Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red skin


Redceltic

Citação de: Glorioso2024 em 30 de Agosto de 2024, 23:58Quem podia suceder esse personagem como treinador do nosso clube?

Pode nem suceder ninguem. Para fazer o que fizeram hoje nao precisam de treinador.

ramasr

Este fugiu no fim do jogo, o presidente fugiu antes, logo após o golo do moreirense...que imagem meus amigos. Tudo dito

crusader

é preciso despedir este cepo e que os gestores aprendam a não extender contratos quando um treinador tem sucesso durante uns meses. Não se aprendeu nada com o despedimento do Bruno Lage. Zero.

Red2802

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Obviamente tem de ser verdade.

A decisão foi tomada no golo do Moreirense naquela saída destemperada do estádio.

Schmidt será demitido. Não há alternativa.

Shoky

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 00:08
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Obviamente tem de ser verdade.

A decisão foi tomada no golo do Moreirense naquela saída destemperada do estádio.

Schmidt será demitido. Não há alternativa.

Não te sabia ingénuo, meu amigo.

BenficaSetsFire

Um dia ainda vamos agradecer a este anormal. Se fizer cair esta direcção passa para o top dos meus treinadores preferidos do Benfica.

ROBINHO

Sérgio Conceição para ontem, é um porco é um sujo mas a vontade de ganhar ninguém lhe tira, ia tudo comer a relva, quero lá saber se é do porto do sporting ou do caralho quê o foda, quero o BENFICA A GANHAR.


Os melhores  treinadores da história dos rivais são 2 Benfiquistas, o cão raivoso que foi atraiçoado pelo AVB e pelo adjunto vinha com ganas.

Rei

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 00:08
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Obviamente tem de ser verdade.

A decisão foi tomada no golo do Moreirense naquela saída destemperada do estádio.

Schmidt será demitido. Não há alternativa.

Não é que eu não queira que isso aconteça, mas deixem de se armarem em fontanários. Ninguém sabe merda nenhuma.

Roting

Vai despedir o treinador do mandato ?
Então também se vai demitir é isso?

+1benfiquista

Citação de: ROBINHO em 31 de Agosto de 2024, 00:09Sérgio Conceição para ontem, é um porco é um sujo mas a vontade de ganhar ninguém lhe tira, ia tudo comer a relva, quero lá saber se é do porto do sporting ou do caralho quê o foda, quero o BENFICA A GANHAR.


O melhor treinador das história dos rivais são 2 Benfiquistas, o cão raivoso que foi atraiçoado pelo
AVB e pelo adjunto vinha com ganas.

Para ontem mesmo, que hoje e amanhã não dá jeito...

sergio19azb

Citação de: ROBINHO em 31 de Agosto de 2024, 00:09Sérgio Conceição para ontem, é um porco é um sujo mas a vontade de ganhar ninguém lhe tira, ia tudo comer a relva, quero lá saber se é do porto do sporting ou do caralho quê o foda, quero o BENFICA A GANHAR.


Os melhores  treinadores da história dos rivais são 2 Benfiquistas, o cão raivoso que foi atraiçoado pelo AVB e pelo adjunto vinha com ganas.
E chega com 5pts de desvantagem para um dos rivais? Nao acredito que ele aceite essa casca de banana.

Rei

Citação de: ROBINHO em 31 de Agosto de 2024, 00:09Sérgio Conceição para ontem, é um porco é um sujo mas a vontade de ganhar ninguém lhe tira, ia tudo comer a relva, quero lá saber se é do porto do sporting ou do caralho quê o foda, quero o BENFICA A GANHAR.


Os melhores  treinadores da história dos rivais são 2 Benfiquistas, o cão raivoso que foi atraiçoado pelo AVB e pelo adjunto vinha com ganas.

Sinceramente já rezo para que venha mesmo o Cão. É da maneira que esta merda toda arde de vez. Win win.

vermelhao_33

Mesmo que seja hoje despedido nada justifica a saida do presidente da tribuna.

Queria o despedir assumia logo a Saida do estadio. Deixava o em moreira de conegos.

Shoky

Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

Vamos andar nisto mais um mês pelo menos. É a minha aposta. O empate de penalty segurou o gajo.