Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 110 jogos (79 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 55 jogos (36 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pedro_9



AndreCruz11SLB

Não quer já começar a preparar a próxima época no Bayern? Vai na volta ainda saca a Champions

L1968

O Roger só vai se levar o Rafa e o João Mário.

Karel Alinho

Estou mesmo a ver o Bayern a fazer meia época com médios adaptados a laterais...ou a mesma equipa durante meia-época até tudo rebentar.


Karel Alinho

Eu gostava de ver outro alemão no Benfica.

E acho que era uma altura ótima, para se tirar as teimas em relação a um assunto do passado:

Jupp Heynckes

Red2802

Como grande presidente que é, conhecedor de todos os meandros da bola, Rui Costa não vai facilitar a saída do técnico alemão.

Há um contrato até 2026 que suporta o projecto do presidente.

O Benfica não é uma República das Bananas, nem uma banana sequer.

Querem qualidade, paguem.

São 30 milhões.

Rei

Citação de: Karel Alinho em 03 de Maio de 2024, 12:39Estou mesmo a ver o Bayern a fazer meia época com médios adaptados a laterais...ou a mesma equipa durante meia-época até tudo rebentar.

No Bayern vai ter 4 laterais, ou mais se for preciso.

J_PN

Era engraçado ir para o Bayern. Talvez aí o pessoal abrisse os olhos para o principal problema.

MSAM

Citação de: J_PN em 03 de Maio de 2024, 13:01Era engraçado ir para o Bayern. Talvez aí o pessoal abrisse os olhos para o principal problema.

Percebo onde queres chegar mas este também é um problema pela casmurrice e teimosia

Stigmat

Que va e leve o João Mario com ele.

Riverwalk

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2024, 12:59
Citação de: Karel Alinho em 03 de Maio de 2024, 12:39Estou mesmo a ver o Bayern a fazer meia época com médios adaptados a laterais...ou a mesma equipa durante meia-época até tudo rebentar.

No Bayern vai ter 4 laterais, ou mais se for preciso.
o mesmo Bayern que joga com o Laimer ou com o Kimmich a lateral, porque não tem melhor

+1benfiquista

Faz sentido o Bayern virar-se para ele depois de tantas negas.