CN Apuramento de Campeão 12ª J: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 08Maio. Dom. 16h00 *Canal 11*

tiago1991

fdx o pessoal que está na bancada btv devia ter dito desconto no Red pass

aquilo é uma estufa pqp

tive que ver o jogo na galeria

Limentaen

Acabado de chegar a casa do estádio, grande exibição da equipa, que ao contrário do que é costume não falhou as primeiras oportunidades e aos 12min já tinha 2 golos de vantagem. Aqueles 2 lances na segunda parte na cara da guarda redes não se podem falhar, mas até correu bem.
De destacar a Katelin, tenho criticado bastante, mas hoje esteve a um grande nível

TeamRocket37

Afinal os sportinguistas descobriram que afinal a Cabral, a Babic, a Melissa e a Brenda, não são afinal as super estrelas que eram apos a conquista da Supertaça e depois do 5-1 em Alcochete.

A verdade sempre ao de cima, é como azeite.

Espártaco

Citação de: Dudek em 08 de Maio de 2022, 18:56
Só estiveram mesmo os 15mil que falam no Record? Parece-me uma assistência muito fraca, para o jogo que era e com a tentativa de envolvência que existiu.

Parabéns Benfica!

Nem chegou a 15 mil.

Foram 14 mil e picos.

tiago1991

TeamRocket37

Agora é dar minutos nestes 2 jogos a Adriana Rocha, Tatar, Lara, Negrão, Correia, Amélia e a Simas.

E estrear quem sabe a Clarinha.

Cachatra

O golo das lagartas é só um quilómetro fora-de-jogo, que riso.

axiomas

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2022, 19:11
Afinal os sportinguistas descobriram que afinal a Cabral, a Babic, a Melissa e a Brenda, não são afinal as super estrelas que eram apos a conquista da Supertaça e depois do 5-1 em Alcochete.

A verdade sempre ao de cima, é como azeite.
da Brenda eu fazia uma estrela... Noutro ramo.

Parabéns Campeãs

Jayson Tatum

Parabéns às mulheres do Sport Lisboa e Benfica!

C/A/M/P/E/Ã/S  !!!

:tocha:

brsr

De regresso a casa depois de uma bela tarde de domingo no estádio.

Parabéns meninas, parabéns Bi-Campeãs !!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Nebur_SLB

Muitos Parabens !! Mais do que merecido, fazem ver à estrutura de futebol masculino!!!

RedJohn

São um exemplo para todos dentro do Benfica!

Parabéns e muito obrigado! :bow2: