CN Playoff - Final J3: SL Benfica 3 - 0 Sporting CP, 07Maio. Sáb. 20h30 *BTV*



Dandy

Citação de: SAL. em 07 de Maio de 2022, 10:47
Consegui comprar na bilheteira mas, enfim, é preciso de facto sermos um bocado "doentes" para nos metermos nestes stresses.
Tinha uma compra no site prestes a finalizar q ficou pendurada uns segundos antes de chegar a minha vez (tinha 7 ou 8 pax à minha frente), o q fez com q o sr da bilheteira não conseguisse processar os bilhetes (por ter uma compra em curso...).
Tive de esperar longos 10 minutos até q se conseguisse fazer a compra e, por sorte, ainda havia para a amovível.
Ainda não são 11h e já estou a precisar de recarregar barerias.
Só espero q o dia acabe tarde e a festejar o título, vou fazer a minha parte q é apoiar o mais q possa.





   Tu não gostas é de trabalhar, queres tudo sem esforço.

   Malandro.




Dandy







   Rasgar os Lagartos e (com as camisolas) fazer trapos para limpar o chão.





Elcapitão

Já não consegui comprar bilhete... se houver alguém que por algum motivo não vá e tenha bilhete que mande DM


SAL.

Citação de: Dandy em 07 de Maio de 2022, 14:25
Citação de: SAL. em 07 de Maio de 2022, 10:47
Consegui comprar na bilheteira mas, enfim, é preciso de facto sermos um bocado "doentes" para nos metermos nestes stresses.
Tinha uma compra no site prestes a finalizar q ficou pendurada uns segundos antes de chegar a minha vez (tinha 7 ou 8 pax à minha frente), o q fez com q o sr da bilheteira não conseguisse processar os bilhetes (por ter uma compra em curso...).
Tive de esperar longos 10 minutos até q se conseguisse fazer a compra e, por sorte, ainda havia para a amovível.
Ainda não são 11h e já estou a precisar de recarregar barerias.
Só espero q o dia acabe tarde e a festejar o título, vou fazer a minha parte q é apoiar o mais q possa.





   Tu não gostas é de trabalhar, queres tudo sem esforço.

   Malandro.

Eh, eh.
O problema é mesmo esse: o clube está cheiinho de malandros (palavra mais branda de todas as q são aplicáveis).. E a malta, como é o Benfica e tal, mete paninhos em muita coisa, pois a paixão sobrepõe-se à razão grande parte das vezes.

Até nisso esta equipa é um exemplo pois tem um nível de exigência com o q fazem no dia-a-dia q ajuda a explicar o ciclo de sucesso.

Bom, sou um sortudo por ter bilhete e vou tentar ajudar à vitória!

Fundamentalista SLB

Não tenho bilhete mas vou tentar entrar, esta equipa merece o esforço.

Surfada

Já fui tarde para o bilhete, mas estarei a apoiar á distância.

Espero que os Benfiquistas apoiem, independentemente do resultado do jogo de futebol

Redaguia2017


Kurt Cobain 10

link para ver o jogo , sff.

Que esta equipa dê uma alegria aos adeptos  depois da humilhação no futebol.

Goldberg87


Kurt Cobain 10

#72
Citação de: Goldberg87 em 07 de Maio de 2022, 20:15
.
link da federação de voleibol , não há? Obrigado desde já.


Universo Benfica

1 Raphael de Oliveira
2 Bernardo Silva
3 André Lopes
4 Peter Wohlfahrtstätter
6 Bernardo Westermann
7 Ivo Casas
8 Hugo Gaspar
10 Pablo Natan
11 Aaro Nikula
14 Lucas França
16 Zelão
17 Tiago Violas
18 André Aleixo
19 Carlos Puron