Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

pessoal, We have to accept this sheet

Ghost.Of.Red

Amanhã que o Estádio da Luz despeça este gajo enquanto vamos a tempo.

É fácil.

É só assobiar este gajo e começar a mandar o outro papalvo que o seguro para o trabalho que ele o despede logo a chorar mais uma lágrima.

Ghost.Of.Red

Amanhã que o Estádio da Luz despeça este gajo enquanto vamos a tempo.

É fácil.

É só assobiar este gajo e começar a mandar o outro papalvo que o segurou para o trabalho que ele o despede logo a chorar mais uma lágrima.

Diogo20

E quando o Benfica publicou uma foto do Neres a sorrir com o treinador por trás também a sorrir? Excelente esta comunicação do Benfica loooool.

Diogo20

Citação de: Lux Rubra em 16 de Agosto de 2024, 13:42
Citação de: Espártaco em 16 de Agosto de 2024, 13:40
Citação de: Lux Rubra em 16 de Agosto de 2024, 13:38E quanto, na fase lua de mel, até o galgo do Schmidt era elogiado como um tratado de sofisticação e bom gosto? Alguns comentavam: "O Schmidt chega a casa, coloca uma sinfonia Wagner, bebe um copo moderado de whisky e afaga o cão formosamente."

Como as coisas mudam.
:2funny:

Desconhecia essa, mas na fase lua de mel até galgos são Prémios Nobel da Literatura. ;D

Cheguei a ler por aqui. Eu também estava contagiado e amava o Schmidt, ao ponto de publicar nas redes: "o meu pai falou de Eriksson, eu falarei de Schmidt aos meus filhos" :rir:
Pode ser que fales do Schmidt aos teus filhos de como foi ele que mandou o Vieirismo abaixo e trouxe o Benfica 1904, o mesmo de Eriksson.

Devil1

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2024, 14:16Amanhã que o Estádio da Luz despeça este gajo enquanto vamos a tempo.

É fácil.

É só assobiar este gajo e começar a mandar o outro papalvo que o segurou para o trabalho que ele o despede logo a chorar mais uma lágrima.

Para isso acontecer tínhamos de ter 2 jogos fora seguidos. De preferência no norte. Em casa, luz cheia de emigrantes... vai ser só palminhas. Com apenas 5-10% do estádio a assobiar.

Ele vai acabar por sair, mas vai ser um jogo de paciência.

Johnny|SLB

Que palhaçada inacreditável... Isto é sabotagem, é um gajo que está 'queimado' mas tem ganda bazófia e então saca de um "antes de eu chegar o Benfica nao ganhava nada". Ja desistiu do Benfica na epoca passada, quando foi contestado e a direção deixou os rumores de um despedimento durarem semanas/meses e neste momento esta só a espera da indemnização.

Diogo20

Citação de: Devil1 em 16 de Agosto de 2024, 14:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2024, 14:16Amanhã que o Estádio da Luz despeça este gajo enquanto vamos a tempo.

É fácil.

Para isso acontecer tínhamos de ter 2 jogos fora seguidos. De preferência no norte. Em casa, luz cheia de emigrantes... vai ser só palminhas. Com apenas 5-10% do estádio a assobiar.

Dou no máximo 2 meses até ir de vela. O povo não vai aguentar se os resultados forem muito maus.

Ghost.Of.Red

Citação de: Devil1 em 16 de Agosto de 2024, 14:18

É fácil.

Que ele não acaba a época, isso já sei eu, o problema é que, quanto mais tarde, pior.

d1keke

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2024, 14:15Amanhã que o Estádio da Luz despeça este gajo enquanto vamos a tempo.

É fácil.

É só assobiar este gajo e começar a mandar o outro papalvo que o seguro para o trabalho que ele o despede logo a chorar mais uma lágrima.

o estadio da luz fazer alguma coisa? hehehehehe

insatisfeito

O roger pode ser a nossa salvação.

Pensem, caralho.

Ghost.Of.Red

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Agosto de 2024, 14:18Que palhaçada inacreditável... Isto é sabotagem, é um gajo que está 'queimado' mas tem ganda bazófia e então saca de um "antes de eu chegar o Benfica nao ganhava nada". Ja desistiu do Benfica na epoca passada, quando foi contestado e a direção deixou os rumores de um despedimento durarem semanas/meses e neste momento esta só a espera da indemnização.

Ele não desistiu do Benfica.

Ele não sabe é mais.

E agora está à espera do dinheiro na conta.

fpie

Citação de: insatisfeito em 16 de Agosto de 2024, 14:21O roger pode ser a nossa salvação.

Pensem, caralho.

sim, apesar de tudo cada dia que passa, este estará mais acompanhado do seu presidente

iur27

Samurito

Baza enquanto é tempo, Artur Jorge