porque é que isso é um mito.

O Benfica só tem que pagar 22M se o Roger não arranjar outro clube para treinar e mesmo assim não são 22M de uma vez são divididos pelo número de meses que lhe faltaria no contrato.

Eu não sei como é que o pessoal entra nessa onda de que se o despedirmos temos que lhe passar 22M para a mão, as vezes parecem manobras propositadas para os adeptos dizerem "e pá eu não gosto dele mas até compreendo não temos 22M para lhe dar."

acho que isso acontece porque os treinadores aceitam isso..
o enfarda pudins na cmtv falou que um treinador portugues recebeu milhoes de indemnização e no mes seguinte estava a trabalhar..

por isso nao sei se ele pode exigir mesmo os 22M..

22 milhoes è o contrato inteiro, se o Schmidt encontrar clube logo no verão, perdemos pouco dinheiro.


Paulo Fonseca

Citação de: BleedingHeart em 26 de Abril de 2024, 19:42
Citação de: Paulo Fonseca em 26 de Abril de 2024, 19:26
Citação de: BleedingHeart em 26 de Abril de 2024, 18:51
Citação de: Paulo Fonseca em 26 de Abril de 2024, 17:59
Citação de: BleedingHeart em 26 de Abril de 2024, 17:50
Citação de: Paulo Fonseca em 26 de Abril de 2024, 17:47Bruno Lage perde o João Félix, poderia ter jogado 2019-2020 com
Vlachodimos
T.Tavares - Ruben Dias - Ferro - Grimaldo
Florentino
Gedson - Gabriel
Pizzi - Raul - Rafa
Tendo como opções no banco Morato, Conti, Jardel, Nuno Tavares, Weigl, Samaris, Fejsa, Cervi, Taarabt, Vinícius, Jota, etc. Decidiu morrer pelas suas ideias. Longa vida ao 442.

Jorge Jesus regressa. 442. Não deu em nada. Segunda temporada, inova num 3x4x3. Estava a ir muito bem até à lesão do Veríssimo. Após esta lesão, transita para o 4x3x3?
Vlachodimos
Gilberto - Otamendi - Vertonghen - Grimaldo
Weigl
João Mário - Gedson
Rafa - Yaremchuck - Darwin
Preferiu adaptar o André Almeida a central. Decidiu morrer pelas suas ideias. Longa vida ao 343.

Agora com o Schmidt, desde a saída do Enzo que o Benfica deveria ter transitado para o 4x3x3. Também o alemão decidiu morrer pelas suas ideias. Longa vida ao 442.

433 esta obsoleto. As equipas jogam em 4231 porque basicamente e um 433 mas os jogadores ocupam melhor os espacos do campo e e uma formacao mais dinamica.
Arsenal, City e Liverpool jogam em 4x3x3. Em França o PSG joga em 4x3x3. O Inter joga em 3x5x2, o Leverkusen em 3x4x3.

As equipas que jogam em 4x2x3x1 serão quais?

Tu nao podes dizer que o City joga em 433
Em que momento do jogo?

Se tens opiniao diferente so tens que dizer os teus argumentosd
Só quero saber em que momentos do jogo é que o Manchester City não joga em 4x3x3.

Billy the Kid

Citação de: Paulo Fonseca em 26 de Abril de 2024, 19:31
Citação de: Billy the Kid em 26 de Abril de 2024, 19:16
Citação de: Paulo Fonseca em 26 de Abril de 2024, 17:59
Citação de: BleedingHeart em 26 de Abril de 2024, 17:50
Citação de: Paulo Fonseca em 26 de Abril de 2024, 17:47Bruno Lage perde o João Félix, poderia ter jogado 2019-2020 com
Vlachodimos
T.Tavares - Ruben Dias - Ferro - Grimaldo
Florentino
Gedson - Gabriel
Pizzi - Raul - Rafa
Tendo como opções no banco Morato, Conti, Jardel, Nuno Tavares, Weigl, Samaris, Fejsa, Cervi, Taarabt, Vinícius, Jota, etc. Decidiu morrer pelas suas ideias. Longa vida ao 442.

Jorge Jesus regressa. 442. Não deu em nada. Segunda temporada, inova num 3x4x3. Estava a ir muito bem até à lesão do Veríssimo. Após esta lesão, transita para o 4x3x3?
Vlachodimos
Gilberto - Otamendi - Vertonghen - Grimaldo
Weigl
João Mário - Gedson
Rafa - Yaremchuck - Darwin
Preferiu adaptar o André Almeida a central. Decidiu morrer pelas suas ideias. Longa vida ao 343.

Agora com o Schmidt, desde a saída do Enzo que o Benfica deveria ter transitado para o 4x3x3. Também o alemão decidiu morrer pelas suas ideias. Longa vida ao 442.

433 esta obsoleto. As equipas jogam em 4231 porque basicamente e um 433 mas os jogadores ocupam melhor os espacos do campo e e uma formacao mais dinamica.
Arsenal, City e Liverpool jogam em 4x3x3. Em França o PSG joga em 4x3x3. O Inter joga em 3x5x2, o Leverkusen em 3x4x3.

As equipas que jogam em 4x2x3x1 serão quais?

4x2x3x1:

Man United
Aston Villa
Chelsea
Tottenham
Bayern
Dortmund
Milan
Napoli


O City não joga em 4x3x3. Joga ou em 3x2x4x1 ou 4x2x3x1
Estão todas oh 🤌 top level.

City é a melhor equipa do mundo e o Bayern e o Dortmund estão nas meias-finais da Champions.

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/p/C6OwkTML3_B/?utm_source=ig_web_copy_link

A página oficial do clube ainda foi citar esta mrd. Clube precisa de uma limpeza geral.

Red Bullet

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Abril de 2024, 19:59https://www.instagram.com/p/C6OwkTML3_B/?utm_source=ig_web_copy_link

A página oficial do clube ainda foi citar esta mrd. Clube precisa de uma limpeza geral.

Nivel de topo???? Que merda é o nivel de topo????

Não ensinara a este idiota q no Benfica o 2ºLugar é o primeiro dos últimos????

Espártaco

#158408
A campanha da LE foi porventura a pior desde aquela humilhante fase-de-grupos com o Quique.

Não houve nem um jogo que se aproveitasse, nem um.

O menos mau foi em Glasgow.

Sparrow

Citação de: d1keke em 26 de Abril de 2024, 19:38
Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2024, 17:30
Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2024, 17:25
Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2024, 17:24
Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2024, 17:22O Costa se lhe diz que não conta com ele, o RS está de acordo.

O que ele não diz, é que só sai se lhe pagarem os 22M.

Estou a gostar, goza forte com o Costa.

Esses 22M são um mito.

Tens razão, com a equipa técnica, devem de ser quase 30.

Já expliquei aqui porque é que isso é um mito.

O Benfica só tem que pagar 22M se o Roger não arranjar outro clube para treinar e mesmo assim não são 22M de uma vez são divididos pelo número de meses que lhe faltaria no contrato.

Eu não sei como é que o pessoal entra nessa onda de que se o despedirmos temos que lhe passar 22M para a mão, as vezes parecem manobras propositadas para os adeptos dizerem "e pá eu não gosto dele mas até compreendo não temos 22M para lhe dar."

acho que isso acontece porque os treinadores aceitam isso..
o enfarda pudins na cmtv falou que um treinador portugues recebeu milhoes de indemnização e no mes seguinte estava a trabalhar..

por isso nao sei se ele pode exigir mesmo os 22M..
Claro que pode. Isso de ficar a receber até arranjar outro clube não passa de uma acordo. Se ele não aceitar esse acordo, o direito que tem é receber a totalidade. Seja numa vez ou em 100, depende do que aceitar.
Nem sei onde está a dificuldade.

pedro22

Não vai ser fácil e vai custar muito dinheiro mandá-lo embora.
A sorte do presidente é que o dinheiro não é dele e portanto siga a banda que nós pagamos os erros do Rui.

Andris

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Abril de 2024, 14:48Quando dizem "O problema não é do treinador é do presidente" não pode ser de ambos? ou tem que se escolher um lado?

Para mim ia o Ruizinho e o Roger de cona.
Tão simples, né?

van33

Aos ad3ptos que amanhã vão ao jogo, sejam homens e não façam merda, contestar sim, o alemão com o caralho, sim, o cúmplice do criminoso e ladrão com o caralho, sim...mas sejam homens e façam as coisas em condições. Eu continuo a achar que o maior protesto nem eram assobios, nem apupos, nem lenços brancos, ou fuschia e salmão como um nabo andou por aí a pedir. A melhor forma de protesto que abrangeria todos da mesma forma era os adeptos com bilhete irem ao estádio e não entrarem, ficarem cá fora, essa mensagem nenhuma TV ia conseguir camuflar...já os assobios programados e como o jogo é transmitido por um canal de fazer corar de vergonha uma Coreia do Norte...podem facilmente ser anulados e não farão sentido nenhum

Kampz

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Abril de 2024, 14:17
Citação de: Romarvalhal em 26 de Abril de 2024, 14:15"estamos todos a lutar por um final de época 'top'"

Final de época top.

Dá vontade de insultar.

Tenho de rectificar a minha posição quando dizia que era demência.
Nesta altura do campeonato, não é demência. É deliberadamente a gozar o pratinho.

É falta de noção do clube que representa.

Mas novamente aí, o problema não é tanto ele, é isto ser a mensagem que passa quem está acima e ao lado dele.

Quando Rui Costa, Luisão, Braz e afins dão palmadinhas nas costas e se comportam como se estivesse tudo bem que é "só trabalho", não é um alemão que vai contra a corrente.

Aliás, eu fiz questão de ouvir as declarações, e ele até assume o falhanço da época, assume-o é com a ligeireza do "we have to accept".

Certamente não o faria com esta leviandade se o seu chefe passasse a mensagem da gravidade de tal falhanço.

Roberto Kaldeira