Mathías Olivera (Getafe) - Record

glorioso41

Mariachi

Citação de: Vieri em 05 de Maio de 2022, 19:11
Citação de: Mariachi em 05 de Maio de 2022, 14:14
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2022, 13:58
Ainda há gente com esperanças no Everton. Daqui a 10 anos e ainda vamos continuar a ouvir que para o ano é que o Everton vai render.

Também vi esse tipo de discurso com o Darwin. Atão mas...

Mesmo sendo fácil assumir que a probabilidade do Everton vir a render como o Darwin é menor, também não consigo condenar quem ainda acredita no Everton (eu sou um deles!) uma vez que o actual contexto do Benfica não dá para fazer grandes julgamentos individuais.

Vou continuar no meu romanticismo e esperar que lhe seja dada nova oportunidade sob o comando do alemão.

Mariachi, respeito os românticos, mas essa comparação não me parece pertinente.

O Darwin, além de ser muito mais novo, estava no Benfica há cerca de 2 meses e já fazia grandes jogos, sendo o melhor em campo em alguns ("O uruguaio Darwin Nuñez foi a figura principal da estreia vitoriosa do Benfica na Liga Europa, esta quinta-feira, ao marcar três golos no triunfo, por 4-2, no terreno dos polacos do Lech Poznan, na jornada inaugural do Grupo D").

Depois, teve uma lesão complicada e demorou a voltar ao rumo, mas cedo se percebeu que era um jogador muito acima da média (ou que ia ser "BIG", como anunciou  JJ).

Na minha opinião, nada a ver com este flopanço que dura há 2 anos de 1 jogador, que até chegou como consagrado.

Mas oxalá tenhas razão.

As comparações eram relativas à espera que algumas pessoas "ousam" ter.
O Darwin mesmo com excelentes exibições era aqui tratado abaixo de lixo, portanto acaba até por ser compreensível a falta de paciência para este.

Como disse no segundo parágrafo, é mais improvável que o Everton venha a ter a influência que o Darwin mostra, mas do actual Benfica só ficariam dois ou três jogadores se nos basearmos nisso.

Não acredito que a maioria sejam tão maus, e esperemos que o Roger tampouco.

Mas adiante que isto é para falar do Olivera 😅

Kampz

Em todo o lado diz que está vendido por 15 balas ao Nápoles. Não sei de onde vem isto...

dsdsds44

Wizardpt

Capa de amanhã, negociações falham mas plano B do Benfica avança, Guilherme Arana.

E já está a semana feita, a partir de segunda logo se vê.

Diogomarquesjc70

Gosto muito!

Estava a ver o Uruguai a jogar, por causa do Darwin e um jogador saltou-me à vista, que foi precisamente ele.

Segui desde então.

Um craque.

Tecnicamente não é um Grimaldo, mas é aquele lateral que desequilibra muito por toda a potência que tem, que é realmente muita. Tem muita projeção no ataque, centra bem e defende também bem.

Gostava muito, mas não acredito

Francescoli

Agrada-me a potência fisica que tem, farto de gajos que não podem com um encosto.

King Ghost

Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2022, 00:23
Agrada-me a potência fisica que tem, farto de gajos que não podem com um encosto.
é gajo para dar luta a jogadores tipo Hulk, Marega, Galeno?

glorioso41

Citação de: King Ghost em 06 de Maio de 2022, 00:34
Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2022, 00:23
é gajo para dar luta a jogadores tipo Hulk, Marega, Galeno?
Ao Galeno acho que não  esse é um bicho.

20Nico Gaitan20

Agora dizem que ele já não quer o Nápoles...prefere o Benfica.

Nunca acabes Rascord :rir:

AndreCruz11SLB

Citação de: Diogomarquesjc70 em 05 de Maio de 2022, 23:40
Gosto muito!

Estava a ver o Uruguai a jogar, por causa do Darwin e um jogador saltou-me à vista, que foi precisamente ele.

Segui desde então.

Um craque.

Tecnicamente não é um Grimaldo, mas é aquele lateral que desequilibra muito por toda a potência que tem, que é realmente muita. Tem muita projeção no ataque, centra bem e defende também bem.

Um pouco na linha do Siqueira não?

olheiro20

Este e o Ristic? Wow, 2 defesas esquerdos no plantel?!?!?! Seria uma melhoria!

miccoli2007

Diogomarquesjc70

Citação de: AndreCruz11SLB em 06 de Maio de 2022, 09:59
Citação de: Diogomarquesjc70 em 05 de Maio de 2022, 23:40
Gosto muito!

Segui desde então.

Um craque.

Um pouco na linha do Siqueira não?

Sim... embora o Siqueira não tivesse a mesma potência, e era um pouco mais refinado tecnicamente. Mas sim, é mais na linha do Siqueira.

Era um reforço que tratava dos nossos problemas na lateral, mas duvido muito... falava-se que já tava fechado no nápoles

rcrdslv

Este entretanto, já foi nosso, já não é, se calhar voltou a ser, mas não, e ficámos deprimidos...

Isto quando faltam dois meses para o mercado abrir.. Vai ser durinho este ano!