Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

tripleking

Citação de: rcrdslv em 14 de Julho de 2022, 08:01
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Julho de 2022, 22:14
Pergunta genuína: qual é que vocês acham que é a percentagem de benfiquistas que trocava o Weigl pelo Sangaré?

Eu tenho dúvidas..o Weigl tem melhores pés, mais técnica mas o Sangaré é um autêntico tractor e parece-me percorrer mais terreno que o alemão..

Eu trocava porque até acho que o Florentino iria beneficiar com isso porque parece-me mais compativel com o Sangaré que com o Weigl.. tenho pena se o Weigl sair assim mas parece-me o melhor para o Benfica e para ele próprio...

Cenário ideal seria o PSV aceitar incluir jogadores no negócio e aí só penso que lhes poderiamos enfiar os barretes: Meité e Taarabt. Não me parece descabido de todo... o Meité é um jogador fisico, teriam um possível substituto  :rir: :rir: :rir: :rir: e o magicien Taarabt ainda faria uma gracinha no campeonato holandês e sempre comia umas putas por lá e terminava carreira em grande.

Weigl por 20 milhões num clube alemão

Sangaré por 20 milhões no Benfica + Meité e Taarabt a título definitivo  :rir:  :clap1:

Acho que juntos seriam uma dupla fabulosa.. Dito isto, e para o jogo que o Schmidt quer fazer, o Sangaré encaixa muito melhor.. mais vertical, mais rápido, mais capacidade de ir ao choque.. O Weigl é um jogador fino, não compromete, dobra bem os centrais, mas o passe sai sempre pelo seguro, sem vertigem.. guarda bem a bola, mas não é gajo para cavalgar 20 metros de repente e desequilibrar linhas..

Em relação à negociação, lembra-te que o PSV tem uma clausula de compra obrigatória do Vinicius por 10M no fim da época de que se querem muito livrar.. pode ajudar ao bolo.
Tudo muito certo, mas não deixa de ser tambem engraçdo a facilidade com que colocamos Meité e Taarabt em negócios a julgar que estamos a dar uma grande coisa ao outro clube, ninguem quer esse negócio. 20 + Vinicius (Sendo essa clausula realmente obrigatória) e potencialmente algum excedentário do gosto do PSV talvez chegasse aos 35 Milhões.....e mesmo assim não sei se aceitavam isto por 100% do passe.

Fossemos nós a ter o Sangaré e pediamos 70 ou 80....temos de nos tentar colocar no outro lado.

Posto isto, adorava ter Sangaré

Fiel53

Citação de: tripleking em 14 de Julho de 2022, 08:07
Citação de: rcrdslv em 14 de Julho de 2022, 08:01
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Julho de 2022, 22:14
Pergunta genuína: qual é que vocês acham que é a percentagem de benfiquistas que trocava o Weigl pelo Sangaré?

Eu tenho dúvidas..o Weigl tem melhores pés, mais técnica mas o Sangaré é um autêntico tractor e parece-me percorrer mais terreno que o alemão..

Eu trocava porque até acho que o Florentino iria beneficiar com isso porque parece-me mais compativel com o Sangaré que com o Weigl.. tenho pena se o Weigl sair assim mas parece-me o melhor para o Benfica e para ele próprio...

Cenário ideal seria o PSV aceitar incluir jogadores no negócio e aí só penso que lhes poderiamos enfiar os barretes: Meité e Taarabt. Não me parece descabido de todo... o Meité é um jogador fisico, teriam um possível substituto  :rir: :rir: :rir: :rir: e o magicien Taarabt ainda faria uma gracinha no campeonato holandês e sempre comia umas putas por lá e terminava carreira em grande.

Weigl por 20 milhões num clube alemão

Sangaré por 20 milhões no Benfica + Meité e Taarabt a título definitivo  :rir:  :clap1:

Acho que juntos seriam uma dupla fabulosa.. Dito isto, e para o jogo que o Schmidt quer fazer, o Sangaré encaixa muito melhor.. mais vertical, mais rápido, mais capacidade de ir ao choque.. O Weigl é um jogador fino, não compromete, dobra bem os centrais, mas o passe sai sempre pelo seguro, sem vertigem.. guarda bem a bola, mas não é gajo para cavalgar 20 metros de repente e desequilibrar linhas..

Em relação à negociação, lembra-te que o PSV tem uma clausula de compra obrigatória do Vinicius por 10M no fim da época de que se querem muito livrar.. pode ajudar ao bolo.
Tudo muito certo, mas não deixa de ser tambem engraçdo a facilidade com que colocamos Meité e Taarabt em negócios a julgar que estamos a dar uma grande coisa ao outro clube, ninguem quer esse negócio. 20 + Vinicius (Sendo essa clausula realmente obrigatória) e potencialmente algum excedentário do gosto do PSV talvez chegasse aos 35 Milhões.....e mesmo assim não sei se aceitavam isto por 100% do passe.

Fossemos nós a ter o Sangaré e pediamos 70 ou 80....temos de nos tentar colocar no outro lado.

Posto isto, adorava ter Sangaré
"Diz-me quem tens e onde"...

rcrdslv

#2507
Citação de: tripleking em 14 de Julho de 2022, 08:07
Citação de: rcrdslv em 14 de Julho de 2022, 08:01
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Julho de 2022, 22:14
Pergunta genuína: qual é que vocês acham que é a percentagem de benfiquistas que trocava o Weigl pelo Sangaré?

Eu tenho dúvidas..o Weigl tem melhores pés, mais técnica mas o Sangaré é um autêntico tractor e parece-me percorrer mais terreno que o alemão..

Eu trocava porque até acho que o Florentino iria beneficiar com isso porque parece-me mais compativel com o Sangaré que com o Weigl.. tenho pena se o Weigl sair assim mas parece-me o melhor para o Benfica e para ele próprio...

Cenário ideal seria o PSV aceitar incluir jogadores no negócio e aí só penso que lhes poderiamos enfiar os barretes: Meité e Taarabt. Não me parece descabido de todo... o Meité é um jogador fisico, teriam um possível substituto  :rir: :rir: :rir: :rir: e o magicien Taarabt ainda faria uma gracinha no campeonato holandês e sempre comia umas putas por lá e terminava carreira em grande.

Weigl por 20 milhões num clube alemão

Sangaré por 20 milhões no Benfica + Meité e Taarabt a título definitivo  :rir:  :clap1:

Acho que juntos seriam uma dupla fabulosa.. Dito isto, e para o jogo que o Schmidt quer fazer, o Sangaré encaixa muito melhor.. mais vertical, mais rápido, mais capacidade de ir ao choque.. O Weigl é um jogador fino, não compromete, dobra bem os centrais, mas o passe sai sempre pelo seguro, sem vertigem.. guarda bem a bola, mas não é gajo para cavalgar 20 metros de repente e desequilibrar linhas..

Em relação à negociação, lembra-te que o PSV tem uma clausula de compra obrigatória do Vinicius por 10M no fim da época de que se querem muito livrar.. pode ajudar ao bolo.
Tudo muito certo, mas não deixa de ser tambem engraçdo a facilidade com que colocamos Meité e Taarabt em negócios a julgar que estamos a dar uma grande coisa ao outro clube, ninguem quer esse negócio. 20 + Vinicius (Sendo essa clausula realmente obrigatória) e potencialmente algum excedentário do gosto do PSV talvez chegasse aos 35 Milhões.....e mesmo assim não sei se aceitavam isto por 100% do passe.

Fossemos nós a ter o Sangaré e pediamos 70 ou 80....temos de nos tentar colocar no outro lado.

Posto isto, adorava ter Sangaré

Se fosse eu, cobrava-te para ficar com o Taraabt ou com o Meité..

"Ah e tal, quanto é?"
"35M"
"Dá para descontar a cena do Vini?"
"25M"
"Mete aí estes dois"
"29M"

Agora mais a sério.. com o PSV só poderias meter jogadores de outro nível ao barulho.. Se eles tiverem propostas pelo Max ou pelo Madueke alinhadas, talvez desse para meter o Rafa ou o Grimaldo no negócio, na minha opinião..

Lord_of_Tuborg


Shroom

Citação de: Benficaoumorte92 em 13 de Julho de 2022, 20:09
Muito silêncio
Cheira a Sangaré por todos os lados

Estou a torcer pelo teu feeling!

MxPxFx

Citação de: Benfica93 em 13 de Julho de 2022, 23:58
Porque é que temos de abdicar do Weigl pelo Sangaré?

Eu devo ser um dos únicos "alucinados" que gosta do Weigl...

a meu ver, que não sou hater do Weigl mas acho que o Sangaré [mais pelo estilo do jogador que aparenta ser porque não o conheço para além de 2 ou 3 vídeos de youtube] é um jogador mais adequado ao Tugão e que pode dar para nós fazermos mais combinações com os perfis dos outros jogadores no nosso meio-campo.

Eu não imagino por exemplo arriscar jogar com um Martim Neto e o Weigl no meio-campo num jogo em que estamos a empatar 0-0 e precisamos de alguém para transportar a bola para o ataque com alguma cobertura atrás.

NoNickBoy

Citação de: Shroom em 14 de Julho de 2022, 09:23
Citação de: Benficaoumorte92 em 13 de Julho de 2022, 20:09
Muito silêncio
Cheira a Sangaré por todos os lados

Estou a torcer pelo teu feeling!

Certo é que é o único gajo a insistir no Sangaré.

Rodas1


nunocat

https://www.psvfans.nl/sangare-wil-wel-verlengen-bij-psv-zaakwaarnemer-leurt-met-hem/


O PSV está muito interessado em manter Cody Gakpo e Ibrahim Sangaré em Eindhoven por mais uma temporada. Este último fez muita falta no sábado no meio-campo do PSV. O próprio Sangaré está feliz em Eindhoven e pode até melhorar seu contrato com o PSV, apesar do interesse do Leicester City, por exemplo.

O inglês Leicester City estaria muito interessado em Sangaré, mas não pode fazer nada até que Yoeri Tielemans seja finalmente vendido. O inglês The Sun relata que será uma história difícil vender o meio-campista belga no curto prazo.

Isso parece funcionar a favor do PSV. Segundo o médium inglês, Sangaré está prestes a renovar seu contrato no Philips Stadium. O marfinense ainda está até meados de 2025, mas o PSV gostaria de atualizar seu contrato para evitar uma saída. Ainda há uma armadilha em potencial: o agente de Sangaré.

"Quem ainda estava desaparecido no sábado era Ibrahim Sangaré", escreve Algemeen Dagblad. "Sua força é indispensável para este PSV, que foi regularmente superado no meio-campo. Mas Sangaré permanecerá, que está à venda por um valor acordado de 37 milhões de euros? Seu agente parece estar vendendo com ele em todos os lugares, enquanto o próprio marfinense está feliz. no PSV."

MN


20Nico Gaitan20


Jodeas6

Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2022, 22:24
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Julho de 2022, 22:14
Pergunta genuína: qual é que vocês acham que é a percentagem de benfiquistas que trocava o Weigl pelo Sangaré?

Eu tenho dúvidas..o Weigl tem melhores pés, mais técnica mas o Sangaré é um autêntico tractor e parece-me percorrer mais terreno que o alemão..

Eu trocava porque até acho que o Florentino iria beneficiar com isso porque parece-me mais compativel com o Sangaré que com o Weigl.. tenho pena se o Weigl sair assim mas parece-me o melhor para o Benfica e para ele próprio...

Cenário ideal seria o PSV aceitar incluir jogadores no negócio e aí só penso que lhes poderiamos enfiar os barretes: Meité e Taarabt. Não me parece descabido de todo... o Meité é um jogador fisico, teriam um possível substituto  :rir: :rir: :rir: :rir: e o magicien Taarabt ainda faria uma gracinha no campeonato holandês e sempre comia umas putas por lá e terminava carreira em grande.

Weigl por 20 milhões num clube alemão

Sangaré por 20 milhões no Benfica + Meité e Taarabt a título definitivo  :rir:  :clap1:
Nas sondagens tuiteiras até  o Florentino já está bem na frente do alemão...

...se a escolha fosse entre Weigl e Sangaré deveria ser 95% para o marfinense.

PS: Até aqui no SB duvido que haja um único utilizador a preferir o alemão (mas podemos observar se alguém se manifesta).
Mesmo não conhecendo muito bem o Sangaré preferia este a Weigl, até porque conheço bem o Weigl 😅

nikas

Parece-me claramente utópico pensar no Sangaré.
Mais que fora do nosso bico já.

S1Benfica

Vamos por partes:

- Trocando Weigl e Vinícius quanto falta?
(Morato?)

rcrdslv

Citação de: S1Benfica em 14 de Julho de 2022, 11:43
Vamos por partes:

- Trocando Weigl e Vinícius quanto falta?
(Morato?)

Se avaliares o Wigl em 20M + 10M já acordados da cláusula do Vinicius, precisas de mais 5M.. Sinceramente, dispensar o Morato é capaz de ser má ideia..