Hugo Félix

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 35 jogos, 3 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 1 golo

.:VMPT:.

Gostava de ter visto essas lacunas graves....

jvpjonas

É um jogador forte com bola, bom no ultimo passe, finaliza muito bem e remata bem de fora de área, para alem disso bate melhor as bolas paradas que qualquer um da A.
Por outro lado tem muitas dificuldades no momento defensivo. Se melhorar o jogo sem bola  e aumentar os índices de trabalho e de agressividade tem condições de fazer carreira no Benfica

Red skin

Craque. Já devia ter estado nos bês... acho que vai dar jogador.

ptmam

Ele e o João são muito parecidos! Vamos ver ...

Cob92

Citação de: ptmam em 12 de Junho de 2023, 00:57Ele e o João são muito parecidos! Vamos ver ...

Podem jogar juntos se quiserem.

O João está a ter um trajeto similar ao João Pinto, não consegue se afirmar lá fora mas se calhar precisa de ficar numa zona de conforto e a única que ele teve até agora chama-se Benfica.

Zig-ZÁguia

Citação de: Cob92 em 12 de Junho de 2023, 13:31
Citação de: ptmam em 12 de Junho de 2023, 00:57Ele e o João são muito parecidos! Vamos ver ...

Podem jogar juntos se quiserem.

O João está a ter um trajeto similar ao João Pinto, não consegue se afirmar lá fora mas se calhar precisa de ficar numa zona de conforto e a única que ele teve até agora chama-se Benfica.

João Pinto e Simão Sabrosa.

pjmorce

Outro jogador que seria do meu ponto de vista muito bem vindo era o Jota. Jogar com JMario a ala... 😞

Thorondor

Citação de: pjmorce em 14 de Junho de 2023, 08:42Outro jogador que seria do meu ponto de vista muito bem vindo era o Jota. Jogar com JMario a ala... 😞

Jogar com JM em qq posição...  >:(

darkwolf

Citação de: jvpjonas em 10 de Junho de 2023, 16:06É um jogador forte com bola, bom no ultimo passe, finaliza muito bem e remata bem de fora de área, para alem disso bate melhor as bolas paradas que qualquer um da A.
Por outro lado tem muitas dificuldades no momento defensivo. Se melhorar o jogo sem bola  e aumentar os índices de trabalho e de agressividade tem condições de fazer carreira no Benfica

devia ser 2º avançado e nunca ala ou 3º médio

jvpjonas

Citação de: darkwolf em 14 de Junho de 2023, 08:47
Citação de: jvpjonas em 10 de Junho de 2023, 16:06É um jogador forte com bola, bom no ultimo passe, finaliza muito bem e remata bem de fora de área, para alem disso bate melhor as bolas paradas que qualquer um da A.
Por outro lado tem muitas dificuldades no momento defensivo. Se melhorar o jogo sem bola  e aumentar os índices de trabalho e de agressividade tem condições de fazer carreira no Benfica

devia ser 2º avançado e nunca ala ou 3º médio
Também acho que é a melhor posição para ele. Mas, neste esquema , pode também, jogar mais descaído para uma ala, se melhorar defensivamente, porque no sistema do Roger os jogadores que jogam por trás do ponta pressionam muito e os half-ten têm de fechar o corredor.

mitro11


Vermelho Infinito


pimenta10

Mistério não fazer parte da equipa B e jogar. Cheira-me que vai saltar direto tipo o João Neves sem quase jogar na B.

fdpdc666


RGouveia.SLB