Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Neozone1981

Citação de: ZICKLER em 16 de Agosto de 2024, 13:57Foi o calor.

E jogar em Famalicão não é fácil

Como é que este gajo diz que não é fácil fdx....não era fácil era para o Famalicão....este gajo não sabe em que lugar está nem no clube que está,...somos mt pequeninos já fiz esta comparação mtas x...alguma x se ele tivesse num clube tipo real Madrid ou City dizia que o primeiro jogo em Southampton e sempre difícil ou o real a jogar a primeira jornada em granada e só difícil....lol era logo corrido

RoYal_EaGle_2004

Está claro que o maior problema é a (falta de) Direcção.

A completa ausência de uma equipa de gestão e comunicação capaz destapa todas as deficiências do Schmidt, que se encontra constantemente em pé falso e a discutir assuntos que muitas vezes não são da esfera dele. Mesmo o que é da esfera dele, é o que já se sabe.

Fora com eles todos, ontem já seria tarde.

BENFIKA

"Há negociações, David quer sair, mas é muito profissional e comporta-se bem em treino, mas há negociações concretas e tenho de considerar isso na minha preparação do encontro"

Há uma semana o Neres queria sair, havia negociações e o jogador não estava comprometido com a equipa por isso nem foi convocado, hoje já é um jogador muito profissional e que se esforça nos treinos  :estrelas:

Não há nada neste clube que seja feito sem que metam os pés pelas mãos  :crazy2:

fpie

Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2024, 14:04"Há negociações, David quer sair, mas é muito profissional e comporta-se bem em treino, mas há negociações concretas e tenho de considerar isso na minha preparação do encontro"

Há uma semana o Neres queria sair, havia negociações e o jogador não estava comprometido com a equipa por isso nem foi convocado, hoje já é um jogador muito profissional e que se esforça nos treinos  :estrelas:

Não há nada neste clube que seja feito sem que metam os pés pelas mãos  :crazy2:

este clube está uma anedota pegada

AHDRA77

Devil1

Isto é ridículo, o jogador tem contrato, só tem lutar pelo seu lugar. Não gosta, é encostado. Que bando de mansos dass, já enjoa. O Horta não comeu e calou? que remédio tem ele. Falta de tudo neste Benfica

Barcelense1994

Disse mesmo que a equipa jogou bem em Famalicão?
Não pode ser verdade. Recuso-me a acreditar, fodasse.

AHDRA77

Citação de: ZICKLER em 16 de Agosto de 2024, 13:57Foi o calor.

E jogar em Famalicão não é fácil
Como é possível obrigarem o treinador do Benfica a ter que sair de casa para ir "treinar e gerir" uma equipa... um domingo de tarde..... e logo com o calor que se fazia sentir?!?!?!?!
E claro está como esperar que os jogadores do Benfica consigam praticar o seu futebol sob estas condições!!!
Vocês também não percebem nada!
We do not have a o accept... de mos todos protestar e exigir melhores condições de trabalho para o "génios" Roger Schmidt... 4 milhões por época não pagam isto!!!

Espártaco

Citação de: Barcelense1994 em 16 de Agosto de 2024, 14:10Disse mesmo que a equipa jogou bem em Famalicão?
Disse que o Famalicão jogou bem e que temos de aceitar isso.

matadu

Citação de: Espártaco em 16 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: N1c0 em 16 de Agosto de 2024, 13:51O pessoal tem a certeza que quando ele diz: "My job is to focus", ele não diz "My job is to fuck us?"

O sotaque pode confundir
O inglês do Schmidt é paupérrimo e nem isso ele tem tentado melhorar.

Não acho assim tão mau. Bem melhor que o nível de inglês do jornalista tuga médio

Espártaco

Citação de: matadu em 16 de Agosto de 2024, 14:11
Citação de: N1c0 em 16 de Agosto de 2024, 13:51O pessoal tem a certeza que quando ele diz: "My job is to focus", ele não diz "My job is to fuck us?"

O sotaque pode confundir

Não acho assim tão mau. Bem melhor que o nível de inglês do jornalista tuga médio

O jornalista tuga médio nem nível tem. ;D

lPhoenix

Barcelense1994

Citação de: Espártaco em 16 de Agosto de 2024, 14:11
Citação de: Barcelense1994 em 16 de Agosto de 2024, 14:10Disse mesmo que a equipa jogou bem em Famalicão?
Disse que o Famalicão jogou bem e que temos de aceitar isso.

Ah, muito melhor.
We have to accept time. Sentia falta.  :smitten:

Ghost.Of.Red

Citação de: matadu em 16 de Agosto de 2024, 14:11

O sotaque pode confundir

Mas mesmo muito mau são quer um, quer outro.

O nível do Schmidt e do jornalista português médio nas suas respectivas áreas.

AHDRA77

O sotaque pode confundir

Para o "We have to accept" é mais que suficiente!
Ele que aproveite e que se dedique a melhorar e evoluir como treinador!