Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

menta

Merda de gestão, de treinador, de tudo..

Dope

Por amor de deus, este gajo esta mesmo a gozar o prato, merece assobios, lenços brancos e mais qualquer coisa que nem quero dizer.

slbenfica_croft

Citação de: slbforever95 em 16 de Agosto de 2024, 13:48
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2024, 13:43Amanhã o que se pede é contestação, mas não só ao treinador
O treinador é um problema mas não é O problema
Exacto

Paulo Fonseca

Voltou a queimar o Neres em público. Nem para o clube que lhe paga o salário é bom.

Com que então o jogador quer sair? Que margem negocial é que estas afirmações dão ao Benfica? Pois.

Isto partindo de um cenário de que o Benfica não está a fugir da falência técnica estilo o Crash Bandicoot, enquanto vende tudo o que mexe.

KingDiamond

Citação de: Diogo20 em 16 de Agosto de 2024, 14:18
Citação de: Lux Rubra em 16 de Agosto de 2024, 13:42
Citação de: Espártaco em 16 de Agosto de 2024, 13:40
Citação de: Lux Rubra em 16 de Agosto de 2024, 13:38E quanto, na fase lua de mel, até o galgo do Schmidt era elogiado como um tratado de sofisticação e bom gosto? Alguns comentavam: "O Schmidt chega a casa, coloca uma sinfonia Wagner, bebe um copo moderado de whisky e afaga o cão formosamente."

Como as coisas mudam.
:2funny:

Desconhecia essa, mas na fase lua de mel até galgos são Prémios Nobel da Literatura. ;D

Cheguei a ler por aqui. Eu também estava contagiado e amava o Schmidt, ao ponto de publicar nas redes: "o meu pai falou de Eriksson, eu falarei de Schmidt aos meus filhos" :rir:
Pode ser que fales do Schmidt aos teus filhos de como foi ele que mandou o Vieirismo abaixo e trouxe o Benfica 1904, o mesmo de Eriksson.
Citação de: Diogo20 em 16 de Agosto de 2024, 14:18
Citação de: Lux Rubra em 16 de Agosto de 2024, 13:42
Citação de: Espártaco em 16 de Agosto de 2024, 13:40
Citação de: Lux Rubra em 16 de Agosto de 2024, 13:38E quanto, na fase lua de mel, até o galgo do Schmidt era elogiado como um tratado de sofisticação e bom gosto? Alguns comentavam: "O Schmidt chega a casa, coloca uma sinfonia Wagner, bebe um copo moderado de whisky e afaga o cão formosamente."

Como as coisas mudam.
:2funny:

Desconhecia essa, mas na fase lua de mel até galgos são Prémios Nobel da Literatura. ;D

Cheguei a ler por aqui. Eu também estava contagiado e amava o Schmidt, ao ponto de publicar nas redes: "o meu pai falou de Eriksson, eu falarei de Schmidt aos meus filhos" :rir:
Pode ser que fales do Schmidt aos teus filhos de como foi ele que mandou o Vieirismo abaixo e trouxe o Benfica 1904, o mesmo de Eriksson.
Se isso acontecer 🙏 por mim ficava sócio honorário com tudo pago na Luz para ele e todos os descendentes

vieirah1904

Fala, fala e fala, mas não diz nada.

Não se aproveita nada.

Aguia31

Sem dúvida, o pior treinador da 1ª liga Portuguesa!

Ghost.Of.Red

Citação de: slbforever95 em 16 de Agosto de 2024, 13:48
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2024, 13:43Amanhã o que se pede é contestação, mas não só ao treinador
O treinador é um problema mas não é O problema

Pois não.

Mas as coisas têm de se resolver uma de cada vez.

Já que o menino da lágrima nem homenzinho é para demitir este gajo e convocar eleições antecipadas.

fpie

Citação de: vieirah1904 em 16 de Agosto de 2024, 15:01Fala, fala e fala, mas não diz nada.

Não se aproveita nada.

mas o presidente ainda tem duvidas, isto só mesmo contado

Ghost.Of.Red

Citação de: Aguia31 em 16 de Agosto de 2024, 15:06Sem dúvida, o pior treinador da 1ª liga Portuguesa!

Do pior que me lembre de ver no Benfica e vi muitos e maus.

fpie

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2024, 15:09
Citação de: Aguia31 em 16 de Agosto de 2024, 15:06Sem dúvida, o pior treinador da 1ª liga Portuguesa!

Do pior que me lembre de ver no Benfica e vi muitos e maus.

nem o Coruchense o queria, mas o Ruizinho ainda tem duvidas

Neozone1981

Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2024, 15:09
Citação de: vieirah1904 em 16 de Agosto de 2024, 15:01Fala, fala e fala, mas não diz nada.

Não se aproveita nada.

mas o presidente ainda tem duvidas, isto só mesmo contado

E inacreditável um clube como o Benfica não te um presidente que faz nada...nem fala nada...e quando fala e para por paninhos quentes e para dizer nada mesmo...enfim...vai pó c....

Neozone1981

Neozone1981

Neozone1981

Por favor tirem me este gajo do meu Benfica...nem já o posso ver em lado nenhum com manto sagrado....