Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Devil1

Isto é ridículo, o jogador tem contrato, só tem lutar pelo seu lugar. Não gosta, é encostado. Que bando de mansos dass, já enjoa. O Horta não comeu e calou? que remédio tem ele. Falta de tudo neste Benfica

Barcelense1994

Disse mesmo que a equipa jogou bem em Famalicão?
Não pode ser verdade. Recuso-me a acreditar, fodasse.

AHDRA77

Citação de: ZICKLER em 16 de Agosto de 2024, 13:57Foi o calor.

E jogar em Famalicão não é fácil
Como é possível obrigarem o treinador do Benfica a ter que sair de casa para ir "treinar e gerir" uma equipa... um domingo de tarde..... e logo com o calor que se fazia sentir?!?!?!?!
E claro está como esperar que os jogadores do Benfica consigam praticar o seu futebol sob estas condições!!!
Vocês também não percebem nada!
We do not have a o accept... de mos todos protestar e exigir melhores condições de trabalho para o "génios" Roger Schmidt... 4 milhões por época não pagam isto!!!

Espártaco

Citação de: Barcelense1994 em 16 de Agosto de 2024, 14:10Disse mesmo que a equipa jogou bem em Famalicão?
Disse que o Famalicão jogou bem e que temos de aceitar isso.

matadu

Citação de: Espártaco em 16 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: N1c0 em 16 de Agosto de 2024, 13:51O pessoal tem a certeza que quando ele diz: "My job is to focus", ele não diz "My job is to fuck us?"

O sotaque pode confundir
O inglês do Schmidt é paupérrimo e nem isso ele tem tentado melhorar.

Não acho assim tão mau. Bem melhor que o nível de inglês do jornalista tuga médio

Espártaco

Citação de: matadu em 16 de Agosto de 2024, 14:11
Citação de: N1c0 em 16 de Agosto de 2024, 13:51O pessoal tem a certeza que quando ele diz: "My job is to focus", ele não diz "My job is to fuck us?"

O sotaque pode confundir

Não acho assim tão mau. Bem melhor que o nível de inglês do jornalista tuga médio

O jornalista tuga médio nem nível tem. ;D

lPhoenix

Barcelense1994

Citação de: Espártaco em 16 de Agosto de 2024, 14:11
Citação de: Barcelense1994 em 16 de Agosto de 2024, 14:10Disse mesmo que a equipa jogou bem em Famalicão?
Disse que o Famalicão jogou bem e que temos de aceitar isso.

Ah, muito melhor.
We have to accept time. Sentia falta.  :smitten:

Ghost.Of.Red

Citação de: matadu em 16 de Agosto de 2024, 14:11

O sotaque pode confundir

Mas mesmo muito mau são quer um, quer outro.

O nível do Schmidt e do jornalista português médio nas suas respectivas áreas.

AHDRA77

O sotaque pode confundir

Para o "We have to accept" é mais que suficiente!
Ele que aproveite e que se dedique a melhorar e evoluir como treinador!

fpie

pessoal, We have to accept this sheet

Ghost.Of.Red

Amanhã que o Estádio da Luz despeça este gajo enquanto vamos a tempo.

É fácil.

É só assobiar este gajo e começar a mandar o outro papalvo que o seguro para o trabalho que ele o despede logo a chorar mais uma lágrima.

Ghost.Of.Red

Amanhã que o Estádio da Luz despeça este gajo enquanto vamos a tempo.

É fácil.

É só assobiar este gajo e começar a mandar o outro papalvo que o segurou para o trabalho que ele o despede logo a chorar mais uma lágrima.

Diogo20

E quando o Benfica publicou uma foto do Neres a sorrir com o treinador por trás também a sorrir? Excelente esta comunicação do Benfica loooool.

Diogo20

Citação de: Lux Rubra em 16 de Agosto de 2024, 13:42
Citação de: Espártaco em 16 de Agosto de 2024, 13:40
Citação de: Lux Rubra em 16 de Agosto de 2024, 13:38E quanto, na fase lua de mel, até o galgo do Schmidt era elogiado como um tratado de sofisticação e bom gosto? Alguns comentavam: "O Schmidt chega a casa, coloca uma sinfonia Wagner, bebe um copo moderado de whisky e afaga o cão formosamente."

Como as coisas mudam.
:2funny:

Desconhecia essa, mas na fase lua de mel até galgos são Prémios Nobel da Literatura. ;D

Cheguei a ler por aqui. Eu também estava contagiado e amava o Schmidt, ao ponto de publicar nas redes: "o meu pai falou de Eriksson, eu falarei de Schmidt aos meus filhos" :rir:
Pode ser que fales do Schmidt aos teus filhos de como foi ele que mandou o Vieirismo abaixo e trouxe o Benfica 1904, o mesmo de Eriksson.