Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bernardesci Silva

Ainda deste um reboçadinho ao Bernat , se calhar tinha mesmo de jogar mais uns min para alguém receber comissão

Mastodonte

Citação de: Red_turtle em 17 de Maio de 2024, 23:18Ainda me pasmo, como é que este gajo o ano passado, pôs a equipa a dar no focinho do psg e depois isto
Estás a ver um relógio parado... às vezes lá acerta na hora.

odistraido

Citação de: ZICKLER em 17 de Maio de 2024, 23:03"o resultado não importa"

Se analisares as intervenções do trambolho chegas à conclusão que nada importa.
O avançado não é só marcar golos.
O resultado não é importante.
We have to accept.

Entre outras pérolas. Basicamente, é um part-time pago com muitos milhões.

Blitzer

"Estou muito contente com o desempenho dos jogadores, mostrámos uma boa atitude no último jogo em casa, assim como nas últimas três jornadas. (...) Para mim, o resultado não é assim tão importante, mas sim mostrar que fizemos um bom jogo depois de uma temporada longa."

🤣🤣🤣

E se fosses para o crlh maninho?

Magna Gloria

Vocês também não fazem nenhum esforço para aceitar. Se o nosso 2º capitão disse que deram o máximo, não podem exigir mais que isso. Afinal, a culpa é dos adeptos.

samarras

Continua no troll bravo com a direção.

Estou a adorar, confesso.

Carlitos Tevez

A falta de exigência no clube está ao nível de um clube da 3.ª divisão

Inadmissível este gajo ser o treinador na próxima época

Estou completamente de rastos

onnel

Nunca pensei ouvir um treinador do Benfica dizer que o resultado não importa

SousaLB

Citação de: Red_turtle em 17 de Maio de 2024, 23:18Ainda me pasmo, como é que este gajo o ano passado, pôs a equipa a dar no focinho do psg e depois isto
Porque é um gajo que só sabe jogar duma forma.

Na época passada conseguiu juntar os jogadores ideais, teve a felicidade de quase não haver lesões em jogadores importantes e contou com jogadores na forma da sua vida durante esse período - JM, Grimaldo, Rafa e Florentino à cabeça, além dum Enzo com ritmo competitivo já desde a sua chegada e dum António Silva pré-enterros semanais.

Esta época borrou-se a pintura com as contratações e andou a tentar confiar na pressão alta com gajos que mal se mexem sem bola.

VigilanteGnu

Resultado não importa

É isto que vamos ter de continuar a levar

Só pérolas deste gajo

E o Presidente a ser conivente

Aka


Agora é preparar a próxima época com tranquilidade, de preferência sem ruído negativo à sua volta por parte dos benfiqueiros e encontrar soluções para o plantel que possam ajudar jogadores como o João Mário e o Otamendi a subirem de rendimento.

pachino


Neozone1981

A sério que este otario disse que o resultado não importava?ta a treinar quem? Fdx como é possível irmos levarmos este mais um ano,vergonhoso Rui Costa vai para o caralho! Só espero haver alguém de geito na eleições para ires de vela e vás para o pé do Vieira

fpie


+1benfiquista

Citação de: Red_turtle em 17 de Maio de 2024, 23:18Ainda me pasmo, como é que este gajo o ano passado, pôs a equipa a dar no focinho do psg e depois isto

Ele não "deu no focinho". A equipa bateu-se bem.
Quem levou no focinho a sério foi a Juventus.