Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ff77

"Schmidt deu dura no plantel do Benfica" - Então mas a que propósito? A época não foi boa?

L1968

Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2024, 10:31"Schmidt deu dura no plantel do Benfica" - Então mas a que propósito? A época não foi boa?


Estava a ser boa até ao jogo do Famalicão

Il trattore

Dava o esquerdo para ter assistido a essa dura. O turco pelo menos que tenha ido para cima dele e lhe tenha dito umas verdades.

LFVL

O principal para a próxima época é este senhor ser despedido.

Woland

#163729
Citação de: The_Riggs em 08 de Maio de 2024, 07:48
Citação de: Woland em 08 de Maio de 2024, 00:00
Citação de: Kinkolas em 07 de Maio de 2024, 23:58Nuno Presunto no Canal 11 a dizer que este gajo tá tão habituado a não ganhar títulos que acha que um 2º lugar ja é bom.

Nuno Presunto deve ser adepto do Porto, tem nome de porco.
eu não sei que forma de estar na vida é essa. Nenhum comentador pode comentar nada sem ser porque é adepto de X Y ou Z? O comentário dele sobre o Schmidt foi 100% accurate. Tem uma carreira tão fraca que para ele pegar num plantel que custou centenas de milhões e fazer isto é bom

Estava só a brincar com o facto do Kinkolas ter escrito presunto.

Red skin

"Deu uma dura nos jogadores". Parecem notícias plantadas... queres ver que estão a tentar fazer o greenwashing do Roger?

Tellmo

Trocava o Aimar por este senhor de olhos fechados.

Mas, eu quero mais, quero mais qualidade como treinador, quero mais carácter e personalidade.

Voltando ao Aimar, espero que um dia venha treinar o nosso clube.

Innuendo

Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2024, 10:50"Deu uma dura nos jogadores". Parecem notícias plantadas... queres ver que estão a tentar fazer o greenwashing do Roger?


Como por magia, o treinador ficou exigente.

Notícias plantadas, á imagem de Rui Costa desceu ao balneário.


Só cai quem quer

Bailey

Citação de: Tellmo em 08 de Maio de 2024, 10:51Trocava o Aimar por este senhor de olhos fechados.

Mas, eu quero mais, quero mais qualidade como treinador, quero mais carácter e personalidade.

Voltando ao Aimar, espero que um dia venha treinar o nosso clube.
Trocava este gajo pelo Paulinho do sporting

BernardoS10

Agora também dá murros na mesa??
Fortíssima a política de gerir o grupo que une presidente e treinador. Rumo ao 39!

Smashin

Citação de: Tellmo em 08 de Maio de 2024, 10:51Trocava o Aimar por este senhor de olhos fechados.

Mas, eu quero mais, quero mais qualidade como treinador, quero mais carácter e personalidade.

Voltando ao Aimar, espero que um dia venha treinar o nosso clube.
Eu trocava o Nelson Verissimo por este gajo


helmar

Citação de: serebotna em 07 de Maio de 2024, 17:46Pontos positivos da época:

Vencer FC Porto, Sporting e Braga em casa.

Chegar novamente aos quartos de final de uma prova europeia.

Primeira equipa portuguesa da história a vencer no Ibrox Stadium.

14 vitórias em 16 jogos em casa (campeonato). Melhor registo do século.

Apenas 7 golos sofridos em 16 jogos em casa. Um dos melhores registos defensivos caseiros para o campeonato que há memória.










Meus caros administradores, estes tipos de comentários só devia de dar direito a uma coisa, expulsão do fórum.

O único aspecto referido que podia ser positivo, seria a dos quartos de final, não tivéssemos sido arrumados da LC e da LE pelo todo poderoso Marselha, que tinha para aí meia equipa no estaleiro.

Quem diz este tipo de merdas, não pode saber o que é o Benfica fundado por Cosme Damião.

A única merda de jeito, foi a saída do pateiro grego.

De resto não existe rigorosamente nada que se possa dizer que foi positiva.

Ganhar ao Sporting e Porto em casa? Mau era, quando jogamos cerca de 1h com mais 1 jogador em ambos os jogos.

Golos sofridos? Pontos em casa? Quando não ganhamos ao Farense e Casa Pia (penso que foram estes os empates).

Que os COVEIROS do Benfica, criem um fórum para o Benfica do Vieira/Rui Costa e que lá possam fazer as mamadas que quiserem aos seus lideres.

Sou da opinião que devemos de respeitar a opinião contrária à nossa, mas existe limites para isso e este tipo de comentários é gozar com o verdadeiro BENFICA de 1904.

Perdoa lhes Cosme Damião.

Mestre

Citação de: serebotna em 07 de Maio de 2024, 17:46Pontos positivos da época:

Vencer FC Porto, Sporting e Braga em casa.

Chegar novamente aos quartos de final de uma prova europeia.

Primeira equipa portuguesa da história a vencer no Ibrox Stadium.

14 vitórias em 16 jogos em casa (campeonato). Melhor registo do século.

Apenas 7 golos sofridos em 16 jogos em casa. Um dos melhores registos defensivos caseiros para o campeonato que há memória.



Fdx, ganhar jogos em casa já positivo e andamos a dourar uma época de merda com meia dúzia de estatística

Saudades da época em que levámos 7-1 em Alvalade e fomos campeões


fpie

todos os dias tenho esperança de ver a noticias, que foi corrido, mas depois caio na realidade que não pode ser despedido porque não temos presidente

que triste, será despedido em Dezembro, depois de desbaratar mais uns pontos na corrida do proximo campeonato