Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jayson Tatum


É hoje que finalmente mudo o meu avatar, crl!

jccb


slbenfever

O príncipe podia era anunciar a saída dele e do top level.


PedroMartins

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2024, 17:41Claramente limitado.

Foram 6 meses incríveis e agradeço por isso. A ele ou ao Enzo, sei lá. Acho que nunca me tinha sentido assim tão tesudo.

Agora daí para cá foi uma miséria do caralho e já muita bacorada aturámos.

6 meses incríveis e se nessa época tens mais dois jogos perdidas o campeonato

Caixadeoculos

Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2024, 17:41Estou imaginar o Rui Costa a falar.

" Não queria que ele fosse embora, para mim era o treinador deste projeto e que iria dar alegrias a todos os benfiquistas.
Roger decidiu sair por ele, porque por mim ficaria até ao fim do meu mandato "

Choraram os dois

mitro11

Citação de: O Património em 31 de Agosto de 2024, 17:40
Citação de: Stigmat em 31 de Agosto de 2024, 17:39Eu ia buscar o Sarco Milva, mas duvido que aceitasse.

A malta está doida pelo Cérgio Sonseição.


Dá-me repulsa só de pensar, mas é vintage SLV03

O cão é o melhor que nós pode acontecer, é a morte do banana e limpamos o clube de vez

GloriosoSLB1904

Citação de: frigas75 em 31 de Agosto de 2024, 17:42Eu gastava 50% do orçamento para ir buscar o Abel Ferreira...mas isso,sou eu!😬🙄

Que desperdício de dinheiro.

Davidslb04

Cnn portugal e cmtv a falarem de Leonardo Jardim com hipótese.

fabioesg

E despedido por culpa própria! Teimoso que acha que o único que tem razão é ele. Treinador que quando as coisas não correm bem... acha-se o senhor da verdade... um catedrático do futebol. Florentino e Barreiro no meio campo não funcionam mas caso ficasse, seria o meio campo do Benfica contra o Bayern e contra o Ac. de Viseu.

MaFd_R@_SLB

Finalmente!!

Já devia ter sido nos 5 do Dragão.
Que me lembro foi o primeiro treinador a entrar em conflito com os sócios e adeptos.
Já foi tarde, muito tarde.
Agora só falta ir o patrão

Fearless

Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2024, 17:07
Citação de: Fearless em 31 de Agosto de 2024, 16:07Ainda vem o Bruno Lage outra vez para apagar fogos. Se apagar o fogo como da última vez, que se faça um ano de contrato.

Estamos em agosto, nao se trata de apagar fogos. Temos uma epoca inteira pela frente.
Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2024, 17:07
Citação de: Fearless em 31 de Agosto de 2024, 16:07Ainda vem o Bruno Lage outra vez para apagar fogos. Se apagar o fogo como da última vez, que se faça um ano de contrato.

Estamos em agosto, nao se trata de apagar fogos. Temos uma epoca inteira pela frente.

Estou de acordo, mas também não ia buscar um treinador qualquer que esteja livre.

Cosme2001

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 17:37
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 17:35
Citação de: Cloughie em 31 de Agosto de 2024, 17:31Se tiver contribuído para a queda do Vieirismo, será um herói.
Se os burros do costume paparem isto, será só mais um.

Pelo sim, pelo não... até nunca.

O único treinador que vi com olhos de ver que não entendeu nunca o clube que representava.

Não me lembro de Ivic, mas deve ter sido do género, em muito menos tempo.

Este vai passar a carreira a debitar fel sobre nós.

Na primeira época era deus e tinha dado "dimensão internacional" ao Benfica, ai futebol futebol.
As pessoas esquecem-se muito rápido
E já estão prontos para endeusar o próximo gajo que consiga fazer os mínimos para um clube como o Benfica e depois atirá-lo a uma fogueira quando a estrumetura lhe puxar o tapete
Sempre com os olhos na árvore e não na floresta

TFFS

Obrigado pela primeira época. Decepção completa nas seguintes

Presidente a sacudir água do capote

Boa sorte para o futuro

abar85

Foi preciso perder o Neves para chegar a este ponto que já toda a gente via a acontecer desde o início da época passada.

Tinha-se evitado muita merda, mas a incompetência da direção trouxe-nos a isto.