Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

filc

Citação de: Innuendo em 10 de Maio de 2022, 22:47
Citação de: CapitaoIglo em 10 de Maio de 2022, 12:24
A confirmar-se que Weigl tem que sair para vir sangare é uma pena.

Tenho a certeza que o triângulo Sangare/Weigl/Gotze ia funcionar às mil maravilhas e iam entender-se bem rápido.

Saindo weigl e entrando sangare, não entrando outro jogador, haveria a possibilidade sangare com João Mário, taarabt ou meite. Talvez houvesse melhoria, mas não significativa.

Com esses ao lado, nem o melhor trinco do mundo...

EnzoMatic1995

Citação de: adeptoBancada em 10 de Maio de 2022, 22:49
Mas este tipo é opção?

Não. Desperdício de tempo comentar este post

Golo de Weldon

Tantas cenouras...

No final do mercado as contratações serão Samuel Lino, Musrati, Dodo, Musa e talvez o Horta.

Também creio que o sérvio lá da França chegue.

filc

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Maio de 2022, 23:39
Tantas cenouras...

No final do mercado as contratações serão Samuel Lino, Musrati, Dodo, Musa e talvez o Horta.

Também creio que o sérvio lá da França chegue.

E o Melro...

jonas.thern

Citação de: Talisca30 em 12 de Maio de 2022, 13:17
Citação de: jonas.thern em 12 de Maio de 2022, 13:12
https://www.abola.pt/nnh/2022-05-12/benfica-schmidt-quer-um-medio-diferente-de-weigl/940675
Só nessa notícia aproveitam para dar o dito por não dito em relação ao sangare e ao enzo.
A bem da verdade, não acreditei na vinda do Sangaré, acho que era bom demais para ser verdade, esse sim seria um senhor reforço no nosso meio campo coxo.

dBacus

Citação de: jonas.thern em 12 de Maio de 2022, 13:57
Citação de: Talisca30 em 12 de Maio de 2022, 13:17
Citação de: jonas.thern em 12 de Maio de 2022, 13:12
https://www.abola.pt/nnh/2022-05-12/benfica-schmidt-quer-um-medio-diferente-de-weigl/940675
Só nessa notícia aproveitam para dar o dito por não dito em relação ao sangare e ao enzo.
A bem da verdade, não acreditei na vinda do Sangaré, acho que era bom demais para ser verdade, esse sim seria um senhor reforço no nosso meio campo coxo.

Já estou escaldado! Agora já só quando fôr anunciado na CMVM! Atenção, não confundir com CMTV :)

drullo

Por 20 este sería o dobro do flop que o cebolinha foi ou que é!

Horrível no passe, sendo médio centro é fazer as contas.

jnobre

rjsf

O erro não será considerar que Sangare seria uma boa opção para nós, o erro fulcral é considerar como hipótese que jogadores como Meité Taarabt e até João Mário possam jogar ao lado dele... Se calhar nem no clube

djhifi

Citação de: drullo em 12 de Maio de 2022, 14:19
Por 20 este sería o dobro do flop que o cebolinha foi ou que é!

Horrível no passe, sendo médio centro é fazer as contas.

É o dobro do flop e horrivel no passe é.  ;D

Flops são os Meités pá.

Frodo

moreira1985