Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

AlexanderMostovoi

No final o Sangare vem para um qualquer clube da Premier (provavelmente o United ou o Newcastle) e a desculpa será que o jogador referiu o dinheiro no final depois de tudo "acordado"...


SousaLB


Marco Júnio Bruto

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Julho de 2022, 11:07
Sim, esse user ter arriscado...Venda do Seferovic, do Ramos...
Mas, reconheça-se, deu o Svilar na Roma ... há muito tempo.
E, sobretudo, foi o único (repito o único, incluindo toda a comunicação social) que, categoricamente, afirmou que o Enzo, a vir para o Benfica, só vinha no final/eliminação da libertadores.
Desde a primeira hora que manteve a posição.
Tem crédito.
Agora vamos ver.

Se eu pegar numa metralhadora e desatar a disparar a eito, em alguma coisa hei-de acertar.

parreira 96

Citação de: Marco Júnio Bruto em 01 de Julho de 2022, 11:14
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Julho de 2022, 11:07
Sim, esse user ter arriscado...Venda do Seferovic, do Ramos...
Mas, reconheça-se, deu o Svilar na Roma ... há muito tempo.
E, sobretudo, foi o único (repito o único, incluindo toda a comunicação social) que, categoricamente, afirmou que o Enzo, a vir para o Benfica, só vinha no final/eliminação da libertadores.
Desde a primeira hora que manteve a posição.
Tem crédito.
Agora vamos ver.

Se eu pegar numa metralhadora e desatar a disparar a eito, em alguma coisa hei-de acertar.
Se já com o teclado na mão é o que é, imagino uma metralhadora

BERNA_1961

Citação de: Marco Júnio Bruto em 01 de Julho de 2022, 11:14
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Julho de 2022, 11:07
Sim, esse user ter arriscado...Venda do Seferovic, do Ramos...
Mas, reconheça-se, deu o Svilar na Roma ... há muito tempo.
E, sobretudo, foi o único (repito o único, incluindo toda a comunicação social) que, categoricamente, afirmou que o Enzo, a vir para o Benfica, só vinha no final/eliminação da libertadores.
Desde a primeira hora que manteve a posição.
Tem crédito.
Agora vamos ver.

Se eu pegar numa metralhadora e desatar a disparar a eito, em alguma coisa hei-de acertar.
Não foi o caso dele.

Androico

Citação de: Marco Júnio Bruto em 01 de Julho de 2022, 11:14
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Julho de 2022, 11:07
Sim, esse user ter arriscado...Venda do Seferovic, do Ramos...
Mas, reconheça-se, deu o Svilar na Roma ... há muito tempo.
E, sobretudo, foi o único (repito o único, incluindo toda a comunicação social) que, categoricamente, afirmou que o Enzo, a vir para o Benfica, só vinha no final/eliminação da libertadores.
Desde a primeira hora que manteve a posição.
Tem crédito.
Agora vamos ver.

Se eu pegar numa metralhadora e desatar a disparar a eito, em alguma coisa hei-de acertar.
Inclusive nos próprios pés.

Marrokinoum

Honestamente não sei o que é pior.

Se os "auto intitulados" fontanários, se a malta que perde metade do seu dia a vir para aqui ofender quem acredita, quem não acredita, mais o user que fez o Post.

Entendam uma coisa, NINGUEM quer saber se vocês acreditam ao não.  Leiam e guardem para vocês aquilo que pensam.

Fontanários, continuem a debitar informação, sendo que cada um filtra aquilo que quer.

Nesse processo, sendo pessoas educadas e bem estruturadas, tentem nao se ofender, muito menos medir "gaitas", porque mais uma vez refiro. NINGUEM QUER SABER daquilo que voces pensam.

Rodas1

Acho que (quase) todos gostávamos de ver este jogador cá.
É 'acarditar' :slb2:

Johnny7

Citação de: Benficaoumorte92 em 30 de Junho de 2022, 23:03
:dance:

Eh laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tenho acompanhado as tuas intervenções com algum interesse, e fico com a pulga atrás da orelha!

Avanços no dossier Weigl?

Dogs Corleone

Sangaré e Enzo é dupla para competir com Matic + Enzo e Fejsa + Renato.

Esperemos mas estamos a falar da possibilidade do Benfica roubar um jogador à Premier League.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Marrokinoum em 01 de Julho de 2022, 11:20
Honestamente não sei o que é pior.

Se os "auto intitulados" fontanários, se a malta que perde metade do seu dia a vir para aqui ofender quem acredita, quem não acredita, mais o user que fez o Post.

Entendam uma coisa, NINGUEM quer saber se vocês acreditam ao não.  Leiam e guardem para vocês aquilo que pensam.

Fontanários, continuem a debitar informação, sendo que cada um filtra aquilo que quer.

Nesse processo, sendo pessoas educadas e bem estruturadas, tentem nao se ofender, muito menos medir "gaitas", porque mais uma vez refiro. NINGUEM QUER SABER daquilo que voces pensam.

Só foi pena não teres seguido à letra o teu próprio conselho. Lê e guarda para ti o que pensas. Se calhar, ninguém quer saber o que tu achas ou deixas de achar.

Billy the Kid

Citação de: sergio19azb em 30 de Junho de 2022, 23:25
Tem tantos interessados, acho praticamente impossivel.

É o que se tem dito/escrito, mas nenhum deles se chega à frente.

Com Enzo foi mesma coisa: falou-se em PSG (para valorizar o jogador?) mas quem contratou o jogador fomos nós.

Os empresários sabem vender o seu peixe e "valorizar" os seus jogadores. Dias antes de Lincoln assinar pelo Fenerbahce, a imprensa "valorizou-o" com o suposto interesse do Porto.

Se calhar, até sai para o Benfica por 25 milhões.

O lateral-esquerdo Wijndal foi transferido do AZ Alkmaar para o Ajax por apenas 10 M, quando se achava que valia mais do que o dobro.

GonPat90

Citação de: Benficaoumorte92 em 30 de Junho de 2022, 23:03
:dance:

Não haverá melhor historia de amor que esta entre Benfiquistas e emojis  :smitten:

Keiroxes

Este ou outro deviam ficar fechados antes da viagem pra Inglaterra

duarteslb

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Julho de 2022, 11:07
Sim, esse user ter arriscado...Venda do Seferovic, do Ramos...
Mas, reconheça-se, deu o Svilar na Roma ... há muito tempo.
E, sobretudo, foi o único (repito o único, incluindo toda a comunicação social) que, categoricamente, afirmou que o Enzo, a vir para o Benfica, só vinha no final/eliminação da libertadores.
Desde a primeira hora que manteve a posição.
Tem crédito.
Agora vamos ver.

Precisamos de um update nos dossiês pendentes 😅😅😅