CN 12ª J: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 08Maio. Dom. 16h00 *Canal 11*

T21

Jose Neves

Hoje encontrei a Andreia Jacinto em Sintra e meti conversa com ela, ela está  plenamente convencida que o Benfica não festeja o titulo no domingo.
Poi isso e não só  convindei  4 amigos para irmos apoiar as nossas inpiradoras

katso

Jessica Silva e Brenda Pérez no canal 11 agora mesmo para falarem sobre o jogo.

burnvski

Citação de: Jose Neves em 05 de Maio de 2022, 21:54
Hoje encontrei a Andreia Jacinto em Sintra e meti conversa com ela, ela está  plenamente convencida que o Benfica não festeja o titulo no domingo.
Poi isso e não só  convindei  4 amigos para irmos apoiar as nossas inpiradoras

Querias que ela te dissesse o que? O que ela te disse é normalissimo sendo uma jogadora do sporting. Se fosses perguntar a uma jogadora do Benfica ela ia te dizer o contrário da Andreia..

karkow

Brenda Perez e Jéssica Silva estiveram no canal 11. A Brenda ❤️🥰😍 nossa. Que mulher linda. Aquele espanhol suave e subtil derrete qualquer coração. Desde que a vi a primeira vez que me apaixonei por ela .

PeladinhaXY

Citação de: karkow em 06 de Maio de 2022, 01:55
:disgust:

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2022, 23:26
https://www.instagram.com/p/CRw3aFNpwOd/

Vem po Benfica , Brenda  :smitten:

Que mulher linda. E com um sorriso contagiante e desarmante.
tb fiquei parvo.

Mas nas idas que fiz na vida a Espanha venho de lá sempre doidinho de todo.

Para mim não há melhores gajas que espanholas, é só coiroes, ao nível do olhar então parte um gajo todo, é difícil explicar mas é diferente, e a língua dá um tesão extra.

karkow

Citação de: PeladinhaXY em 06 de Maio de 2022, 01:58
Citação de: karkow em 06 de Maio de 2022, 01:55
:disgust:

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2022, 23:26
https://www.instagram.com/p/CRw3aFNpwOd/

Vem po Benfica , Brenda  :smitten:

Que mulher linda. E com um sorriso contagiante e desarmante.
tb fiquei parvo.

Mas nas idas que fiz na vida a Espanha venho de lá sempre doidinho de todo.

Para mim não há melhores gajas que espanholas, é só coiroes, ao nível do olhar então parte um gajo todo, é difícil explicar mas é diferente, e a língua dá um tesão extra.

Espanholas e latino americanas..não há nada assim. A língua o sotaque o sorriso e a boa disposição. Alem de que são muito mais abertas e simpáticas. Concordo .já fui muito feliz em Espanha:)