Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

pevmac

Muito guito, enorme potencial...mas era preferível um "back up" tanto para o Tino como para o Enzo (além do Martim...), a um preço mais em conta! Não sei como tem andado o Mady Camara, ou como está o Raphael Onyedika, por exmplo...

player12

Citação de: pevmac em 20 de Julho de 2022, 15:04
Muito guito, enorme potencial...mas era preferível um "back up" tanto para o Tino como para o Enzo (além do Martim...), a um preço mais em conta! Não sei como tem andado o Mady Camara, ou como está o Raphael Onyedika, por exmplo...
São 2 bons jogadores o Mady teve uma época mais apagada talvez por não ter saído.

drullo

Citação de: player12 em 20 de Julho de 2022, 11:58
Citação de: dBacus em 20 de Julho de 2022, 11:38
Alternativas: Anton Stach (Mainz) ou Danilo (Palmeiras)
O Mainz têm muitos bons jogadores, têm lá um avançado móvel como o Roger quer Jonathan Burkardt.

Sería o nosso décimo segundo player.

player12 estampado na camisa  :drool:

Red_Fraction

Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Julho de 2022, 13:56
Patrick De Paula, João Gomes, Danilo.

O Patrick De Paula, provavelmente é o mais talentoso. Mas apareceu no futebol profissional do nada, há uns 3 anos, diretamente da favela. O hype e o guito deram cabo dele, não estava minimamente preparado.

O João Gones e o Danilo tenho certeza que farão carreira na Europa, profissionais, raçudos e encaixam melhor naquilo que procuramos para a equipa: um jogador mais posicional e forte nos duelos.

O De Paula tem falta disso, é mais "brinca na areia" e um perigo taticamente.

Duvido que o Benfica vá ao Brasil para essa posição, mas sem dúvida que é preciso reforçar.
André Trindade do Fluminense.

player12

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2022, 14:59
Citação de: player12 em 20 de Julho de 2022, 11:58
Citação de: dBacus em 20 de Julho de 2022, 11:38
Alternativas: Anton Stach (Mainz) ou Danilo (Palmeiras)
O Mainz têm muitos bons jogadores, têm lá um avançado móvel como o Roger quer Jonathan Burkardt.

Pois tem.

Mas esse amigo custa para lá de balúrdios. Era jogador top para o que necessitámos, o avançado.
O Newcastle levou uma nega do miúdo, mas não sei quais foram os valores falados.

adeptoBancada










IPASLB

Citação de: zefo em 23 de Julho de 2022, 20:01
Citação de: IPASLB em 23 de Julho de 2022, 19:56
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2022, 17:24
Citação de: adeptoBancada em 23 de Julho de 2022, 17:14
https://twitter.com/AldrabaoTransf/status/1550875078736371712

3 gajos daqui...
3 "daqui" mas que são de "acolá".
Achas que são Rivais? Sempre pensei fosse gajo daqui a gozar
Benfiquistas a gozar com Benfiquistas, só se forem antis, é que se não forem, só podem ser dementes.