Hugo Félix

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 1 golo
Em 2023/2024: 23 jogos, 1 golo

Silverwolf

Era bom que crescesse mais uns cms, o irmão é bem mais alto. Mas tem mta pinta de jogador, tecnicamente mto evoluido e visão de jogo tem, falta capacidade fisica parece-me

.:VMPT:.

Próximo ano será muito importante para ele.... Que ganhe o seu lugar no 11 dos sub23..... Caso contrario, poderá perder o comboio....

Cob92

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Maio de 2022, 10:27
Próximo ano será muito importante para ele.... Que ganhe o seu lugar no 11 dos sub23..... Caso contrario, poderá perder o comboio....

Nao pode ganhar o lugar na B ?

.:VMPT:.

Citação de: Cob92 em 06 de Maio de 2022, 18:15
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Maio de 2022, 10:27
Próximo ano será muito importante para ele.... Que ganhe o seu lugar no 11 dos sub23..... Caso contrario, poderá perder o comboio....

Nao pode ganhar o lugar na B ?

Poder pôde, mas não acredito muito....

nightcrowler

Citação de: Cob92 em 06 de Maio de 2022, 18:15
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Maio de 2022, 10:27
Próximo ano será muito importante para ele.... Que ganhe o seu lugar no 11 dos sub23..... Caso contrario, poderá perder o comboio....

Nao pode ganhar o lugar na B ?

Não acredito que fisicamente esteja preparado para tal. Até diria que está ainda longe.
Precisa de una boa época nos sub23 e ir de vez em quando à B

JM21

Sub-23 na próxima época.

BlankFile

Continuar a evoluir nos Sub23. Acho que será nessa equipa onde terá mais espaço, para já.

IPASLB

Ainda poderá representar os juniores na próxima época?

MickaelSousa

Citação de: IPASLB em 25 de Maio de 2022, 13:45
Ainda poderá representar os juniores na próxima época?
Poder pode, mas com Rafael Luís João Veloso e Ussumane a virem, deve ir para os sub23

L1968

Não foi à intercontinental por algum motivo?

adeptoBancada

Citação de: L1968 em 26 de Agosto de 2022, 12:13
Não foi à intercontinental por algum motivo?
Alguém tinha de levar os sub 23 à final. E o mais certo era não jogar lá. Logo faz sentido ter ficado.

CreedBratton

Tenho gostado dos sinais que tem passado neste início de época. Ele tecnicamente é muito bom e tem evoluído, aos poucos, fisicamente. Vamos ver, como já comentei no passado, ainda não me convence totalmente, mas tenho gostado deste início de época.

ScoutAnonymus

Citação de: CreedBratton em 26 de Agosto de 2022, 14:19
Tenho gostado dos sinais que tem passado neste início de época. Ele tecnicamente é muito bom e tem evoluído, aos poucos, fisicamente. Vamos ver, como já comentei no passado, ainda não me convence totalmente, mas tenho gostado deste início de época.
Outro Dantas (atenção, gostava muito do miúdo).

Francescoli

Citação de: ScoutAnonymus em 30 de Agosto de 2022, 09:50
Citação de: CreedBratton em 26 de Agosto de 2022, 14:19
Tenho gostado dos sinais que tem passado neste início de época. Ele tecnicamente é muito bom e tem evoluído, aos poucos, fisicamente. Vamos ver, como já comentei no passado, ainda não me convence totalmente, mas tenho gostado deste início de época.
Outro Dantas (atenção, gostava muito do miúdo).

Muito mais forte.

Cob92

Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2022, 11:33
Citação de: ScoutAnonymus em 30 de Agosto de 2022, 09:50
Citação de: CreedBratton em 26 de Agosto de 2022, 14:19
Tenho gostado dos sinais que tem passado neste início de época. Ele tecnicamente é muito bom e tem evoluído, aos poucos, fisicamente. Vamos ver, como já comentei no passado, ainda não me convence totalmente, mas tenho gostado deste início de época.
Outro Dantas (atenção, gostava muito do miúdo).

Muito mais forte.

So se for em termos fisicos, Nao fazem do Dantas um tosco qualquer è dos jogadores que melhor trata a bola e com visao de jogo que eu vi nos jovens do Benfica

Se o Hugo Felix conseguir ser um bom 10 ja seria muito bom para nos