CN Apuramento de Campeão 12ª J: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 08Maio. Dom. 16h00 *Canal 11*

CreedBratton

margaridacardoso

Parabéns a todas!
Emociona-me muito vê-las jogar na Luz com tanta gente, muitas delas a cumprir o grande sonho. Merecem, não fomos a equipa mais espetacular mas fomos a mais regular e esta fase final está a ser irrepreensível.
Campeãs!  :slb2:

Eagle Heart

Deveria ser sempre assim.
Elas jogar na Luz e sempre cheia para elas.
Assim como as restantes equipas masculinas e femininas terem os pavilhões e piscinas cheios em todos os jogos.

FaithNoMore

Ganhámos o bi campeonato com toda a clareza e justiça,temos o melhor plantel da competição,e que melhor forma poderia ser do que vencendo no estádio da luz frente ao eterno rival,perfeito!!!!
Agora o resto,não posso considerar esta uma excelente temporada porque com este grupo de jogadoras não se podem perder 3 troféus (supertaça,taça da liga e taça de Portugal)simplesmente não pode,como já referi algumas vezes precisávamos de uma mudança a nivel do comando técnico,a Patão é muitíssimo limitada,as jogadoras tiveram uma regressão na sua evolução,não se vê trabalho tatico,nada,zero,o que é preocupante,além do mais é incrivel a pouca ou nenhuma utilização por ex da Lara e da Negrão em detrimento de outras opções,o desperdício de talento tem sido mais que muito,como ganhámos o título certamente que a treinadora vai continuar,infelizmente,espero que na próxima temporada e apesar dela as jogadoras continuem a ganhar nem que seja o campeonato que é o principal objectivo,mas repito não ter vencido mais nenhum troféu sabe a pouco,muito pouco!!!

Parabéns a todas que contribuiram para o bi campeonato.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Francescoli

Eagle Heart

Corrigam-me se estou esquecido.
A época passada foi na casa de banho e com estádio vazio por causa da pandemia.
Certo?

FaithNoMore

Citação de: Eagle Heart em 08 de Maio de 2022, 18:47
Corrigam-me se estou esquecido.
A época passada foi na casa de banho e com estádio vazio por causa da pandemia.
Certo?

Certo

Espártaco

Tarde perfeita na Luz.

Menos adeptos do que se estava à espera, mas os que estiveram foram muito bons no apoio à equipa.

Título inteiramente merecido.  :flagglorioso:

Dudek

Só estiveram mesmo os 15mil que falam no Record? Parece-me uma assistência muito fraca, para o jogo que era e com a tentativa de envolvência que existiu.

Parabéns Benfica!

duarte_1976

Parabéns grandes campeãs.
Os jogadores masculinos deviam ser obrigados a estar ali...

Vidito

E o desprezo com que esta jornalista do Canal 11 está a entrevistar as nossas jogadoras? Só podia mesmo ser lagarta...

panduru

Muitos parabéns, campeãs  :bandeira1:

Um prazer vê-las hoje na Luz, espero que o façam mais vezes