Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

Black Panther

Citação de: ShorBraga em 01 de Julho de 2022, 22:14
Citação de: SonicYouth em 01 de Julho de 2022, 22:03
Eu gosto imenso do Sangaré. Mas por 30M, não...
Não nos podemos dar ao luxo de estoirar tal quantia assim.
Para isso, com um pouco de prospecção e paciência, haverá mais soluções

Jens Cajuste
https://youtu.be/f2228pqLlWY

;D

Adorei o nome

axiomas

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Julho de 2022, 20:55
Citação de: axiomas em 01 de Julho de 2022, 20:38
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Julho de 2022, 19:18
Citação de: axiomas em 01 de Julho de 2022, 16:14
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Julho de 2022, 14:56
Citação de: MasteRed em 01 de Julho de 2022, 14:47
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Julho de 2022, 14:46
Citação de: MasteRed em 01 de Julho de 2022, 14:43
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Julho de 2022, 14:37
Citação de: MasteRed em 01 de Julho de 2022, 14:35
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Julho de 2022, 14:34
Citação de: MasteRed em 01 de Julho de 2022, 14:30
Citação de: af10 em 01 de Julho de 2022, 14:28
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Julho de 2022, 13:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2022, 13:11
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2022, 13:00
Acaba de ser falado que Everton também está na corrida.

Neste momento só dá Premier estão a ser falados os seguintes clubes:

- Arsenal (segundo notícias já teve uma proposta de 25M rejeitada)
- Aston Villa
- Chelsea
- Everton
- Liverpool (Fala-se que já houve conversas sobre valores mas sem proposta)
- Man. United (fala-se que é um dos objectivos do treinador do United.)
- Newcastle

É.

O Wijndal também ia para todos os lados por 20m+ e acabou no Ajax por 10

Foi por 10 porque foi a cláusula de rescisão que ele exigiu quando renovou há 2 ou 3 meses

Excepto para o Benfica. Para o Benfica seria impossível, por decreto dos profissionais e com acordo dos tolinhos

Vocês são gulosos.
Era como o jogador no Wolfsburg.
Tecnicamente era possível, pelo preço.
Pior foram os 5 milhões limpos que ele assinou de salário.
E acreditas mesmo nesse valor?

O jogador estava em final de contrato, foi vendido por 15m, acho.
5 milhões limpos de salário na Alemanha é padrão.
Onde está a anormalidade?
É padrão  ;D

Eu duvido muito que um jogador salte do Wolfsburg para o Leipzig e passe logo a ganhar isso - no seu primeiro contrato.
Aliás, duvido muito que o Leipzig tenha sequer meia dúzia de gajos a ganhar isso...quanto mais ser um padrão na Alemanha...

Oi?
O André Silva ganha por exemplo, 4 milhões por ano.
Mas não são limpos, de certeza.

E mesmo assim, sorte para ele, ganhava mais que o melhor jogador da equipa.

Limpos.
Em que mundo tu achas que um Liepzig paga salários ao nível do Porto/Benfica?  :rir:
Sim, claro. E o Frankfurt pagava-lhe 3 milhões limpos por ano...

Em Junho o Forsberg renovou e passou a ser o mais bem pago do Leipzig, perto dos 6 milhões. Dias depois renovou o Nkunku que saltou dos 3 para os 7.

Devem mesmo ser limpos, deve...
Qual é a lógica dos salários serem revelados e não serem net? É que a carga fiscal varia de país para país, se são divulgados devem ser da forma que possam ser comparados que é net...
Partes de um princípio errado, que é os salários serem revelados. Ninguém revela nada, o que existe são suposições e notícias da internet.


Se quiseres vê a tabela salarial, que foi noticiada, do Bayern, por exemplo. Constituída por 4 grupos. Depois anda-me dizer se achas que aqueles valores são limpos.
Parto do princípio de que tudo que se fala nos jornais, nos programa, Internet e afins é net. Só assim faz sentido para que se possa comparar. Se é verdade ou não não sei, mas o que se fala que ganha o Cristiano Ronaldo, o Messi ou o Jesus em UK, França e Turquia são valores net pois só assim se compara. Falei genericamente.
Como é evidente, estás enganado.

O mais bem pago do Bayern ganha uns 20 milhões brutos por ano. E tu achas que o Leipzig ia buscar um Schagler ao Wolfsburg oferecendo-lhe 5 limpos...

Pior ainda é alguém achar que salários de 5 milhões/limpos são algum tipo de padrão/coisa normal na Bundesliga
como havia dito eu não me refiro ao que neste caso se discute em concreto. apenas falei que os salários dos jogadores que são falados na praça pública na minha cabeça só fariam sentido se na sua forma líquida.

além de países com cargas fiscais diferentes, mesmo aqui dentro falamos de diferentes escalões consoante o estado civil e o número de dependentes. o que mais vale então é a esses comentadeiros deixarem de discutir os salários que o clube x, y ou z pagam aos jogadores pois sem saber a carga fiscal a que estão sujeitos de nada importa.

Silveralho

#1757
Citação de: Scaar em 01 de Julho de 2022, 22:17
O Tino tem tudo pra ser melhor que o Sangaré.

Jogadores diferentes.
Tino tivesse tido uma carreira bem gerida (pessoal/profissional) poderia ser top, e ainda vai a tempo de o poder ser....mas tem de o mostrar lá dentro, esteve 2 anos encostado, vai ter de dar muito à unha.

d1keke

Citação de: Scaar em 01 de Julho de 2022, 22:17
O Tino tem tudo pra ser melhor que o Sangaré.

Que? Fdx.. tino é um pino ao lado do sangare neste momento..

Não acredito que chegue ao nível do sangare

Scaar

Citação de: Silveralho em 01 de Julho de 2022, 22:24
Citação de: Scaar em 01 de Julho de 2022, 22:17
O Tino tem tudo pra ser melhor que o Sangaré.

Jogadores diferentes.
Tino tivesse tido uma carreira bem gerida (pessoal/profissional) poderia ser top, e ainda vai a tempo de o poder ser....mas tem de o mostrar lá dentro, esteve 2 meses encostado, vai ter de dar muito à unha.

Diferentes em que? Sao dois jogadores que se fazem valer pelas qualidades defensivas e nao pelo que dao ao jogo com bola.
O Tino por este andar vai ser um novo Jota e só nos vamos perceber do que perdemos quando for tarde demais.

Gsound

Citação de: Black Panther em 01 de Julho de 2022, 22:19
Citação de: ShorBraga em 01 de Julho de 2022, 22:14
Citação de: SonicYouth em 01 de Julho de 2022, 22:03
Eu gosto imenso do Sangaré. Mas por 30M, não...
Não nos podemos dar ao luxo de estoirar tal quantia assim.
Para isso, com um pouco de prospecção e paciência, haverá mais soluções

Jens Cajuste
https://youtu.be/f2228pqLlWY

;D

Adorei o nome


Quem compensa no meio-campo?

O Jens Cajuste

Iron Mask

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2022, 22:18
Citação de: Scaar em 01 de Julho de 2022, 22:17
O Tino tem tudo pra ser melhor que o Sangaré.

Lol

O Tino vai ser o novo Diogo Gonçalves. Vai ser preciso chegar aos 25 anos para deixarem de dizer que vai dar craque.

adeptoBancada

Citação de: Scaar em 01 de Julho de 2022, 22:29
Citação de: Silveralho em 01 de Julho de 2022, 22:24
Citação de: Scaar em 01 de Julho de 2022, 22:17
O Tino tem tudo pra ser melhor que o Sangaré.

Jogadores diferentes.
Tino tivesse tido uma carreira bem gerida (pessoal/profissional) poderia ser top, e ainda vai a tempo de o poder ser....mas tem de o mostrar lá dentro, esteve 2 meses encostado, vai ter de dar muito à unha.

Diferentes em que? Sao dois jogadores que se fazem valer pelas qualidades defensivas e nao pelo que dao ao jogo com bola.
O Tino por este andar vai ser um novo Jota e só nos vamos perceber do que perdemos quando for tarde demais.
Velocidade e intensidade. Velocidade a defender e recuperar são 2 mundos de diferença. E progressão com bola com espaço.

Silveralho

Citação de: Scaar em 01 de Julho de 2022, 22:29
Citação de: Silveralho em 01 de Julho de 2022, 22:24
Citação de: Scaar em 01 de Julho de 2022, 22:17
O Tino tem tudo pra ser melhor que o Sangaré.

Jogadores diferentes.
Tino tivesse tido uma carreira bem gerida (pessoal/profissional) poderia ser top, e ainda vai a tempo de o poder ser....mas tem de o mostrar lá dentro, esteve 2 meses encostado, vai ter de dar muito à unha.

Diferentes em que? Sao dois jogadores que se fazem valer pelas qualidades defensivas e nao pelo que dao ao jogo com bola.
O Tino por este andar vai ser um novo Jota e só nos vamos perceber do que perdemos quando for tarde demais.

Sangaré é muito mais físico porque é um bicho, o tino é mais posicional no desarme, aparece de pantufas.
Ambos não tem grande qualidade de passe (vertical), mas sangaré não tem problemas em pegar na bola e galgar uns metros usando o corpo para abrir caminho, coisa que tino não faz.

omgjh

Citação de: Scaar em 01 de Julho de 2022, 22:29
Citação de: Silveralho em 01 de Julho de 2022, 22:24
Citação de: Scaar em 01 de Julho de 2022, 22:17
O Tino tem tudo pra ser melhor que o Sangaré.

Jogadores diferentes.
Tino tivesse tido uma carreira bem gerida (pessoal/profissional) poderia ser top, e ainda vai a tempo de o poder ser....mas tem de o mostrar lá dentro, esteve 2 meses encostado, vai ter de dar muito à unha.

Diferentes em que? Sao dois jogadores que se fazem valer pelas qualidades defensivas e nao pelo que dao ao jogo com bola.
O Tino por este andar vai ser um novo Jota e só nos vamos perceber do que perdemos quando for tarde demais.
Infelizmente o Tino nunca vai ser um jogador excepcional. Apenas teve uns quantos jogos de qualidade quando fomos campeões. Em nenhuma outra época teve sucesso pelos clubes por onde passou, inclusive na selecção fez jogos pouco conseguidos. Se fosse um jogador de elite já tinha dado o "salto".


Pedro Nunes 28

Citação de: d1keke em 01 de Julho de 2022, 22:26
Citação de: Scaar em 01 de Julho de 2022, 22:17
O Tino tem tudo pra ser melhor que o Sangaré.

Que? Fdx.. tino é um pino ao lado do sangare neste momento..

Não acredito que chegue ao nível do sangare
Eu também não sei, mas recordo-me da mesma analogia que chegou aqui a ser feita entre o cepolinha e o Jota.....e depois, coiso !

PeteYorn

Citação de: ShorBraga em 01 de Julho de 2022, 22:14
Citação de: SonicYouth em 01 de Julho de 2022, 22:03
Eu gosto imenso do Sangaré. Mas por 30M, não...
Não nos podemos dar ao luxo de estoirar tal quantia assim.
Para isso, com um pouco de prospecção e paciência, haverá mais soluções

Jens Cajuste
https://youtu.be/f2228pqLlWY

Craque

djhifi


xeriff