Fran Navarro (Gil Vicente) - El Chiringuito

ForçadoBloqueio

Capa no CM.

Bem, melhor que o Musa é. 🤷�♂️

Manpaz1904

CitaçãoBenfica dá 4 milhões de euros por Fran Navarro

Avançado espanhol está muito bem referenciado na Luz. Águias já terão avançado com uma proposta ao Gil Vicente.

Manpaz1904

Jeitosito. Mas faz tanta falta como a fome. A contratar um PL, que seja um para ser titular de caras.

Filipe_M

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Maio de 2022, 01:37

Avançado espanhol está muito bem referenciado na Luz. Águias já terão avançado com uma proposta ao Gil Vicente.

Preferia ao Musa

Francescoli

Gosto bastante, parece jogador de equipa grande.

Leonzo

Este pode dar jogador, o Musa tenho mais dúvidas...

Leonzo

É o tipo de avançado que o Roger adora, um Soriano Jr.

Wizardpt

Este que tem melhores números e que se vê que é mais jogador que o musa oferecem 4, já o outro é 7 +1 e ainda levam um jogador, OK..........

Livrinhos

Gosto muito, mas não me parece de todo que joguemos futebol para as características que tem.

É um avançado de área, que só sabe jogar na mesma. Precisa de extremos que saibam meter a bola na área, onde me parece ser muito bom nesse campo.

No Benfica, vão-lhe pedir coisas que não sabe fazer, especialmente com bola.

Ou então muda tudo e para o ano temos jogadores para servir convenientemente os avançados... o que quer dizer que também já temos disto em casa. Há outras posições deficitárias.

The_Riggs

lololol

há mesmo vontade de o Henrique Araújo nem cheirar.

The Eagle 10

Este sim vale muita pena.

Deixa lá o Musa estar no sitio a onde está.

ForçadoBloqueio

Citação de: Livrinhos em 05 de Maio de 2022, 01:58
Gosto muito, mas não me parece de todo que joguemos futebol para as características que tem.

É um avançado de área, que só sabe jogar na mesma. Precisa de extremos que saibam meter a bola na área, onde me parece ser muito bom nesse campo.

No Benfica, vão-lhe pedir coisas que não sabe fazer, especialmente com bola.

Ou então muda tudo e para o ano temos jogadores para servir convenientemente os avançados... o que quer dizer que também já temos disto em casa. Há outras posições deficitárias.

Pá, ele no Gil tem esses extremos que lhe sabem meter a bola? É que tem um número de golos bem interessante...se tirares os penaltis ao Taremi, tem mais golos que ele!

Wizardpt

Citação de: Wizardpt em 05 de Maio de 2022, 01:53

Este que tem melhores números e que se vê que é mais jogador que o musa oferecem 4, já o outro é 7 +1 e ainda levam um jogador, OK..........

Falta acrescentar que se é capa do CM então deve estar quase fechado no Sporting.

Villaridis

Citação de: The_Riggs em 05 de Maio de 2022, 02:00
lololol

há mesmo vontade de o Henrique Araújo nem cheirar.

começa. fdx. não há pai.

The_Riggs

O Benfica só devia comprar um avançado se fosse um gajo claramente titular. Fora isso, mais vale estar o que está.

Digam o que disserem, nenhum destes gajos dos Musas e afins vinha cá fazer algo diferente do Seferovic.