Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno_04

Para encaixar as marias amélias todas volta às palhaçadas das adaptações sem nexo.. chega.. não há volta a dar..

rjsf

Que brincalhão este senhor ...provocação autêntica o que está a fazer ,além de desvalorizar ativos não percebe nada disto.

MrCobb

JM e tino no meio é preocupante, devia ter adiantado o Fred e o Carreras na esquerda.

Paulo Fonseca

Citação de: maxi04 em 27 de Abril de 2024, 17:10O puto Álvaro fez golo e tudo no último jogo... Não vales mesmo um crl.
Depois como é que vende a ideia de que o puto é flop?

Ele, Kokçu, Cabral, quem começa a afirmar-se é metido na geladeira para não explodir.

Isto é auto-sabotagem e não há qualquer explicação. Não há nada que legitime isto. Ele odeia o Benfica, odeia os adeptos e está simplesmente a provocar as bancadas.

lanceiro

João Mário num meio campo a dois ?! loucura

Sexta-Feira

Citação de: Boxtobox em 27 de Abril de 2024, 17:10depois não quer cuspidelas nem águas nas trombas.

Eu diria é que ele está a pedir coisa pior...

Não tenho pena nenhuma.

Está a provocar claramente os adeptos.
Isto é provocação deliberada.

Ele decidiu que está toda a gente errada e ele é intocável.
Não quer assumir que erra, nem permite que contestem as suas decisões.
Não dar oportunidade nesta altura a outros atletas é chocante. E de uma falta de sensibilidade gigante.

Pá, não tenho pena nenhuma sinceramente.

rsd

Fico genuinamente feliz com este 11. É um 11 chave para as bancadas se revoltarem e massacrarem o treinador. É disto que precisamos agora.

johncleese

Se dúvidas houvesse que está em fim de linha, basta olhar para o 11

MuadDib

Está nitidamente a provocar os adeptos.
Só perante uma direção passiva um treinador faz e repete esta merda... o alemão está nitidamente a provocar uma ruptura para sair do clube com 20M€ no bolso. Isto já é por demais evidente e o Rui Costa continua a ver a banda a passar em prejuízo claro do Benfica.

Isto já é uma vergonha. Hoje será uma vergonha ainda maior e os adeptos fartos e desesperados com a abecula alemã ainda vão ser apelidados de arruaceiros.

Um nojo ver ainda ali o João Mário, agora como um médio-centro, depois o Rafa que já cagou no Benfica e o Di Vedeta Maria como titulares... engraçado como agora nestes jogos para encher chouriços o seu avançado preferido, o fantasma Casper já foi encostado e ainda existem pessoas a duvidar que esta abecula alemã fez pura sabotagem.

Uma vergonha caralho. Revoltante esta merda. Isto não vai acabar bem.

Woland

É mesmo um palhaço. Ainda quer ele ficar, que vá mas é pró caralho.

lancadordedois

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Abril de 2024, 17:13
Citação de: Boxtobox em 27 de Abril de 2024, 17:10depois não quer cuspidelas nem águas nas trombas.

Eu diria é que ele está a pedir coisa pior...

Não tenho pena nenhuma.

Está a provocar claramente os adeptos.
Isto é provocação deliberada.

Ele decidiu que está roda a gente errada e ele é intocável.
Não quer assumir que erra, nem permite que contestem as suas decisões.

Pá, não tenho pena nenhuma sinceramente.

pois é

e da para ver que este 11 é a confirmação da sua saida....

Spiritvs

Citação de: Paulo Fonseca em 27 de Abril de 2024, 17:12
Citação de: maxi04 em 27 de Abril de 2024, 17:10O puto Álvaro fez golo e tudo no último jogo... Não vales mesmo um crl.
Depois como é que vende a ideia de que o puto é flop?

Ele, Kokçu, Cabral, quem começa a afirmar-se é metido na geladeira para não explodir.

Isto é auto-sabotagem e não há qualquer explicação. Não há nada que legitime isto. Ele odeia o Benfica, odeia os adeptos e está simplesmente a provocar as bancadas.
Ora nem mais. Se não jogarem, ou se derem pouco nas vistas há sempre quem coma a narrativa de que o plantel era muito fraco. Qnd na realidade o plantel, tendo obviamente lacunas, servia para limpar esta merda toda com uma perna ás costas, fosse este senhor competente, o que não é.

RUA

raymanzarek

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Abril de 2024, 17:09Meter o Aursnes a lateral neste jogo é só uma filha da putice sem qualificação.

Não há nada aqui que se justifique.
Apenas teimosia e rancor às críticas que lhe fazem.

Treinador ruinoso para o Sport Lisboa e Benfica

O presidente está de parabéns. A sua inércia propicia que todos façam o que lhes apetece. Defender o Benfica é que está quieto!

MuadDib

Citação de: lanceiro em 27 de Abril de 2024, 17:12João Mário num meio campo a dois ?! loucura
Foi assim que levamos 5 no Dragão. Génio.