Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro.SLB.71

Mas esta personagem não tem vergonha na cara?

Ontem há noite, já em casa, vi as declarações pós jogo e fiquei enojado.

Só existe uma solução... DESPEDIMENTO!!!!

lonstrup

Citação de: fpie em 13 de Maio de 2024, 17:37fonix que o JJ tambem foi muito mauzinho, ui, quando não ganhava tinha sempre desculpas

atrasado
o jj era só um treinador. Vale o que vale.

O que me preocupa é a existência e continuidade dos jesuítas. É um mau sinal, e sintoma de como o Benfica estar doente (ou morto).

E não se vê isso com mais nenhum treinador.

lonstrup

Citação de: fpie em 13 de Maio de 2024, 17:44
Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 13 de Maio de 2024, 17:42Neste momento a única decisão que temos que tomar é qual é o menor dos males.
. Pagar 22M (1/5 do nosso orçamento de transferencias) para sair o treinador e arriscar num novo que teria que aceitar ter so 60M para gastar.

. Apostar em Schmidt

Daqui a um ano depois de perder varios titulos, a única decisão que temos que tomar é qual é o menor dos males.
. Pagar 11M (1/5 do nosso orçamento de transferencias) para sair o treinador e arriscar num novo que teria que aceitar ter so 30M para gastar.

. Apostar em Schmidt
o que tem de acontecer é a direção e treinador assumirem perante os sócios uma postura de exigência, responsabilidade e prestação de contas.

Dizer: mantemos o treinador, com o objetivo de alcançar X, e se não conseguirmos alcançar acontecerá Y.

E o mesmo caso se troque de treinador: trocamos de treinador porque queremos alcançar X. E se não o conseguirmos, assumimos Y.

Tinha de ser assim.

vermelhoftw

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Maio de 2024, 17:37Para o Bayern andar atrás do técnico do Palace, é porque a história com este não passou de..... história.

Mas que merda.

Que e bem melhor que este flop!?? Nada esquisito aí

fpie

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2024, 17:48
Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 13 de Maio de 2024, 17:42Neste momento a única decisão que temos que tomar é qual é o menor dos males.
. Pagar 22M (1/5 do nosso orçamento de transferencias) para sair o treinador e arriscar num novo que teria que aceitar ter so 60M para gastar.

. Apostar em Schmidt

Daqui a um ano depois de perder varios titulos, a única decisão que temos que tomar é qual é o menor dos males.
. Pagar 11M (1/5 do nosso orçamento de transferencias) para sair o treinador e arriscar num novo que teria que aceitar ter so 30M para gastar.

. Apostar em Schmidt
o que tem de acontecer é a direção e treinador assumirem perante os sócios uma postura de exigência, responsabilidade e prestação de contas.

Dizer: mantemos o treinador, com o objetivo de alcançar X, e se não conseguirmos alcançar acontecerá Y.

E o mesmo caso se troque de treinador: trocamos de treinador porque queremos alcançar X. E se não o conseguirmos, assumimos Y.

Tinha de ser assim.

concordo, mas isso todos sabemos que não vai acontecer, ninguem se quer comprometer, o unico comprometimento que faz a estrutura à porta fechada é:
"Venha o nosso p mais tempo possivel porque um dia bye-bye e um queijo"

Jiujitsu

Alguém por acaso já confirmou se este artista (para não lhe chamar grandessíssimo filho de uma trabalhadora de alterne) porque não quero passar más energias, tem para lá algum irmão gémeo?

Parece rebuscado mas faz muito mais sentido do que a teoria do Dr. Jekyll and Mr. Hyde, em que tivemos só o gengenpressing até dezembro de 2022 e o Gengendepressing até agora.
E isto não é algo inédito como o Edgar Ié parece querer provar.

Sei lá, estou a tentar encontrar sentido nas coisas.

Lord_of_Tuborg

Só devemos saber algo após o dia 22

Dmitry91

. Apostar em Schmidt

. Apostar em Schmidt

Tinha de ser assim.

Pois, mas isso não vai acontecer.

Assumindo que temos um grande treinador e que o problema foi nas contratações, como andam aí a dizer.

Quem vai ser despedido do scouting e quem vamos buscar para resolver esse problema?

watt338

Citação de: Jiujitsu em 13 de Maio de 2024, 17:51Alguém por acaso já confirmou se este artista (para não lhe chamar grandessíssimo filho de uma trabalhadora de alterne) porque não quero passar más energias, tem para lá algum irmão gémeo?

Parece rebuscado mas faz muito mais sentido do que a teoria do Dr. Jekyll and Mr. Hyde, em que tivemos só o gengenpressing até dezembro de 2022 e o Gengendepressing até agora.
E isto não é algo inédito como o Edgar Ié parece querer provar.

Sei lá, estou a tentar encontrar sentido nas coisas.

Eu acho que ele simplesmente não era nem perto isso tudo.

E depois do episódio dos adeptos a atirarem merdas para ele no jogo contra o Farense na Luz ele simplesmente começou a cagar-se para isto e a gozar com a nossa cara.

Jonas_Pistolas_93

. Apostar em Schmidt

. Apostar em Schmidt

Tinha de ser assim.

O problema é que isso implica responsabilidade - Sim, leste bem. Responsabilidade de um Delfim que dizia que assinava sem ler...
Que estava metido em tudo o que era negócio sórdido do Benfica ate ao tutano, mas que quando foi para levar o boi ao matadouro se armou em carneirinho.

Na casa dele, quando o amante da esposa lhe pergunta o que é o jantar, ele responde-lhe "sei lá o que te aptecer"

Slevin Kelevra

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Maio de 2024, 17:37Para o Bayern andar atrás do técnico do Palace, é porque a história com este não passou de..... história.

Mas que merda.
Também falharam a contratação deste
https://theathletic.com/5489598/2024/05/13/bayern-oliver-glasner/

Innuendo

Citação de: Lord_of_Tuborg em 13 de Maio de 2024, 18:22Só devemos saber algo após o dia 22

Creio que nem aí. Vão todos fingir -se de mortos e ninguém falará no assunto.

Recomecarao os trabalhos e seguirá tudo o seu caminho até a clivagem completa e o inevitável divórcio, lá para a quinta jornada.

Red_Wings

Citação de: Tiago1982 em 13 de Maio de 2024, 11:55O problema, para mim, do Roger Schmidt é muito mais do que não ter ganho nada.

Eu admitia manter o Roger Schmidt mesmo não tendo ganho nada se visse um bom futebol, boas exibições que me permitissem ter confiança que estaríamos mais próximos de ganhar na próxima época mantendo o treinador.

O problema é que vemos um futebol pobre, sem ideias, com escolhas bastante questionáveis, com uma rotatividade ridícula e com uma crise de confiança brutal nos jogadores assim como um balneário perdido e um treinador sem mão para o mesmo.

Não percebo como podem considerar que podemos começar a próxima temporada com o Roger Schmidt no banco...

Andamos com presidentes bem piores há 30 anos e no entanto quase ninguém se indigna com isso.

OclassicoNº10

Mas que merda.
Nem sabia que era o Glasner o treinador do Palace.
Já vi os ultimos 5 jogos. Excelentes resultados.

O Glasner já nos tempos do Lask via-se qualquer coisa. Deu um baile de bola ao Desportivo de Telheiras na altura.

joaoreis

Citação de: Slevin Kelevra em 13 de Maio de 2024, 18:46

Mas que merda.
Também falharam a contratação deste
https://theathletic.com/5489598/2024/05/13/bayern-oliver-glasner/
Ainda se viram mesmo para o Schmickey.  ;D