Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

Mozer_4

A burla este ano arranjou um aditivo de grande qualidade...

Que fumarada deve andar naquela redação...

cesarslb

A bola é que inventa... mais um ou dois dias e nunca mais falam deste e passam para outro 😂

cernache1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2022, 07:41
Andam a me iludir com constantes capas do Sangare para depois no fim levar com um Meite da vida.....ninguém merece

Muitos merecem, sim. Muitos.

hugoPT92

Provavelmente o PSV não vai ser burro de aceitar o nosso refugo mas envolver uns jogadores no negócio é a única forma que vejo de sacar este jogador.

Talvez eles aceitassem um João Mário, um Taarabt, um Vertonghen mesmo que fiquemos a pagar parte do salário deles.

rcrdslv

Citação de: PSR1993 em 05 de Maio de 2022, 01:11
Citação de: glorioso24 em 05 de Maio de 2022, 01:03
Vendam os excedentários ...e contratem o que realmente interessa...no final secalhar já n será tao caro.

Mas como ali o que importa é gastar M€ em meites...???

A venda do Weigl não dá para este????

Queres vender o gajo que melhor se compatibiliza com o Sangaré para...trazer o Sangaré?

RPB, és tu?

Era um bocadito vender a TV para comprar um vídeo, de facto..

dsdsds44

Não avaliavam o Vinicius em 12M?

É dar o passe dele e oferecer 12/13M.

Nenad25

Citação de: hugoPT92 em 05 de Maio de 2022, 08:27
Provavelmente o PSV não vai ser burro de aceitar o nosso refugo mas envolver uns jogadores no negócio é a única forma que vejo de sacar este jogador.

Talvez eles aceitassem um João Mário, um Taarabt, um Vertonghen mesmo que fiquemos a pagar parte do salário deles.

Vertonghen jogou no rival, não me acredito.

Os outros dois talvez. Mas é estranho A Bola insistir neste bicho.

Jonimane

Citação de: Vulcan em 04 de Maio de 2022, 15:33
Acho sempre graça quando dizem para incluirmos jogadores como o Meite, Gil Dias, Diogo Gonçalves, etc.

O pessoal acha que a direção do PSV é composta por atrasados mentais ou quê??

imaginem o PSV a querer comprar o Weigl por exemplo.
Pa damos 5M mais 2 tipos que estão aqui encostados e não servem nem para cortar a relva. Pode ser?

Bonfica:
"OK, mas esses dois têm de ser avaliados em 30 milhões cada por questões contabilísticas"

Spoiler

Jorge "questões contabilísticas" Mendes
[fechar]

S1Benfica

Acho bastante engraçado (sem nenhuma graça) olhar para a lista de nomes falados até ao momento e dizer-se que têm o aval ou que são mesmo escolhas do novo treinador. Claro que são!  :crazy2:

Acredito que nalguma conversa informal tenha dito que Sangaré e Gotze (já que um estará à venda e outro tem cláusula de 4M) seriam peças com que não se importaria nada de contar (tentando o próprio colocar uma cunha em cada um)...logo não serão eles que vêm.

PS: o que recebe Mendes com estes, comparado com o que receberá da dupla do Braga? :confused:

tulio_slb

Para ser sincero acho que faria todo o sentido contratar o Sangaré e o Matias Oliveira, seriam dois reforços muito bons para posições muito carenciadas. O investimento ia ser altíssimo mas são dois jogadores que estão prontos para render e muito desportivamente e podiam depois render muito financeiramente também.

Faz mais sentido a contratação destes do que Musa, Horta e até Gotze

djhifi

Citação de: rcrdslv em 05 de Maio de 2022, 08:33
Citação de: PSR1993 em 05 de Maio de 2022, 01:11
Citação de: glorioso24 em 05 de Maio de 2022, 01:03
Vendam os excedentários ...e contratem o que realmente interessa...no final secalhar já n será tao caro.

Mas como ali o que importa é gastar M€ em meites...???

A venda do Weigl não dá para este????

Queres vender o gajo que melhor se compatibiliza com o Sangaré para...trazer o Sangaré?

RPB, és tu?

Era um bocadito vender a TV para comprar um vídeo, de facto..
Excelente analogia. Entendidos  ;D

Os craques Meités e Taarabts são para ficar. Weigl é que para sair.
Ainda por cima Sangaré e Weigl são perfeitamente compatíveis.



RubrumSanguinem

O PSV luta para ser campeão. Vocês acham que vamos lá buscar os melhores jogadores ao desbarato e/ou incluir os pinos que nem para nós servem? Nós, os que estamos fora da luta pelo título há uns seis meses a querer dar o bigode a holandeses?

Há aqui muito...
Spoiler

kramxel²

Não sei se temos capacidade financeira para ele, nesta altura.

Menos de 25/30M não deve sair.

Acho que temos de procurar outro, e apanhá-lo antes de dar o salto... O Sangaré já estava referenciado há anos...

tulio_slb

Citação de: RubrumSanguinem em 05 de Maio de 2022, 10:36
O PSV luta para ser campeão. Vocês acham que vamos lá buscar os melhores jogadores ao desbarato e/ou incluir os pinos que nem para nós servem? Nós, os que estamos fora da luta pelo título há uns seis meses a querer dar o bigode a holandeses?

Há aqui muito...
Spoiler

Obvio que não, acredito que eles até tenham algum interesse algum jogador nosso mas não daqueles que queremos colocar de certeza. Agora é assim se o valor for 30M acho que é um esforço que vale a pena porque vai rentabilizar desportivamente e depois financeiramente

Frodo

Não me venham com a conversa do "Não há dinheiro".

HÁ! HÁ DINHEIRO! Canaliza-se é o dinheiro para comissões e para ENTULHO!

Só os salários de lixo como o Pizzi, André Almeida, Gabriel e o Rodrigo Pinho pagavam 2 sangarés.