Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

Wizardpt

Citação de: Mariowitl em 20 de Julho de 2022, 03:26
Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2022, 03:00
É um jogador inacessível ao Benfica pelos valores que o PSV exige.

A não ser que alguém veja o Benfica a dar mais de 30M por um jogador. Eu não vejo.

A malta mais nova tem que deixar de ser tão "tontinha" e meter um bocadinho o FM de lado. Quaisquer valores acima de 25 ou 30 milhões de euros por um jogador, é completamente incompatível com o futebol português. A somar, o ordenado principesco que um gajo que valha 30M vem receber. É de maluquinhos pensarem que isso possa acontecer. E isto, mesmo que paremos com as negociatas de merda...


É verdade, o Darwin não existiu.

Wizardpt

O treinador pede dois jogadores do PSV, não vem nenhum, vi este filme à dois anos e curiosamente também era um médio e avançado.

Sangaré >>> florentino
Gotze >>> João Mário


Ficamos com a versão da wish, nos jogos a doer depois vê se as diferenças.

Vidito

Citação de: Wizardpt em 20 de Julho de 2022, 03:31
Citação de: Mariowitl em 20 de Julho de 2022, 03:26
Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2022, 03:00
É um jogador inacessível ao Benfica pelos valores que o PSV exige.

A não ser que alguém veja o Benfica a dar mais de 30M por um jogador. Eu não vejo.

A malta mais nova tem que deixar de ser tão "tontinha" e meter um bocadinho o FM de lado. Quaisquer valores acima de 25 ou 30 milhões de euros por um jogador, é completamente incompatível com o futebol português. A somar, o ordenado principesco que um gajo que valha 30M vem receber. É de maluquinhos pensarem que isso possa acontecer. E isto, mesmo que paremos com as negociatas de merda...


É verdade, o Darwin não existiu.

Como se isso não tivesse sido uma negociata do tamanho da Torre Eiffel.

TiagoSLB_10

#3033
Não que queira que o Weigl saia mas do que se tem visto, acredito pouco que fique já que não parece mesmo ser o estilo de médio que o Roger quer e com a qualidade dele (e o salário) não faz grande sentido ficar como alternativa apenas...

Não havendo condições para um Sangaré, certamente que o treinador conhece outros jogadores capazes de rivalizar com o Florentino pelo lugar ao lado do Enzo no meio campo...

Danilo, Arambarri, Mohamed Camara, Skhiri, Lucas Torreira, Maksimovic, Serdar, Orel Mangala, Dorsch, Mady Camara...

lonstrup

Citação de: TiagoSLB_10 em 20 de Julho de 2022, 04:20
Não que queira que o Weigl saia mas do que se tem visto, acredito pouco que fique já que não parece mesmo ser o estilo de médio que o Roger quer e com a qualidade dele (e o salário) não faz grande sentido ficar como alternativa apenas...

Não havendo condições para um Sangaré, certamente que o treinador conhece outros jogadores capazes de rivalizar com o Florentino pelo lugar ao lado do Enzo no meio campo...

Danilo, Arambarri, Mohamed Camara, Skhiri, Lucas Torreira, Maksimovic, Serdar, Orel Mangala, Dorsch, Mady Camara...
acho que o Schmidt se vai dedicar mais a construir um grupo unido com os que tem, do que a andar a pedir cromos novos até setembro.

O que vier virá, mas deve ser 1 reforço, ou 2 no máximo.

No próximo verão poderemos ir ao mercado com menor margem de erro.

Vitor Alves

Nós precisamos de um jogador com estas características ou parecidas.




Silveralho

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 20 de Julho de 2022, 08:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2022, 08:25
Feito

https://twitter.com/FontePremium/status/1549560186230263808?s=20&t=nQNhGhPSMh829UbaRypAhA
ouro, quem nos dera

Tenho sempre medo de jogadores brasileiros.
Dependendo do valor poderia ser interessante, mas a quantidade deles que chegam cá e flopam é grande.


rui_gaia_slb_4ever


Silveralho

#3041
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 20 de Julho de 2022, 08:43
Citação de: Silveralho em 20 de Julho de 2022, 08:35
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 20 de Julho de 2022, 08:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2022, 08:25
Feito

https://twitter.com/FontePremium/status/1549560186230263808?s=20&t=nQNhGhPSMh829UbaRypAhA
ouro, quem nos dera

Tenho sempre medo de jogadores brasileiros.
Dependendo do valor poderia ser interessante, mas a quantidade deles que chegam cá e flopam é grande.
este tem qualidade diferenciada

O cebolinha manda um abraço, o Cortez aka Sideshow BoB tb tinha sido o melhor defesa esquerdo do picanhao antes de vir.

Não estou a dizer que o rapaz é fraco ou não tem qualidade, mas fico sempre de pé atrás.


rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Silveralho em 20 de Julho de 2022, 08:46
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 20 de Julho de 2022, 08:43
Citação de: Silveralho em 20 de Julho de 2022, 08:35
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 20 de Julho de 2022, 08:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2022, 08:25
Feito

https://twitter.com/FontePremium/status/1549560186230263808?s=20&t=nQNhGhPSMh829UbaRypAhA
ouro, quem nos dera

Tenho sempre medo de jogadores brasileiros.
Dependendo do valor poderia ser interessante, mas a quantidade deles que chegam cá e flopam é grande.
este tem qualidade diferenciada

O cebolinha manda um abraço, o Cortez ala Sideshow BoB tb tinha sido o melhor defesa esquerdo do picanhao antes de vir.

Não estou a dizer que o rapaz é fraco ou não tem qualidade, mas fico sempre de pé atrás.
o cortez nunca foi nada demais, o cebolinha sim,era um luxo vir,mas foi flop, mas isso nao se advinha,foi bem.contratado

Francescoli

Vi 2 ou 3 jogos do Palmeiras e acho o Danilo completamente mediano.

Na linha do Patrick que era a next big thing e já anda aos caídos pelo Brasileirão.