Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

força Benfica

Citação de: iloy em 14 de Agosto de 2024, 16:17Ou muito engana me ou este está a fazer tudo para ser despedido

Win win para ele isto.

Kyoto

Citação de: Slbstriker em 13 de Agosto de 2024, 21:13Se for o Schmidt a levar a Direcção a cair, então ele que continue. Mais vale perder um ano do que andar anos e anos nisto.
Eleicoes sao em outubro. Esta direccao ainda vai preparar 25/26. Portanto podem ja contar com mais um camiao de trampa

Innuendo

Citação de: vieirah1904 em 14 de Agosto de 2024, 16:41A gerir o balneário assim ainda vai apanhar nos cornos de algum jogador.

Mas o capitão João Mário adora-o, portanto isso não vai acontecer.

Renato Ferreira

Qualquer comentário, notícia contra este estúpido é logo comunicados...

Ainda acreditam que o banana o vai despedir?

O banana é apaixonado pelo o engenheiro mecânico

iSLBenfica

Espero que este indivíduo tenha uma assobiadela monumental no sábado. Não há outra forma.

Sea_Shepherd

Citação de: iloy em 14 de Agosto de 2024, 16:17Ou muito engana me ou este está a fazer tudo para ser despedido

Vai acabar por conseguir o que quer. Mas a culpa disto é do Bananas que fez-lhe uma renovação principesca.

FUTURO PRESIDENTE

De á uns tempos para cá tem vindo a piorar nas declarações, então neste momento ligou mesmo o modo "foda se" ..

Filipe Reis

Não conseguimos fazer grandes mais valias para sair do prejuízo financeiro logo não vai haver dinheiro para despachar a equipa técnica.

J_PN

Sábado vão ter que meter policiamento atrás do banco, caso contrário as coisas vão ficar feias.

pjin1980

Se tivesses um mau ambiente no teu local de trabalho e o teu despedimento dava-te 20milhoes, ate tu farias tudo para ser despedido😀😀

tvelas

Bem, continue o bom trabalho mister, pois claramente o lugar está garantido

Redady2

A imagem do final do jogo, com ele a esconder-se atrás do Tomás ao passarem a 50m dos adeptos é de quem sabe o que o espera na Luz. Vai entrar todo borrado.

DastanPT

bad-wave

Citação de: pjin1980 em 14 de Agosto de 2024, 17:02
Se tivesses um mau ambiente no teu local de trabalho e o teu despedimento dava-te 20milhoes, ate tu farias tudo para ser despedido😀😀
É preciso referir que quer ele. quer o chefe dele são a razão do mau ambiente no local de trabalho.

1979

Ou o Benfica está com o treinador vergando as ratazanas do balneário como fez o Real Madrid de Florentino Perez ou o Manchester United, ou todas as segundas épocas haverá ratazanas a minar o trabalho.