Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 80 jogos (5732 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (483 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

saivet

Mais uma época sem um lateral para concorrer com ele

.:VMPT:.

Citação de: saivet em 22 de Julho de 2024, 20:41Mais uma época sem um lateral para concorrer com ele

Dizes tu.....

fdpdc666

Benfica com 'reforço' para a defesa no início da semana.
Além de Bah, Schmidt contou com mais um internacional.




António Silva apresentou-se hoje no Benfica Campus, iniciando a preparação para a nova temporada. Além de Alexander Bah, Roger Schmidt contou com o internacional português no arranque da semana.

O central, que participou no Europeu, tinha indicações para ser apresentar sexta-feira, no mesmo dia que João Neves. Portugal foi eliminado nos quartos-de-final, diante da França. Contudo, António Silva, de 20 anos, optou por antecipar a preparação.

Roger Schmidt ganha, assim, um 'reforço' para a defesa. Com Otamendi integrado na seleção argentina que prepara a participação no torneio olímpico, Tomás Araújo e Morato têm sido titulares.

Quanto a Alexander Bah, foi integrado esta segunda-feira, como estava previsto. O internacional turco Orkun Kökçü é esperado sábado, véspera do jogo com o Feyenoord.

Por Nuno Martins in Record

Tellmo

Seria possível uma contratação de Nelson semedo?

Num Benfica em que os resultados seriam o mais importante ter uma luta entre Semedo e Bah seria muito bonito.

Mas como vender é a palavra prioritária no clube não consigo imaginar um Semedo a titular desvalorizando assim o Bah e uma futura venda do mesmo.

O Bah estancou o seu crescimento á conta das lesões, em forma é um belo lateral mas com problemas físicos torna se muito mediano... Então eu até acho que deve ser tirado de cena a ideia de o vender por fortunas. Seria mais inteligente o manter no plantel como boa opção de equipa e não como boa opção comercial.

TiagoSLB_10

Citação de: Tellmo em 23 de Julho de 2024, 09:45Seria possível uma contratação de Nelson semedo?

Num Benfica em que os resultados seriam o mais importante ter uma luta entre Semedo e Bah seria muito bonito.

Mas como vender é a palavra prioritária no clube não consigo imaginar um Semedo a titular desvalorizando assim o Bah e uma futura venda do mesmo.

O Bah estancou o seu crescimento á conta das lesões, em forma é um belo lateral mas com problemas físicos torna se muito mediano... Então eu até acho que deve ser tirado de cena a ideia de o vender por fortunas. Seria mais inteligente o manter no plantel como boa opção de equipa e não como boa opção comercial.
E com o extra do Bah já ter demonstrado cá que é um jogador que saindo do banco consegue fazer bastante a diferença...

Mas já me contentava com o Buta sinceramente...que não façam é a borrada de brincar novamente com essa posição...

20Nico Gaitan20

Nao vai aguentar epoca toda...um erro apenas  manter 1 DD no plantel.

Nao aprendem.  Pqp

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2024, 09:51Nao vai aguentar epoca toda...um erro apenas  manter 1 DD no plantel.

Nao aprendem.  Pqp
O Spencer é médio ?

Tellmo

Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2024, 09:48
Citação de: Tellmo em 23 de Julho de 2024, 09:45Seria possível uma contratação de Nelson semedo?

Num Benfica em que os resultados seriam o mais importante ter uma luta entre Semedo e Bah seria muito bonito.

Mas como vender é a palavra prioritária no clube não consigo imaginar um Semedo a titular desvalorizando assim o Bah e uma futura venda do mesmo.

O Bah estancou o seu crescimento á conta das lesões, em forma é um belo lateral mas com problemas físicos torna se muito mediano... Então eu até acho que deve ser tirado de cena a ideia de o vender por fortunas. Seria mais inteligente o manter no plantel como boa opção de equipa e não como boa opção comercial.
E com o extra do Bah já ter demonstrado cá que é um jogador que saindo do banco consegue fazer bastante a diferença...

Mas já me contentava com o Buta sinceramente...que não façam é a borrada de brincar novamente com essa posição...

Nunca percebi como se nunca recuperou o Buta... A certa altura da sua carreira estava num nível fantástico!

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2024, 09:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2024, 09:51Nao vai aguentar epoca toda...um erro apenas  manter 1 DD no plantel.

Nao aprendem.  Pqp
O Spencer é médio ?
achas que o Spencer esta preparado?

É que nem o Roger acresita nisso visto que anda a colocar la o Gouveia

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2024, 09:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2024, 09:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2024, 09:51Nao vai aguentar epoca toda...um erro apenas  manter 1 DD no plantel.

Nao aprendem.  Pqp
O Spencer é médio ?
achas que o Spencer esta preparado?

É que nem o Roger acresita nisso visto que anda a colocar la o Gouveia
Para mim as 2 opções em alguns casos têm que ser estes miudo ou então na faz sentido termos equipa B.
Sinceramente, acho que é um miudo com valor e que pode ser uma agradavel surpresa! No ultimo jogo gostei bastante do que vi....a rever nos proximos jogos !

30min à Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2024, 09:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2024, 09:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2024, 09:51Nao vai aguentar epoca toda...um erro apenas  manter 1 DD no plantel.

Nao aprendem.  Pqp
O Spencer é médio ?
achas que o Spencer esta preparado?

É que nem o Roger acresita nisso visto que anda a colocar la o Gouveia

A pré-época serve para perceber se estão preparados ou não.

20Nico Gaitan20

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Julho de 2024, 11:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2024, 09:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2024, 09:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2024, 09:51Nao vai aguentar epoca toda...um erro apenas  manter 1 DD no plantel.

Nao aprendem.  Pqp
O Spencer é médio ?
achas que o Spencer esta preparado?

É que nem o Roger acresita nisso visto que anda a colocar la o Gouveia

A pré-época serve para perceber se estão preparados ou não.
O Spencer tirando onultimo jogo contra o Almeria nao teve la muito bem no outro contra o Farense.

No entanto vejo-lhe qualidade....mas parece-me que 1⁰ devia se afirmar na B coisa que ainda nao o fez.

Mas isto é a minha opiniao

Vincent

Citação de: Tellmo em 23 de Julho de 2024, 09:52
Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2024, 09:48
Citação de: Tellmo em 23 de Julho de 2024, 09:45Seria possível uma contratação de Nelson semedo?

Num Benfica em que os resultados seriam o mais importante ter uma luta entre Semedo e Bah seria muito bonito.

Mas como vender é a palavra prioritária no clube não consigo imaginar um Semedo a titular desvalorizando assim o Bah e uma futura venda do mesmo.

O Bah estancou o seu crescimento á conta das lesões, em forma é um belo lateral mas com problemas físicos torna se muito mediano... Então eu até acho que deve ser tirado de cena a ideia de o vender por fortunas. Seria mais inteligente o manter no plantel como boa opção de equipa e não como boa opção comercial.
E com o extra do Bah já ter demonstrado cá que é um jogador que saindo do banco consegue fazer bastante a diferença...

Mas já me contentava com o Buta sinceramente...que não façam é a borrada de brincar novamente com essa posição...

Nunca percebi como se nunca recuperou o Buta... A certa altura da sua carreira estava num nível fantástico!

O Buta para mim era a solução ideal. Mas fez 40 jogos no frankfurt, já deve ser caro tira-lo de la...

ItsY2Inferno

🚨 Galatasaray apresenta uma proposta de 12 milhões de euros ao Benfica por Alexander Bah, avança o jornal 'Tipsbladet'.