Stefan Ortega (Bielefeld) - Record

20Nico Gaitan20

O Roger ou muito me engano...ou ainda dá uma de Del Néri.

joaopedro.palma

Citação de: sergio19azb em 02 de Maio de 2022, 22:43
Citação de: joaopedro.palma em 02 de Maio de 2022, 22:42
Citação de: Camisola_20 em 02 de Maio de 2022, 22:34
Isso dos 3M cheira me treta.

Parece me que o treinador quer este redes, o "Benfica" não. Provavelmente porque quer outro por algum motivo e então da se a desculpa de pedir 3M.

Ora nem mais! Segundo o Salary Sport o Ortega ganha 277 mil por ano, disse bem por ano!!! 277 mil euros! E vinha aqui pedir 3 milhões? Será? vá, que pedisse uns 2, 1.5... 3? exagero se o fez é louco! mais a mais em função do que ganha.
Não acredito que só ganhe isso...

Também me custou a acreditar mas se Salary Sport é uma fonte credível noutros casos também tem que ser aqui e perdi uma hora aqui a ver os salários dos Guada-redes titulares da Bundesliga e é realmente o mais mal pago mas isto justifica-se pelo facto de ter assinado em 2017, renovado em 2020 quando o seu valor de mercado era de 800 mil euros e o Bielefeld tava na 2ª. Entretanto o Bielefeld subiu ele valorizou-se mas não teve qualquer mudança no contrato e por isso sim, ganha 277 mil euros ao ano.

mojo_j0jo

O Benfica possivelmente consegue arranjar melhor que ele.

Para se tirar o Ody da baliza só faz sentido alguém muito melhor e não só significativamente melhor.

brunodiaslb

Não era o GR que eu escolhia sinceramente. Parece que temos sempre de contratar a preços acessíveis ou oportunidades para a baliza ou defesa. Não podem simplesmente dar uns 8M por um GR como fizeram com a nódoa do Meite?

Fearless

Citação de: brunodiaslb em 02 de Maio de 2022, 23:43
Não era o GR que eu escolhia sinceramente. Parece que temos sempre de contratar a preços acessíveis ou oportunidades para a baliza ou defesa. Não podem simplesmente dar uns 8M por um GR como fizeram com a nódoa do Meite?

Até há opções no mercado bem melhores e mais baratas, estou-me a lembrar no Strakosha da Lazio que acaba contrato.

PSR1993

O Quill diz que o negócio caiu. Enfim, era competência a mais.

The_Devils_Advocate

Citação de: Fearless em 02 de Maio de 2022, 23:45
Citação de: brunodiaslb em 02 de Maio de 2022, 23:43

Até há opções no mercado bem melhores e mais baratas, estou-me a lembrar no Strakosha da Lazio que acaba contrato.
Ui se o Strakosha mandasse os patos que tem mandado mas com a nossa camisola vestida faziam lhe a cama em 3 dias lol.

Honestamente acho que conseguiríamos bem melhor.

60sway

O mercado de GR está difícil. Não vejo nada muito favorável em relação ao custo-benefício.

Eu apostava com tudo no Samuel

The_Riggs

O Benfica para contratar defesas e guarda-redes a negociar é basicamente

" Quanto custa ? "

"10."

" dá para ser por 4?"

" não"

" ok bro, fica bem"

"negócio caiu".

Pobre Roger, não desejo este esgoto a ninguém.

Roy Kent

Citação de: PSR1993 em 03 de Maio de 2022, 00:34

Era?

moreira1985

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2022, 06:09
Citação de: PSR1993 em 03 de Maio de 2022, 00:34

Era?
[emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Sent from my SM-S908B using Tapatalk

RickySan

Pelo que li depois de algumas pesquisas, o Stefan Ortega já anda a ser associado ao PSV pelo menos desde Janeiro deste ano.

O próprio Stefan Ortega, e dá para ir verificar isso no seu Instagram, já segue o PSV desde essa altura e recentemente até meteu um like numa publicação quando o PSV ganhou a Taça frente ao Ajax.

Apesar da saída de Roger Schmidt do PSV, é bastante provável que o Stefan Ortega já tenha um acordo ou até um pré-contrato assinado com o PSV.

Essa possibilidade ganha mais força ainda tendo em conta a situação do Yvon Mvogo, atual titular na baliza do PSV, que não convenceu durante este empréstimo de dois anos e deve ser devolvido ao Leipzig. Aliás, quando o interesse do PSV no Stefan Ortega começou a ser noticiado em Janeiro, também houve notícias sobre a vontade do Yvon Mvogo deixar o PSV.

Portanto, eu não sei se o Stefan Ortega foi abordado por gente do Benfica, mas se foi o caso, acho bem provável que o jogador tenha pedido muito dinheiro (é o que se lê) para o demover da sua primeira ideia que é/era assinar pelo PSV.

MMeira

Livakovic, Rajkovic, Leno, Lafont... Gastem um dinheirinho fdx

ScoutAnonymus

Não conhecia o Ortega (não sigo o Arminia). Perguntei por ele a algumas pessoas e o feedback que tive foi quase sempre o mesmo, ou seja, bom entre os postes, fraco a sair a cruzamentos (fica colado entre os postes), bom jogo de pés, às vezes exagera.  Só em dois requistos apresenta superioridade sobre o Vlachodimos, jogo de pés e a encurtar espaços.

A minha questão é: É deste tipo de GR que precisamos? Não merecemos um GR mais completo? Um GR de grande? A este nível tenho como referência o Helton, na minha opinião o GR mais completo que já vi jogar em PT, depois de Preud´Homme.

o Noruego

Citação de: ScoutAnonymus em 03 de Maio de 2022, 10:00
Não conhecia o Ortega (não sigo o Arminia). Perguntei por ele a algumas pessoas e o feedback que tive foi quase sempre o mesmo, ou seja, bom entre os postes, fraco a sair a cruzamentos (fica colado entre os postes), bom jogo de pés, às vezes exagera.  Só em dois requistos apresenta superioridade sobre o Vlachodimos, jogo de pés e a encurtar espaços.

A minha questão é: É deste tipo de GR que precisamos? Não merecemos um GR mais completo? Um GR de grande? A este nível tenho como referência o Helton, na minha opinião o GR mais completo que já vi jogar em PT, depois de Preud´Homme.
o Oblak e o Ederson jogaram onde?
E o Júlio César e o Casillas?