Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

Carlos Amorim

Citação de: Vch1971 em 25 de Maio de 2022, 20:17
Citação de: djhifi em 25 de Maio de 2022, 20:15
Citação de: Vch1971 em 25 de Maio de 2022, 20:14
Citação de: djhifi em 25 de Maio de 2022, 20:12
Citação de: Vch1971 em 25 de Maio de 2022, 20:09
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Maio de 2022, 20:08
Vão perceber em breve que NUNCA foi hipótese realista
ainda bem , um cepo não faz um passe

;D Nota-se que conheces o jogador.
vai rever o jogo contra nós e vês quantos passes certos fez , 10000000 vezes o Weigl

A primeira vez que eu sugeri este jogador, valia menos de metade do que agora pedem por ele só para tu veres...

E não sou favorável à saída do Weigl, muito pelo contrário.
todos aqui querem um Fernando Aguiar como 6 eu prefiro um jogador que seja inteligente e saiba jogar , ou então um misto como o Kante mas isso é impossível
Mas não interessa o que nós queremos mas sim o que o treinador quer, para implementar o seu sistema táctico.

iKatz


nuno16577


Pedro.SLB.71

Não acredito que tenhamos guito para ir buscar...


Águia 1904

Este era grande  contratação mas o PSV está pedir 35 milhões de euros por ele
Em princípio vai para Inglaterra que tem dinheiro para pagar a cláusula de rescisão

johncleese

Acho o Sangare um jogador de qualidade, mas também acho que há muitos jogadores no Mercado com as mesmas caracteristicas e um valor bastante mais baixo. Sim, é um monstro fisicamente, mas também é bastante errático ao nivel do passe

Yuri_SLB

Citação de: LFVL em 08 de Junho de 2022, 14:04
Podem esquecer este: https://www.skysports.com/football/news/11095/12629949/ibrahim-sangare-manchester-united-and-chelsea-interested-in-psv-and-ivory-cost-midfielder
Este gajo já era bom jogador no Tolouse.Quando desceram o PSV foi lá saca-lo e claro agora é incomportavel para nosss cofres.O Benfica tem que sacar este tipo de jogadores enquanto estão acessiveis.Olha aqui outro Sangaré que daqui a 2 ou 3 anos já n é para o nosso bico.

https://www.youtube.com/watch?v=wh41CDu_14o&t=16s&ab_channel=90MinutesSoccer

Baron_Davis

É preciso competência, visão e vontade para encontrar os Sangares, nomeadamente nas equipas de meio da tabela do baguetao e mesmo na ligue 2

Pedro R.

Citação de: johncleese em 08 de Junho de 2022, 14:22
Acho o Sangare um jogador de qualidade, mas também acho que há muitos jogadores no Mercado com as mesmas caracteristicas e um valor bastante mais baixo. Sim, é um monstro fisicamente, mas também é bastante errático ao nivel do passe
Concordo contg. Tem muita qualidade, mas não vale 35M€. Seria a 2ª maior venda da história do PSV.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro R. em 08 de Junho de 2022, 14:27
Citação de: johncleese em 08 de Junho de 2022, 14:22
Acho o Sangare um jogador de qualidade, mas também acho que há muitos jogadores no Mercado com as mesmas caracteristicas e um valor bastante mais baixo. Sim, é um monstro fisicamente, mas também é bastante errático ao nivel do passe
Concordo contg. Tem muita qualidade, mas não vale 35M€. Seria a 2ª maior venda da história do PSV.

É.

Se fosse nosso valia uns 50/60M. Como é dos outros, não vale sequer 35M..tá certo..

Dogs Corleone

Citação de: Pedro R. em 08 de Junho de 2022, 14:27
Citação de: johncleese em 08 de Junho de 2022, 14:22
Acho o Sangare um jogador de qualidade, mas também acho que há muitos jogadores no Mercado com as mesmas caracteristicas e um valor bastante mais baixo. Sim, é um monstro fisicamente, mas também é bastante errático ao nivel do passe
Concordo contg. Tem muita qualidade, mas não vale 35M€. Seria a 2ª maior venda da história do PSV.
Vale. Dos jogos que vi do PSV, e ainda foram alguns, o Sangaré demonstrou ser um monstro com e sem bola. Tem 24 anos. Fizesse o que fez pelo Benfica e valeria 50 milhões.

Mr.Costa

Citação de: Baron_Davis em 08 de Junho de 2022, 14:22
É preciso competência, visão e vontade para encontrar os Sangares, nomeadamente nas equipas de meio da tabela do baguetao e mesmo na ligue 2

Tipo Meite

Pedro R.

#553
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Junho de 2022, 14:29
Citação de: Pedro R. em 08 de Junho de 2022, 14:27
Citação de: johncleese em 08 de Junho de 2022, 14:22
Acho o Sangare um jogador de qualidade, mas também acho que há muitos jogadores no Mercado com as mesmas caracteristicas e um valor bastante mais baixo. Sim, é um monstro fisicamente, mas também é bastante errático ao nivel do passe
Concordo contg. Tem muita qualidade, mas não vale 35M€. Seria a 2ª maior venda da história do PSV.

É.

Se fosse nosso valia uns 50/60M. Como é dos outros, não vale sequer 35M..tá certo..
Não é isso. Quando se faz uma contratação tb se olha para o histórico de vendas do clube.
O Depay saiu por 34M€ do mesmo PSV.
O Bergwijn por 30M€
O Wijnaldum com a mesma idade e mesma posição e para mim melhor, saiu por 20M€.

Imagina q o Darwin estava no Braga, achas q algum clube dava 100M€ por ele?

Edit: o PSV tem 5 jogadores vendidos acima dos 20M€, o Benfica tem mais de 20.

krak

Citação de: Mr.Costa em 08 de Junho de 2022, 14:31
Citação de: Baron_Davis em 08 de Junho de 2022, 14:22
É preciso competência, visão e vontade para encontrar os Sangares, nomeadamente nas equipas de meio da tabela do baguetao e mesmo na ligue 2

Tipo Meite

Vai ser o nosso Sangaré