CN 12ª J: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 08Maio. Dom. 16h00 *Canal 11*

vasco13

Não sei o que é que estavam à espera...

Não conhecem os benfiquistas e os portugueses em geral?

Só interessa futebol masculino e quando ganha

Espártaco

Se a malta gostasse mesmo de ir ver futebol seria uma excelente oportunidade.

Os sócios não pagam e para o público em geral é apenas 5 euros.

Mas num Domingo às 16 horas num dia que vai ser aparentemente quente já se está a adivinhar que vai ser menos do que poderia ser.

Mas se for uns 15/20.000, como dizem, já seria bem bom.

margaridacardoso

Citação de: Josepereira1904 em 06 de Maio de 2022, 21:23
Citação de: margaridacardoso em 06 de Maio de 2022, 19:33
Citação de: GoldenState em 06 de Maio de 2022, 18:37
Citação de: Josepereira1904 em 06 de Maio de 2022, 18:17
Citação de: GoldenState em 06 de Maio de 2022, 18:14
Citação de: Josepereira1904 em 06 de Maio de 2022, 18:05
Citação de: GoldenState em 06 de Maio de 2022, 16:46
Tendo em conta a existência de bilhetes gratuitos para sócios esperava uma maior procura.

Ainda que faltem dois dias, mas pensei que conseguiríamos mais público. Fico um pouco desiludido, mas espero que entretanto a coisa se componha.

Tenho pena de não poder estar presente.
O piso 0 pelo menos nao enchemos?
Não sei como está neste momento, mas de manhã quando fui ver ainda estava um pouco longe disso.
O piso 0 tem quantos lugares aproximadamente?
Cerca de 20 000, penso.

21.800. Não vai dar para encher. Qualquer coisa perto de 14 ou 15 mil será muito bom. Entretanto abriram mais uma zona do piso 1 BTV que tinha esgotado também.
Muito bom? Somos o clube com mais socios do mundo, 15 mil é muito bom num jogo gratuito que pode dar o titulo frente ao maior rival?

É muito bom tendo em conta a forma como está a decorrer a venda. Não há muito interesse no jogo e no futebol feminino no geral, apesar de ser dérbi, ser na Luz, jogo do título e o clube se estar a esforçar na campanha.

Espártaco

Citação de: burnvski em 06 de Maio de 2022, 11:39
Citação de: Calvin em 06 de Maio de 2022, 10:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2022, 23:26
https://www.instagram.com/p/CRw3aFNpwOd/

Vem po Benfica , Brenda  :smitten:

Anda Brenda . Em vez de andares de pijama às riscas , o manto sagrado caía te muito melhor. Além disso és craque.

Vinha e tirava o lugar a quem? Temos kika e Ana vitória duas formadas localmente para a posição da brenda. Não precisamos dela para nada.

É o que dá os recrutamentos via Insta.  :whistle2:

burnvski

Citação de: Espártaco em 06 de Maio de 2022, 21:44

Anda Brenda . Em vez de andares de pijama às riscas , o manto sagrado caía te muito melhor. Além disso és craque.

Vinha e tirava o lugar a quem? Temos kika e Ana vitória duas formadas localmente para a posição da brenda. Não precisamos dela para nada.

Ela é boa jogadora sim, mas neste momento o Benfica não precisa dela. Temos 3 jovens com muito potencial para a posição que ela joga.

No canal 11 também disseram que estavam lá as duas melhores jogadoras do campeonato, sinceramente eu não vi lá a Catarina amado, Pauleta e nem a cloe 🤔

Espártaco

Citação de: burnvski em 06 de Maio de 2022, 21:55
Citação de: Espártaco em 06 de Maio de 2022, 21:44

Ela é boa jogadora sim, mas neste momento o Benfica não precisa dela. Temos 3 jovens com muito potencial para a posição que ela joga.

No canal 11 também disseram que estavam lá as duas melhores jogadoras do campeonato, sinceramente eu não vi lá a Catarina amado, Pauleta e nem a cloe 🤔

Também sou exactamente da mesma opinião.

No canal 11? Nem ligo ao que eles dizem.  ;D

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/SLBenfica/status/1522682621502894080

Não é por falta de promoção do jogo por partes das redes sociais do clube . Nisso têm sido impecáveis em todas as modalidades.

Ru10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2022, 22:18

Não é por falta de promoção do jogo por partes das redes sociais do clube . Nisso têm sido impecáveis em todas as modalidades.
Mesmo. Já estou "farto" de ver promoção ao jogo. ;D
Claramente querem pulverizar o recorde nacional. Gratuito para sócios e sendo jogo do título contra um rival é um bocado triste ainda haver tantos bilhetes.

Talvez se o dia de amanhã correr bem os sócios adiram mais.

GoldenState

Com bilhetes gratuitos para sócios não conseguir alcançar os 20 000 considero um "falhanço".

Não há desculpa e tenho ainda esperança que chegue a esse número.

GoldenState

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2022, 22:18

É verdade, a promoção está a ser bastante forte neste momento.

Talvez fosse mais efetiva se tivesse sido assim desde o início da época e não apenas agora, a relação tem de se ir construindo ao longo do tempo.

Um ponto que reparei no meu círculo próximo é de que muitos adeptos não sabem que é um potencial "jogo de título", derbi sim, mas não que pode dar um campeonato ao clube. Não sei se por distracção ou se o Benfica não está a sublinhar esse ponto.

De qualquer forma acredito nos 20 000.
E quem sabe se hoje o resultado dos masculinos for bom talvez impacte positivamente a assistência para amanhã.

Miguel Barreira

Ainda há bilhetes? Estou a pensar meter-me num comboio para Lisboa e ir ver o jogo

força Benfica