Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

GuiNono

:bandeira1:

Um meio campo com este a 6 e o Enzo a 8 era um sonho mas acho que o PSV pede demasiado por este enormíssimo player. Estão a fazer o papel deles só que o nosso Benfica não pode entrar nestas loucuras infelizmente

PSR1993

Citação de: Rubicundo em 08 de Julho de 2022, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Julho de 2022, 18:43
Expandir...
Citação de: dfonseca em 07 de Julho de 2022, 18:36
Podem riscar. Nem este vem, nem o Weigl vai a lado algum.

Bráz és tu?

O Weigl está mais do que empacotado.

Não acham estranho o RS despachar todos os germanófilos?
Um treinador dava-lhe jeito ter alguns que falassem a sua língua nom plantel, e havia muitos antes dele vir. Agora estamos na iminência de saírem todos:

- Valentino Lazaro;
- Odisseias (é grego por opção; nasceu na Alemanha);
- Weigle;
- Seferovic (suíco, mas fala alemão);

bem sei que ele fala inglês, mas isto dá que pensar

Não é por aí. Aliás, na Holanda ele foi criticado por não se ter esforçado para falar holandês. Se esses jogadores são despachados, é mesmo por não servirem a ideia de jogo do Schmidt.

MasteRed

O Sangaré será sempre muito difícil.
O Benfica se for aos 25, talvez dê. Mais um jogador.
Mas não pode aparecer ninguém ou fodeu.

PSR1993

Citação de: MasteRed em 08 de Julho de 2022, 11:49

Antes de dar o que quer que seja, temos de despachar entulho para aliviar a massa salarial - e não é a levar 38 macacos para estágio que isso vai acontecer.

bnfc

Aparentemente, só aceitam transferi-lo pelo valor da cláusula de rescisão, 35M. Já foi apontado este verão ao Chelsea e ao Man Utd, e ele mesmo já disse que gostaria de transferir-se para Inglaterra. Não me parece que seja um alvo realista.

kingvata

Keiroxes

Há tantos jogadores em França com estas características, é só procurar bem, ficar à espera deste é que nao

JJJJJJ

Citação de: Keiroxes em 08 de Julho de 2022, 12:40
Há tantos jogadores em França com estas características, é só procurar bem, ficar à espera deste é que nao
Este mesmo veio de França à 2 anos por 7M. É como tu dizes, em França aparecem muitos jogadores com estas características, uns melhores que outros, como é o caso do Sangare, Camavinga, Tchouameni etc

dBacus

Citação de: JJJJJJ em 08 de Julho de 2022, 12:47
Citação de: Keiroxes em 08 de Julho de 2022, 12:40
Este mesmo veio de França à 2 anos por 7M. É como tu dizes, em França aparecem muitos jogadores com estas características, uns melhores que outros, como é o caso do Sangare, Camavinga, Tchouameni etc

https://www.transfermarkt.pt/amir-richardson/profil/spieler/893675

dBacus

Albertini

Citação de: bnfc em 08 de Julho de 2022, 11:53

Aparentemente, só aceitam transferi-lo pelo valor da cláusula de rescisão, 35M. Já foi apontado este verão ao Chelsea e ao Man Utd, e ele mesmo já disse que gostaria de transferir-se para Inglaterra. Não me parece que seja um alvo realista.

É apontado a todo o lado, mas já estamos em Julho e ainda lá está. Se fosse uma prioridade para esses grandes clubes há que tempos que já tinham pago a cláusula

bnfc

Citação de: Albertini em 08 de Julho de 2022, 14:27
Citação de: bnfc em 08 de Julho de 2022, 11:53
Expandir...

É apontado a todo o lado, mas já estamos em Julho e ainda lá está. Se fosse uma prioridade para esses grandes clubes há que tempos que já tinham pago a cláusula

Por 35M, não tem que ser prioridade para niniguém. Por esse valor, pode muito bem ser alternativa de recurso para mais tarde, se falharem as prioridades. Continua a ser mais provável esse cenário, não só pela facilidade com que esses clubes largam 35M, como pelo facto de o jogador preferir a liga inglesa.

Fabiuh21

Acho que neste momento a gastar este tipo de dinheiro, há que definir prioridades.

Os 20 ou 25M que este custam teem de ser investido num GR!!! (prioridade máxima) e num "10" que encaixe no sistema de Schmidt

Dlf1995

Citação de: GuiNono em 08 de Julho de 2022, 11:42
:bandeira1:

Um meio campo com este a 6 e o Enzo a 8 era um sonho mas acho que o PSV pede demasiado por este enormíssimo player. Estão a fazer o papel deles só que o nosso Benfica não pode entrar nestas loucuras infelizmente

Junta depois o Aouar