CN 12ª J: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 08Maio. Dom. 16h00 *Canal 11*

HeijiHattori

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2022, 02:24
Citação de: burnvski em 04 de Maio de 2022, 02:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2022, 02:03
Citação de: burnvski em 03 de Maio de 2022, 23:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2022, 23:16
Precisamos de ganhar?

Sim, para acabar a fase de campeão sem derrotas.

Agora a sério, em caso de empate são campeãs na mesma mas neste clube não se joga para o empate mas sim para a vitória. Os adeptos não admitem jogar para o empate e se forem jogar para o empate não se admirem de levar assobios.

OK, mas é bom saber que podemos empatar e ser campeões na mesma. Quantos jogos faltam?

Faltam 3. Sporting em casa, Famalicão fora, vilaverdense em casa.

Se perdermos, quantos pontos precisamos de fazer nos últimos dois jogos?
4, se o sporting ganhar os dois jogos.

diogoalves

Citação de: burnvski em 04 de Maio de 2022, 01:38
Citação de: margaridacardoso em 04 de Maio de 2022, 01:34
Citação de: burnvski em 04 de Maio de 2022, 01:24
Citação de: margaridacardoso em 04 de Maio de 2022, 01:18
Citação de: burnvski em 04 de Maio de 2022, 01:09
Citação de: margaridacardoso em 04 de Maio de 2022, 01:01
Citação de: burnvski em 03 de Maio de 2022, 22:27
Citação de: Ruud em 03 de Maio de 2022, 20:59
Por este andar vamos abrir os Pisos 3.

Isso é bom sinal. Era bonito bater o recorde do PSG que levou se não estou em erro na champions 47mil ou 53 mil espectadores.

Para já isso ainda me parece mais um sonho, não a nossa realidade. Diria que qualquer marca acima da do último dérbi lá será boa e sinal de evolução. Eu já ficava bastante feliz com 15/20mil e mesmo assim não sei se acontece.

Pode não acontecer porque as casas do Benfica de todo o país não promoveram o jogo e não vão fazer excursões. Falei com a casa do Benfica da minha zona e disseram que só vão no sábado. Disse lhes que era o jogo do título e mesmo assim não vão porque os adeptos nem sabem que existe futebol feminino possivelmente.

Só teríamos casa cheia se tivéssemos a lutar pela champions. Só assim é que os adeptos e as casas do clube iam ao estádio.

Existem vários fatores. Primeiro, como dizes, o futebol feminino em Portugal está a crescer e ainda é visto de lado por muita gente. Depois, o jogo não calha mesmo num bom fim-de-semana, há muitas pessoas que vão de longe no sábado e não conseguem voltar a ir no Domingo. Outra coisa que me preocupa é o resultado do clássico e o público que esse resultado pode tirar aos dérbis, tanto do Vólei, como do Futebol.

Colocando tudo isto um pouco à parte, o Benfica é mais do que clube para ter casa cheia seja em que modalidade for.

Pelo que está a circular andam a emprestar redpasses aos adeptos do porto e esses adeptos que fazem isso não precisam de aparecer nos outros jogos. Não me admira nada que aconteça o mesmo que aconteceu ao Barcelona.

O momento do clube no masculino pode não ser bom mas o que é que as mulheres têm haver com isso? Os adeptos só aparecem quando está tudo bem e a ganhar? Se o futebol masculino não estiver a ganhar as outras modalidades é que vão sofrer por causa do futebol masculino? Adeptos desses não são precisos em lado nenhum.

Bem, isto é a minha visão mas eu acho que sim. O momento do futebol masculino influencia, quanto mais não seja, a forma de estar em relação ao clube. Se o Porto for campeão na luz podes ter a certeza que vai haver malta com bilhete para o Voleibol que se vai pôr a andar. É parvo mas é a realidade.
O contrário também é válido. Uma boa vitória dá logo outro ânimo e provavelmente vai haver pessoal a comprar bilhete para Domingo.

Também podiam fazer o contrário. Já que o futebol masculino está como está apareciam no domingo onde está um título em jogo.

Metendo-me "ao barulho": eu deixei de pagar as quotas do red pass e vou a este jogo.
E nem sei quando volto ao estádio para ver um jogo do masculino.
Elas sim, merecem.

burnvski

Citação de: diogoalves em 04 de Maio de 2022, 07:13
Citação de: burnvski em 04 de Maio de 2022, 01:38
Citação de: margaridacardoso em 04 de Maio de 2022, 01:34
Citação de: burnvski em 04 de Maio de 2022, 01:24
Citação de: margaridacardoso em 04 de Maio de 2022, 01:18
Citação de: burnvski em 04 de Maio de 2022, 01:09
Citação de: margaridacardoso em 04 de Maio de 2022, 01:01
Citação de: burnvski em 03 de Maio de 2022, 22:27
Citação de: Ruud em 03 de Maio de 2022, 20:59
Por este andar vamos abrir os Pisos 3.

Isso é bom sinal. Era bonito bater o recorde do PSG que levou se não estou em erro na champions 47mil ou 53 mil espectadores.

Para já isso ainda me parece mais um sonho, não a nossa realidade. Diria que qualquer marca acima da do último dérbi lá será boa e sinal de evolução. Eu já ficava bastante feliz com 15/20mil e mesmo assim não sei se acontece.

Pode não acontecer porque as casas do Benfica de todo o país não promoveram o jogo e não vão fazer excursões. Falei com a casa do Benfica da minha zona e disseram que só vão no sábado. Disse lhes que era o jogo do título e mesmo assim não vão porque os adeptos nem sabem que existe futebol feminino possivelmente.

Só teríamos casa cheia se tivéssemos a lutar pela champions. Só assim é que os adeptos e as casas do clube iam ao estádio.

Existem vários fatores. Primeiro, como dizes, o futebol feminino em Portugal está a crescer e ainda é visto de lado por muita gente. Depois, o jogo não calha mesmo num bom fim-de-semana, há muitas pessoas que vão de longe no sábado e não conseguem voltar a ir no Domingo. Outra coisa que me preocupa é o resultado do clássico e o público que esse resultado pode tirar aos dérbis, tanto do Vólei, como do Futebol.

Colocando tudo isto um pouco à parte, o Benfica é mais do que clube para ter casa cheia seja em que modalidade for.

Pelo que está a circular andam a emprestar redpasses aos adeptos do porto e esses adeptos que fazem isso não precisam de aparecer nos outros jogos. Não me admira nada que aconteça o mesmo que aconteceu ao Barcelona.

O momento do clube no masculino pode não ser bom mas o que é que as mulheres têm haver com isso? Os adeptos só aparecem quando está tudo bem e a ganhar? Se o futebol masculino não estiver a ganhar as outras modalidades é que vão sofrer por causa do futebol masculino? Adeptos desses não são precisos em lado nenhum.

Bem, isto é a minha visão mas eu acho que sim. O momento do futebol masculino influencia, quanto mais não seja, a forma de estar em relação ao clube. Se o Porto for campeão na luz podes ter a certeza que vai haver malta com bilhete para o Voleibol que se vai pôr a andar. É parvo mas é a realidade.
O contrário também é válido. Uma boa vitória dá logo outro ânimo e provavelmente vai haver pessoal a comprar bilhete para Domingo.

Também podiam fazer o contrário. Já que o futebol masculino está como está apareciam no domingo onde está um título em jogo.

Metendo-me "ao barulho": eu deixei de pagar as quotas do red pass e vou a este jogo.
E nem sei quando volto ao estádio para ver um jogo do masculino.
Elas sim, merecem.

É assim mesmo. Não é por o masculino estar mal que se deixam desligar do resto. Estas miúdas não ganham milhões e honram mais a camisola que estes mercenarios.

vcart31

Em que canal ou canais irá ser transmitido o jogo?
Não tenho a BTV

jp23

Só dá para levantar bilhete no estádio, não dá pela APP ou site?

diogoalves

Citação de: jp23 em 04 de Maio de 2022, 10:49
Só dá para levantar bilhete no estádio, não dá pela APP ou site?

Eu recebi o meu no mail.
Na app aparece como "não é possível partilhar", penso que dê para entrar só com o cartão de sócio/red pass.

20Nico Gaitan20

RED_1904

burnvski

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2022, 12:57
Citação de: vcart31 em 04 de Maio de 2022, 07:50
Em que canal ou canais irá ser transmitido o jogo?
Não tenho a BTV
só BTV

Existe um site que costumam mandar que dá para ver a BTV on-line mas tens que ter VPN.

GoldenState

Pelo que vejo no site o piso 0 ainda não está completo.

Existe alguma informação / iniciativa junto do estádio?

Eu sugeria aos responsáveis olhar para este momento como uma boa oportunidade, não só do ponto de vista desportivo já que podemos ser campeões, mas em termos de marketing e de imagem.

Fazer uma venda sugestiva na megastore do estádio, e nas restantes lojas do clube espalhadas pela cidade.

Porque não estimular a participação através da presença de algumas atletas no estádio /museu / lojas por estes dias (onde exista movimento), ou colocarem 2 ou 3 camisolas assinadas pelo plantel a sorteio para quem assistir ao jogo.

Não tenho dados que mo permitam afirmar com certeza mas penso que poderá ser um jogo com uma afluência maior que o habitual de mulheres e famílias, pelo que penso que o Benfica poderia proporcionar uma animação exterior direccionada nesse sentido, e quem sabe aproveitá-la para vender. Sendo uma demográfica específica, por que não promover a venda de merchandise da equipa feminina, kits de sócio para mulheres / crianças, etc.

Não estou muito a par do que o Benfica anda a fazer nessas variantes, confesso. Mas a experiência de ir ao futebol pode e deve ser muito mais do que entrar e sair do estádio.

burnvski

Cloe treinou condicionada. Provavelmente vai começar no banco no derby.