Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

Citação de: H2M em 11 de Maio de 2024, 09:21Ainda cá está?

O Mallorca não precisa de treinador? Ouvi dizer que os alemães gostam de ir lá passar férias. Quem sabe também pode comprar uma quinta por esses lados.
Ele tem uma casa lá

H2M

Citação de: iKatz em 11 de Maio de 2024, 09:28
Citação de: H2M em 11 de Maio de 2024, 09:21Ainda cá está?

O Mallorca não precisa de treinador? Ouvi dizer que os alemães gostam de ir lá passar férias. Quem sabe também pode comprar uma quinta por esses lados.
Ele tem uma casa lá

Ora, perfeito.

johncleese

Óbvio que vai ser corrido. A ser queimado em lume brando, com as canetas de aluguer a ajudar

iKatz

Citação de: johncleese em 11 de Maio de 2024, 09:32Óbvio que vai ser corrido. A ser queimado em lume brando, com as canetas de aluguer a ajudar
tenho as minhas duvidas. Estamos a falar do Enconsta e toda a sua grande estrumetura

SLBenfica1904

Citação de: ramasr em 11 de Maio de 2024, 09:16
Citação de: SLBenfica1904 em 11 de Maio de 2024, 09:10
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Maio de 2024, 09:06
Citação de: ramasr em 11 de Maio de 2024, 09:05Como já dito aqui, o nosso inapto presidente tem estado a utilizar todas as estratégias possíveis e ridiculas para manter o treinador, até à ultima gota...
Quais são

Foi uma luz que me deu

Já respondi sr. Eletricista...ridículo.

A quem lhe dá luzes é ao Vieira:

https://maisfutebol.iol.pt/videos/5c004d9e0cf20b592eba68ef/fiz-um-compromisso-mas-a-cabeca-foi-uma-luz-que-me-deu

Neste caso é ao Vieira sem bigode.

Mas já quase ninguém se lembra disto...

BENFIKA

A sorte dele e do Ruizinho é que amanhã deve ser uma vitória tranquila, se não o ambiente ia aquecer e as críticas iam subir de tom e iam ser forçados ao divórcio.


Vencendo, são capazes de sair sob aplausos e estará tudo bem.

The Horror

O meu cunhado, que até é uma pessoa que tenho como inteligente, vai à Luz amanhã.

Porque é preciso apoiar, lel.

Se o Vigareira voltasse, metia mais 20 votos nele.

É o que temos.

PontapeDoIsaias

Citação de: The Horror em 11 de Maio de 2024, 10:31O meu cunhado, que até é uma pessoa que tenho como inteligente, vai à Luz amanhã.

Porque é preciso apoiar, lel.

Se o Vigareira voltasse, metia mais 20 votos nele.

É o que temos.

Imagino se fosse burro

_JonasThern_

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2024, 10:10A sorte dele e do Ruizinho é que amanhã deve ser uma vitória tranquila, se não o ambiente ia aquecer e as críticas iam subir de tom e iam ser forçados ao divórcio.


Vencendo, são capazes de sair sob aplausos e estará tudo bem.

Ai vai? Eu acho que vem aí mais uma derrota.

Boxtobox

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2024, 20:32
Citação de: Red_Wings em 10 de Maio de 2024, 20:17
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Maio de 2024, 18:39A partir do momento em que:

- 2.º lugar no campeonato + 1 supertaça
- exibições deprimentes e humilhantes na europa
- 5-0 no porco
- qualidade de jogo miserável

são uma boa época, o Benfica morreu.

Não, o Benfica já morreu há 3 anos e meio.

Posso ser um bocado 'duro' com o clube mas acho que o Benfica morreu nos anos 90.

O patamar e a reputação do clube antes dos anos 90 e depois daquela década è um mundo de diferença.

O Vieirismo fez do Benfica um clube que tenta compensar os fracassos e as vergonhas com algum sucesso no meio disto tudo, è isto a exigência do clube hoje em dia.

Temos que aceitar.




Isto.

Talvez os mais novos não tenham noção, mas quem tem pelo menos 35/40 anos sabe que isso é a mais pura das verdades. A imagem e aura que o Benfica tinha no início dos anos 90 não tem sequer comparação com o Benfica de hoje.

The Horror

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2024, 20:32
Citação de: Red_Wings em 10 de Maio de 2024, 20:17
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Maio de 2024, 18:39A partir do momento em que:

- 2.º lugar no campeonato + 1 supertaça
- exibições deprimentes e humilhantes na europa
- 5-0 no porco
- qualidade de jogo miserável

são uma boa época, o Benfica morreu.

Não, o Benfica já morreu há 3 anos e meio.

Posso ser um bocado 'duro' com o clube mas acho que o Benfica morreu nos anos 90.

O patamar e a reputação do clube antes dos anos 90 e depois daquela década è um mundo de diferença.

O Vieirismo fez do Benfica um clube que tenta compensar os fracassos e as vergonhas com algum sucesso no meio disto tudo, è isto a exigência do clube hoje em dia.

Temos que aceitar.




O pessoal fala do SLV03, mas o Benfica, o grande BENFICA... ficou em 1994.

reddevill2010

Citação de: The Horror em 11 de Maio de 2024, 12:01
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2024, 20:32
Citação de: Red_Wings em 10 de Maio de 2024, 20:17
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Maio de 2024, 18:39A partir do momento em que:

- 2.º lugar no campeonato + 1 supertaça
- exibições deprimentes e humilhantes na europa
- 5-0 no porco
- qualidade de jogo miserável

são uma boa época, o Benfica morreu.

Não, o Benfica já morreu há 3 anos e meio.

Posso ser um bocado 'duro' com o clube mas acho que o Benfica morreu nos anos 90.

O patamar e a reputação do clube antes dos anos 90 e depois daquela década è um mundo de diferença.

O Vieirismo fez do Benfica um clube que tenta compensar os fracassos e as vergonhas com algum sucesso no meio disto tudo, è isto a exigência do clube hoje em dia.

Temos que aceitar.




O pessoal fala do SLV03, mas o Benfica, o grande BENFICA... ficou em 1994.
Vai terça feira fazer exatamente 30 anos . Em que o Toni precisou de 11 Homens em campo em alvalade e com isso obviamente  deixou o" noco ruie" no banco.

Bailey

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2024, 10:10A sorte dele e do Ruizinho é que amanhã deve ser uma vitória tranquila, se não o ambiente ia aquecer e as críticas iam subir de tom e iam ser forçados ao divórcio.


Vencendo, são capazes de sair sob aplausos e estará tudo bem.
se a chalupada pipoqueira até pedia ao quique flores para ficar com este então até lhe fazem propostas de bicos

Rei

Citação de: Bailey em 11 de Maio de 2024, 12:08
Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2024, 10:10A sorte dele e do Ruizinho é que amanhã deve ser uma vitória tranquila, se não o ambiente ia aquecer e as críticas iam subir de tom e iam ser forçados ao divórcio.


Vencendo, são capazes de sair sob aplausos e estará tudo bem.
se a chalupada pipoqueira até pedia ao quique flores para ficar com este então até lhe fazem propostas de bicos

Vocês vão ao estádio? Devem viver noutro planeta, só pode. O ambiente tem sido do mais tóxico possível, o treinador é assobiado em todos os jogos.

Bailey

Citação de: Rei em 11 de Maio de 2024, 12:11
Citação de: Bailey em 11 de Maio de 2024, 12:08
Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2024, 10:10A sorte dele e do Ruizinho é que amanhã deve ser uma vitória tranquila, se não o ambiente ia aquecer e as críticas iam subir de tom e iam ser forçados ao divórcio.


Vencendo, são capazes de sair sob aplausos e estará tudo bem.
se a chalupada pipoqueira até pedia ao quique flores para ficar com este então até lhe fazem propostas de bicos

Vocês vão ao estádio? Devem viver noutro planeta, só pode. O ambiente tem sido do mais tóxico possível, o treinador é assobiado em todos os jogos.
os pipoqueiros conseguem assobiar no meio das selfies que tiram? Tou admirado. Multi tasking no seu melhor