Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VaiDarumaGandaBolta

Este para queimar jogadores é um farto-te, se o jogador é para sair que fique mas é calado.
Queria é que explicasses porque raio é que ele entrou no último jogo se as coisas são mesmo assim como tu dizes!

Jotenko

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 29 de Agosto de 2024, 14:07Este para queimar jogadores é um farto-te, se o jogador é para sair que fique mas é calado.
Queria é que explicasses porque raio é que ele entrou no último jogo se as coisas são mesmo assim como tu dizes!

Fartam-me, realmente, e bem!

Stigmat

Citação de: Jotenko em 29 de Agosto de 2024, 14:08
Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 29 de Agosto de 2024, 14:07Este para queimar jogadores é um farto-te, se o jogador é para sair que fique mas é calado.

Cê ta sendo Nazi dá gramátxica.

Jotenko

Citação de: Stigmat em 29 de Agosto de 2024, 14:10
Citação de: Jotenko em 29 de Agosto de 2024, 14:08

Cê ta sendo Nazi dá gramátxica.
low key

The_Riggs

Mais uma vez diz à boca cheia que um jogador em negociações quer sair. O único clube no mundo que facilita a vida aos compradores. Desespero e incompetência total.

Este clube está todo fodido

ThyHard

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2024, 14:05Expliquem-me. O Arthur não está satisfeito e desistiu de lutar pelo lugar, e como prémio teve direito a entrar no último jogo? Há coisas que a mim deixam-me boquiaberto. E pior, o gajo diz estas merdas com uma naturalidade do caraças

Se eu fosse jogador, ia à conferência só para o caso em que ele falasse de mim e eu ter oportunidade de me defender

fpie

Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2024, 14:12Mais uma vez diz à boca cheia que um jogador em negociações quer sair. O único clube no mundo que facilita a vida aos compradores. Desespero e incompetência total.

o vendedor a dizer-me bem do carro em segunda mão e ao lado o dono a dizer que o carro esta todo lixado  :rir:  :rir:

J_PN

Está claramente a fazer de propósito. É para queimar tudo.

Kampz

Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2024, 14:12Mais uma vez diz à boca cheia que um jogador em negociações quer sair. O único clube no mundo que facilita a vida aos compradores. Desespero e incompetência total.

Mas vocês acham que o João Mário e/ou o empresário não dizem isso ao clube que os quer comprar?! Ia ser um mega segredo negocial...

Quanto muito, pode atrair interesse de mais clubes que pudessem não saber que ele está disponível e estão no desespero para fechar o plantel.

raymanzarek

Que atrasadinho temos nós ao leme.

Aliás, temos dois!!!

ubica13

Acho que um dia ainda vamos agradecer ao Roger.

ThyHard

Não me lembro de um treinador assim

Desvaloriza os jogadores em campo e fora dele. Até acho que já existe aqui material para ser despedido por justa causa

fpie

Citação de: ubica13 em 29 de Agosto de 2024, 14:14Acho que um dia ainda vamos agradecer ao Roger.

os belos jogos que vemos há mais de um ano do Benfica?

Barcelense1994

Que treinador do caralho.
Queima jogadores com uma facilidade incrível.
Torrou-se 20 milhões no Cabral para isto.
Top level.

Spinola39

Citação de: ThyHard em 29 de Agosto de 2024, 14:15

Não me lembro de um treinador assim

Desvaloriza os jogadores em campo e fora dele. Até acho que já existe aqui material para ser despedido por justa causa

Precisamente. Existe mesmo. Mas o presidente ainda está na cama, nem sequer ouviu a press.