Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Spinola39

Citação de: MikeM16 em 15 de Agosto de 2023, 16:13
Citação de: xeriff em 15 de Agosto de 2023, 16:10o Gilberto era bem melhor em tudo

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Já começam os devaneios. Melhor em que? Mas está tudo alcoolizado a esta horA?

Wanted

A precisar de ganhar e numa zona de perigo este burro decide fazer uma roleta a Zidane. É bom jogador mas as vezes é com cada paragem cerebral.

Baron_Davis

É preciso um lateral para disputar a titularidade, não para suplente

xico17

Citação de: Baron_Davis em 16 de Agosto de 2023, 13:41É preciso um lateral para disputar a titularidade, não para suplente

Canso-me de dizer isto.

Se for para comprar alguém incapaz de roubar a titularidade ao Bah, que guardem o dinheiro.

Assumindo que o grego vai embora ou pelo menos para o banco, o nosso próximo problema está aqui.

vermelhoftw

Citação de: xico17 em 16 de Agosto de 2023, 14:07
Citação de: Baron_Davis em 16 de Agosto de 2023, 13:41É preciso um lateral para disputar a titularidade, não para suplente

Canso-me de dizer isto.

Se for para comprar alguém incapaz de roubar a titularidade ao Bah, que guardem o dinheiro.

Assumindo que o grego vai embora ou pelo menos para o banco, o nosso próximo problema está aqui.

ha meses que o digo

Josh

Acho que tem evoluido desde que chegou, mas são vários os golos  sofridos a que está associado. Outros não tiveram tanta condescendência. Tem de arrepiar caminho e convém que a concorrência seja melhor que um João Vitor adaptado.

teoricoslb

Citação de: xico17 em 16 de Agosto de 2023, 14:07
Citação de: Baron_Davis em 16 de Agosto de 2023, 13:41É preciso um lateral para disputar a titularidade, não para suplente

Canso-me de dizer isto.

Se for para comprar alguém incapaz de roubar a titularidade ao Bah, que guardem o dinheiro.

Assumindo que o grego vai embora ou pelo menos para o banco, o nosso próximo problema está aqui.

Acho que à esquerda estamos pior... Pois aparentemente nem um titular em condições temos.

jorslb

A contratação mais urgente é de um DD que lute pelo lugar com o Bah

poliban

Acorda caralho! Anda a meter "nojo" já há uns tempos.

djhifi

Citação de: xeriff em 15 de Agosto de 2023, 16:10o Gilberto era bem melhor em tudo

16h da tarde e já estamos assim?

LuisPortugal


Slbsuporter

Citação de: Wanted em 16 de Agosto de 2023, 13:20A precisar de ganhar e numa zona de perigo este burro decide fazer uma roleta a Zidane. É bom jogador mas as vezes é com cada paragem cerebral.
Essa foi de menino de escola que gosta de fazer para impressionar as miúdas. Foi mesmo sem noção, falta muita maturidade a este menino, quanto mais tempo vai demorar a perceber as coisas. Tem potencial, mas a cabecinha não ajuda

Sr. Coluna

Precisa de ser ensinado. Não tem fundamentos básicos. Tomada de decisão ridícula mas se ninguém lhe explicar o que fazer, não melhora.

Redfever

Citação de: Sr. Coluna em 17 de Agosto de 2023, 21:57Precisa de ser ensinado. Não tem fundamentos básicos. Tomada de decisão ridícula mas se ninguém lhe explicar o que fazer, não melhora.
Pois..

Slbsuporter

Citação de: Sr. Coluna em 17 de Agosto de 2023, 21:57Precisa de ser ensinado. Não tem fundamentos básicos. Tomada de decisão ridícula mas se ninguém lhe explicar o que fazer, não melhora.
Precisamente isso, o tempo passa e não evolui o suficiente para ser titular aqui. Deveria vir alguém para dd