Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S.L.B Stars

Citação de: onnel em 26 de Agosto de 2024, 08:10
Citação de: duarteslb em 26 de Agosto de 2024, 08:02Meio campo Florentino Barreiro no tugao não lembra ao caralho. Mais um episódio desta aventesma na busca da indemnização
Qualquer pessoa que perceba um pouco de bola vê logo que nem eles sabem jogar juntos andam se a atrapalhar um ou outro

Falaste tudo , ambos se atrapalham um ao outro e aquele meio campo vira uma bagunça de passes errados e ficam meio a toa sem saber para onde irem e o que fazer , mas para este alucinado eles têm sido fantásticos .

kino

Ainda agora começou e já metade na equipa está no estaleiro.
Está abecula e um treinador de excelência em tudo, tem o verdadeiro toque de merdas.

S.L.B Stars

Citação de: kino em 26 de Agosto de 2024, 08:15Ainda agora começou e já metade na equipa está no estaleiro.
Está abecula e um treinador de excelência em tudo, tem o verdadeiro toque de merdas.

Se perdermos pontos em Moreira só quero ver o que este amador tem para dizer ..só para me rir um pouco

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 25 de Agosto de 2024, 20:01A partir do próximo jogo, não vai contar com os 8 mais usados, do meio-campo para frente, da última temporada: Rafa, Neres e Neves (saíram), Gouveia e Aursnes (lesionados), João Mário e Arthur (vão sair), Di Maria (sem ritmo).

Não é fácil criar entrosamento colectivo entre jogadores cuja maioria, há dois meses, nem se conheciam entre si: Pavlidis, Prestianni, Barreiro, Kokçu, Rollheiser, Schjelderup...

E isso acontece porquê??

Porque tens um presidente que não segura os melhores jogadores

Queres que te faça um desenho ou só percebes as coisas por recortes de jornais?

Slb098

"em tom de brincadeira" eu acho que todas estas lesões que tem acontecido no plantel, é para tirar a teimosia ao Schmidt, para de uma vez por todas, mudar o 11 titular  :rir:

raymanzarek

A casualidade que é, realmente, os proscritos todos desta besta terem propostas e serem logo vendidos!

Vai conseguir preencher o plantel só de jogadores muito específicos, inflacionados, para depois quando for embora ficarmos com opções demasiadamente parecidas entre si e pouco flexíveis para outros esquemas tácticos.

BENFIKA

É incrível como cada jogador que recebe uma oferta não é convocado  :crazy2:

É esperar que ninguém faça uma oferta pelo Pavlidis durante a semana se não vamos ter que jogar com o Cabral contra o Moreirense  :-X

Devil1

Citação de: Billy the Kid em 25 de Agosto de 2024, 20:01A partir do próximo jogo, não vai contar com os 8 mais usados, do meio-campo para frente, da última temporada: Rafa, Neres e Neves (saíram), Gouveia e Aursnes (lesionados), João Mário e Arthur (vão sair), Di Maria (sem ritmo).

Não é fácil criar entrosamento colectivo entre jogadores cuja maioria, há dois meses, nem se conheciam entre si: Pavlidis, Prestianni, Barreiro, Kokçu, Rollheiser, Schjelderup...

Chega, o que é demais enjoa.
Até podias ter o 11 titular lesionado. Tens obrigação de vencer ao Moreirense.

cheio

A uniao de facto entre Schmidt e Rui para dar frutos numa revolucao nas eleicoes de 2025, tem que continuar mais uns meses.

Aliados à gestao premium do Granda Ruie, tem tudo para dar certo.
Problema é saber que grande parte dos socios é facilmente iludido e pouco ou nada quer saber de como a gestao do clube é feita.

fdpdc666

Então não é que parece que os lagartos têm mais golos do que nós temos remates enquadrados.

Eu cortava os co**ões, mister Schmidt...

Night Man

Não tem o Neres porque não quis e não tem o Neves porque o presidente não quis.
Já estás a preparar desculpas para um eventual desaire?

MaFd_R@_SLB

Citação de: fdpdc666 em 26 de Agosto de 2024, 09:09Então não é que parece que os lagartos têm mais golos do que nós temos remates enquadrados.

Treinador do gegenpressing e do futebol de ataque

Grande fraude me saiu este.

fdpdc666

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Agosto de 2024, 09:14
Citação de: fdpdc666 em 26 de Agosto de 2024, 09:09Então não é que parece que os lagartos têm mais golos do que nós temos remates enquadrados.

Treinador do gegenpressing e do futebol de ataque

Grande fraude me saiu este.

Juro que gostava de ser mosquinha e acompanhar um treino destas abéculas.

cheio

Este Treina a dor, joga esquema do funil, sem extremos e no meio disto tudo nem um Box to Box que transporta ou define jogo tem!

Tem que ser o Pavilidis a vir buscar a bola, tactica a qual queimou o Cabral ou qualquer outro ponta de lanca, em vez de ser a equipa a construir jogadas para o ponta de lanca finanlizar, tem que ser este a ir buscar bola, a equipa esta a definar mal para caralho os ataques, é lenta e no final temos qualquer adversario que se fechar bem, nao nos da nenhuma chance de sequer rematar.

Isto nem no tempo dos Cepos jogavamos tao mal.

O trapatoni, tinha um plantel cheio de cepos, a qualidade de jogo nao era boa, mas porra jogavam e ganhavam com raca e alma! Hoje em dia nem isso temos! É triste ver a equipa está reduzida.

onnel

eles não sabem jogar top game