Hugo Félix

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 54 jogos, 4 golos
Em 2024/2025: 25 jogos, 2 golos

Jeremy

Foi um dos menos bons hoje e foi MVP...

Jeremy

Citação de: Red skin em 22 de Fevereiro de 2025, 20:08Espero que tenha a sua oportunidade... tem estado bem na equipa B.
eu acho que nao tem nivel para o Benfica

MiguelRibeiro

Não vejo os jogos todos da B, mas dos que vi, não consigo ver nada de especial neste jogador. Nem as bolas paradas.

MrFire

A sua hora vai chegar... É ver o percurso do Tomás Araújo

É ainda muito novo

Ginkgo

Era porreiro ser opção contra o Tirsense em pelo menos um dos jogos.

cajoyzen6

Seria uma oportunidade interessante para ver o que temos aqui

Caixadeoculos

Citação de: cajoyzen6 em 27 de Fevereiro de 2025, 11:29Seria uma oportunidade interessante para ver o que temos aqui

Não acho que tenha potencial para a nossa equipa principal.

Londrino-85

Citação de: Caixadeoculos em 27 de Fevereiro de 2025, 21:52
Citação de: cajoyzen6 em 27 de Fevereiro de 2025, 11:29Seria uma oportunidade interessante para ver o que temos aqui

Não acho que tenha potencial para a nossa equipa principal.

Quando o Prioste, que é da mesma idade, ganha tudo o que é prémios na 2a liga, e não serve...não é este q vai servir.

Rics

Já chegou aos 50 jogos na B
Para o ano é emprestado e logo se vê

Dimmus

No banco contra o Barça

Red skin

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Fevereiro de 2025, 20:27Não vejo os jogos todos da B, mas dos que vi, não consigo ver nada de especial neste jogador. Nem as bolas paradas.
é o principal assistente da 2ª liga... not bad

fdpdc666

Hugo Félix deixa mensagem após ter saído de maca no jogo do Benfica B.
Médio-ofensivo dos encarnados foi retirado de campo, no jogo com o Portimonense, protegido com um colar cervical.

Foto: Fernando Ferreira

Um arrepiante choque de cabeças entre Hugo Félix e Lucas Araújo, aos 49', marcou ontem decisivamente o nulo entre Benfica B e Portimonense. O irmão do avançado do Milan perdeu os sentidos depois do choque, saiu de maca, protegido com um colar cervical, e foi ao hospital fazer exames de despiste (faz parte do protocolo) apenas por precaução, encontrando-se bem, apesar de naturalmente combalido. Passado o susto, o médio-ofensivo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem.

"Já fiz os exames todos e está tudo bem, não passou apenas de um susto! Queria agradecer a todos pelas mensagens e pela preocupação. Focar agora na recuperação que, em princípio, será rápida e ansioso por ajudar já a equipa no próximo domingo! Obrigado a todos", escreveu no Instagram.

Por Record

Red skin

Ainda bem que foi só um susto. Acho que este ano o Lage lhe devia dar aqui e ali uma chance para se mostrar na equipa A, tal como outros tiveram. É um jogador interessante para fazer de Kokçu...

Caixadeoculos

Citação de: Red skin em 10 de Março de 2025, 11:19Ainda bem que foi só um susto. Acho que este ano o Lage lhe devia dar aqui e ali uma chance para se mostrar na equipa A, tal como outros tiveram. É um jogador interessante para fazer de Kokçu...

Para mim está longe, muito longe de ter qualidade (e também potencial) para a equipa A.

Que vá crescer noutro clube, a ver se consegue mostrar valor suficiente para voltar.