Mathías Olivera (Getafe) - Record

tulio_slb

Citação de: cl0udHXH em 05 de Maio de 2022, 11:24
Citação de: Pedro R. em 05 de Maio de 2022, 11:21
O Viña não é mau como é óbvio e não me importava nada.

O Olivera para uma equipa como o Benfica a jogar como se quer pelo Roger parece.me superior.

Mais potente, mais intenso, mais ofensivo. Se calhar defensivamente contra equipas em ataque organizado não seja tão bom, mas em transição ofensiva é defensiva parece.me melhor.

Agora claro, não faço ideia dos valores, nem para um nem para outro

Viña há a possibilidade de vir por emprestimo com opção de compra dado que está completamente tapado na roma, o olivera seria por 15M, 17 no exagero.

Exatamente. São dois laterais até parecidos, o Oliveira é o suplente do Viña na selecção. A posição de lateral esquerdo é muito importante e conseguir um jogador como o Viña por empréstimo com opção seria excelente pois ganhávamos folga para investir noutras posições

Pedro R.

Citação de: cl0udHXH em 05 de Maio de 2022, 11:24
Citação de: Pedro R. em 05 de Maio de 2022, 11:21
O Viña não é mau como é óbvio e não me importava nada.

O Olivera para uma equipa como o Benfica a jogar como se quer pelo Roger parece.me superior.

Mais potente, mais intenso, mais ofensivo. Se calhar defensivamente contra equipas em ataque organizado não seja tão bom, mas em transição ofensiva é defensiva parece.me melhor.

Agora claro, não faço ideia dos valores, nem para um nem para outro

Viña há a possibilidade de vir por emprestimo com opção de compra dado que está completamente tapado na roma, o olivera seria por 15M, 17 no exagero.
O Cucurella foi a venda mais cara da história do Getafe e era a estrela da equipa por 18M€. Depois foi o Soldado e o Leon para o Real Madrid ambos por 10M€.

Duvido muito, mesmo muito que consigam isso tudo pelo Olivera.

Por 8/10M€ devia.se fazer proposta.

De qualquer forma não acredito, seria o lateral mais caro da história do Benfica mesmo por esses valores 😂

sergio19azb

Citação de: cl0udHXH em 05 de Maio de 2022, 11:23
Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2022, 11:21
Citação de: cl0udHXH em 05 de Maio de 2022, 11:18
Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2022, 11:16
Olivera
Matias Vina

Escolhia o 2º, por ser mais barato provavelmente.
Às vezes o barato sai caro, o viña é bom jogador mas só provou no palmeiras, flopou completamente na roma. O Olivera tem provas dadas na LaLiga e seleção uruguaia, tenho a certeza que ficaríamos bem servidos com o primeiro.

De qualquer forma ficaria surpreendido caso viesse algum destes, o mais certo é andarmos c um ristic e um mongloide qualquer por emprestimo contratado no penultimo dia
Eu ja prefiro o Vina porque sei que esse é um alvo ao nosso alcance.
O Olivera é só um sonho cor de rosa.

É um sonho cor de rosa porque não há o minimo de visão, 15M por um lateral feito com provas dadas nos dias de hoje é peanuts como diz o outro.

O melhor mesmo é gastar 7 num musa, outros 8 num meite, 15 no horta, etc..

Oportunidades de negócio há em todas as janelas de transferências, visão e competência para pelo menos tentar é que já e dificil, o Olivera não vai encher os bolsos ao mendes então é melhor estar quieto

por saber que negocios acima de 10M€ só para médios e avançados é que digo que é um sonho cor de rosa.

Sabes qual seria o meu planeamento para este Benfica?
Gastar 40M€ na defesa e 20M€ num médio e um extremo.

Planeamento do banana passa por meter dinheiro no cu do Paulo Gonçalves e contratar 1 ou 2 jogadores para a frente.

cl0udHXH

Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2022, 11:36
Olivera
Matias Vina

Às vezes o barato sai caro, o viña é bom jogador mas só provou no palmeiras, flopou completamente na roma. O Olivera tem provas dadas na LaLiga e seleção uruguaia, tenho a certeza que ficaríamos bem servidos com o primeiro.

De qualquer forma ficaria surpreendido caso viesse algum destes, o mais certo é andarmos c um ristic e um mongloide qualquer por emprestimo contratado no penultimo dia

É um sonho cor de rosa porque não há o minimo de visão, 15M por um lateral feito com provas dadas nos dias de hoje é peanuts como diz o outro.

Oportunidades de negócio há em todas as janelas de transferências, visão e competência para pelo menos tentar é que já e dificil, o Olivera não vai encher os bolsos ao mendes então é melhor estar quieto

por saber que negocios acima de 10M€ só para médios e avançados é que digo que é um sonho cor de rosa.

Planeamento do banana passa por meter dinheiro no cu do Paulo Gonçalves e contratar 1 ou 2 jogadores para a frente.

O que a malta não percebe é que precisamos de um GK, um central, um LE, um LD e um médio de topo para acompanhar o weigl senão tá td fdd, digo isto sem papas na língua.

O everton e yaremchuk têm tudo p render com o schmidt e ainda temos o ramos.
O principal deveria passar por reformular o setor defensivo e o meio campo.

Daqui a pouco deixo a minha sugestão de plantel realista.

sergio19azb

Citação de: cl0udHXH em 05 de Maio de 2022, 11:39
Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2022, 11:36
Olivera
Matias Vina

O que a malta não percebe é que precisamos de um GK, um central, um LE, um LD e um médio de topo para acompanhar o weigl senão tá td fdd, digo isto sem papas na língua.

O everton e yaremchuk têm tudo p render com o schmidt e ainda temos o ramos.
O principal deveria passar por reformular o setor defensivo e o meio campo.

Daqui a pouco deixo a minha sugestão de plantel realista.
Lá está, 40M€ na defesa e 10M€ num médio, outros 10M€ num extremo.

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2022, 01:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2022, 01:36
https://www.youtube.com/watch?v=21iacg0gF2w

craque  :D

Foda-se! :crazy2:

Parece ser burro que nem um calhau! Um vídeo de 8 minutos e não há um único lance com uma boa decisão! Assustador.

Houve alguns momentos no vídeo em que deu ares de Porro.

Mas tem uma característica interessante para o tipo de abordagem que o Schmidt adopta.

Whatever, provavelmente será um dos 4356547587 jogadores que nos vai ser apontado e nem perto cá vai andar.

Foda se estou admirado contigo, então tu gostas é de gajos assim, locomotivas!
Pensei que já estavas de piça na mão!

cl0udHXH

Lafont - 15M, guarda-redes de topo com provas dadas, faz aqui 1/2 boas épocas sai pelo triplo

Pieper - Custo zero, central da equipa do ortega com formação no dortmund, considerado top 5
centrais da bundesliga esta época

Viña - Empréstimo com opção de compra

Kristensen - Cláusula de rescisão de 10M, inacreditável como tenho a certeza que nem vão tentar contratá-lo

Enzo Fernández - 20M, O meu jogador fetiche, em tudo muito parecido ao enzo perez, B2B de topo

Neres - Não é o meu jogador preferido mas servirá para saldar a divida do pedrinho, caso o schmidt o consiga reabilitar tem tudo para ser dos melhores jogadores do campeonato

Gotze - 4M, conhece o treinador e é um 10 puro, ainda tem 2/3 épocas de bom futebol e é o melhor amigo do Weigl, o que pode facilitar a sua adaptação

Total Entradas: 49M

Não me digam que 49M é irrealista quando gastámos o mesmo no ano passado e foi só flops

Isto era equipa para dominar completamente o tugão e chegar longe na europa, investindo metade do que se investiu com o JJ, pena é não haver comissões pelo meio.

Bertolucci Kasparov

Citação de: cl0udHXH em 05 de Maio de 2022, 11:46

Lafont - 15M, guarda-redes de topo com provas dadas, faz aqui 1/2 boas épocas sai pelo triplo

Pieper - Custo zero, central da equipa do ortega com formação no dortmund, considerado top 5

Kristensen - Cláusula de rescisão de 10M, inacreditável como tenho a certeza que nem vão tentar contratá-lo

Enzo Fernández - 20M, O meu jogador fetiche, em tudo muito parecido ao enzo perez, B2B de topo

Neres - Não é o meu jogador preferido mas servirá para saldar a divida do pedrinho, caso o schmidt o consiga reabilitar tem tudo para ser dos melhores jogadores do campeonato

Gotze - 4M, conhece o treinador e é um 10 puro, ainda tem 2/3 épocas de bom futebol e é o melhor amigo do Weigl, o que pode facilitar a sua adaptação

Não me digam que 49M é irrealista quando gastámos o mesmo no ano passado e foi só flops

Isto era equipa para dominar completamente o tugão e chegar longe na europa, investindo metade do que se investiu com o JJ, pena é não haver comissões pelo meio.

O Enzo Fernández seria uma óptima contratação.

Red_Fraction

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Maio de 2022, 12:00

O Enzo Fernández seria uma óptima contratação.
https://www.abola.pt/nnh/2022-05-02/argentina-craque-do-river-plate-na-mira-de-tres-tubaroes/939249

Já não é para nós.

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 05 de Maio de 2022, 11:45

Parece ser burro que nem um calhau! Um vídeo de 8 minutos e não há um único lance com uma boa decisão! Assustador.

Mas tem uma característica interessante para o tipo de abordagem que o Schmidt adopta.

Whatever, provavelmente será um dos 4356547587 jogadores que nos vai ser apontado e nem perto cá vai andar.

Pá, só disse "mal" dele no primeiro parágrafo!

No segundo e terceiro elogiei, precisamente na vertente do que dizes! :coolsmiley:

E estou a analisar apenas por aquele video, não conheço o gajo!

Kurt Cobain 10

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2022, 12:11
Citação de: poliban em 05 de Maio de 2022, 11:45

Pá, só disse "mal" dele no primeiro parágrafo! :

No segundo e terceiro elogiei, precisamente na vertente do que dizes! :coolsmiley:

E estou a analisar apenas por aquele video, não conheço o gajo!
vai á secção do andebol

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 05 de Maio de 2022, 11:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2022, 10:23
Citação de: Ludwig van em 05 de Maio de 2022, 09:35
Este ano a loucura das cenouras veio em força.

Logo num ano em que fomos avisados que vai ser para "cortar nos custos".

Isso de cortar nos custos é fácil.

è despachar o entulho pago a peso de ouro e reduzir os jogadores sob contrato que não passavam de jogadores comissão, vês logo como há dinheiro e como o teto salarial até pode ser aumentado.

É uma questão de boa gestão e de vontade efetiva de vencer e não de ganhar dinheiro à pala de negociatas.

Agora, se esta direção está para aí virada, é outra coisa.
enquanto não perceberem que para despachar o entulho vais ter de gastar dinheiro...

Para além de teres de pagar os gastos das duas últimas temporadas.

Continua no mundo faz de conta, das contas de merceeiro, como se isto fosse um clube de bairro

Mas o Benfica não tem diretores ?  Ou só servem para vender gajos que valem milhões por tuta e meia?

Aslio

Falta um DD (Gilberto tem de ficar, mas é curto para titular) e um avançado de qualidade (Darwin vai sair, Seferovic espero que saia).
E arriscaria a dizer que falta outro médio, mas talvez o Florentino possa regressar.

Lord_of_Tuborg

gosto muito dele, agora, se o agarramos, isso já tenho duvidas

Mozer_4

Se for como o Álvaro Pereira acaba nos porcos